Mensagens Noturnas
"Desejo aos outros o que quero pra mim:
- Dias tranquilos e noites bem dormidas"
Haredita Angel
01.01.19
Nada é igual depois de uma interrogação trazida para dentro de dois corações.
A suas lembranças incomoda o meu sono,eu toco nas estrelas,procurando o dono do meu destino.
Os meu olhos se mantém aberto na madrugada,chego em casa, não te vejo a solidão e o silêncio me abraçam,você usa seus abraços pra se esconder da dor lá fora não vê que sua covardia te leva pra mais longe do que um dia foi dois.
Toda vez que dorme em outras camas você sofre,mas é fraco o bastante para enganar você mesmo,paixão é o nome das suas emoções.
O amor que cria raízes se torna uma paz em correntes de água,nele você não finge sentimentos e não tem medo de errar.
"De todas as mentiras que se pode contar, a pior delas é a que faz um coração machucado acreditar que encontrou um porto, pois esta é a ilusão que destrói. Ela pega o que há de mais puro (aquela pequena gota de esperança) e transforma em cinzas... é como um golpe final naquele coração cheio de feridas. E todos os dias o coração machucado vai lembrar de quem te finalizou... e todos os dias vai gritar mantras de esquecimento e perdão. Haverá um hora que conseguirá cicatrizar... mas nunca vai esquecer o quão vil e cruel pode ser um mentiroso. E quem tão ardilosamente optou por omitir e mentir, terá suas noites turbulentas... porque a lei do retorno é implacável. E quem bem sabe disso é exatamente aquele coração machucado."
Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.
Minhas noites são sagradas. Como dizem na minha terra: “Não se deve deixar para amanhã”.
Em certos momentos mesmo quando se está cercado de pessoas você se sente sozinho, acaba achando que por trás daquilo tudo existem pessoas reais, existem amores reais e na verdade há. .
Na verdade nunca deixou de existir, apenas tudo que foi e era ou talvez ainda é ,deixou de ser utilizado.
Para muitas pessoas o lado mentiroso das coisas é mais confortável de se aceitar, comparado à encarar a verdade , as coisas e a vida como elas realmente são. . Na verdade de verdade.
Pó De Estrelas!
Eram
em noites
estreladas assim...
Que eu buscava
pó de estrelas,
para dourar os
meus sonhos.
Gostava de vê-los
brilhando como um
céu aqui na terra!
Das noites mal dormidas
Dos dias mal vividos
Das chances que desperdicei contigo
Dos sorrisos que poderia ter tido
Em noites de insônia não fico olhando para o teto. Pego a caneta e o papel e expando meu dialeto. Sou esperto, durmo de olho aberto, com atenção nas atitudes de quem se acha esperto.
Não existem noites frias quando se tem um amor quente. Do mesmo modo, não existem noites quentes quando se tem um amor frio.
Solto-me do abraço, saio às ruas. No céu, já clareando, desenha-se, finita, a lua. A lua tem duas noites de idade. Eu, uma.
(do livro em PDF: Mulheres)
Gosto de dormir e sonhar que sou uma borboleta e pouso em qualquer lugar, mas quando desperto percebo que sou apenas um casulo e em constante metamorfose todas as noites quando vejo a luz do luar.
Confesso que tenho tentado ao extremo lutar contra esses pensamentos estúpidos que habitam no meu cérebro.
Você não sabe, moço, mas há uma grande tempestade de paranoias em minha cabeça, que eu teimo em fazer de companhia durante minhas noites vazias.
Há momentos que me canso desse marasmo barato que chamo de coração. Sei lá, talvez seria melhor se eu não colocasse essa pitada de sentimentos.
Não quero justificar meus erros. Sou uma pecadora. E por mais que eu tente explicar, só eu sei realmente quem sou. Não sou santa e muito menos vítima.
Observo com cautela as pessoas, o mundo, tudo, mas de nada falo. Me calo, mesmo quando proferem palavras contra mim, mesmo tendo uma resposta na ponta da língua e pronta para ser lançada.
Eu só preciso me livrar de mim, deixar de ser a boba, a tola e a quem sempre deixa ser decepcionada.
E todas as noites, homens e mulheres, teimam em entrar no porão da alma,
onde só há quinquilharia: promessas vencidas, confiança quebrada e magoas empoeiradas.
Nas noites sombrias da vaidade, surge o orgulho que durante as tempestades, se une ao ego para derrubar aqueles que não seguem seus caminhos
Este luto que carrego nas sombras do meu coração, não cansa de chorar, nem de sofrer, mas este silêncio vazio me acalma nas noites de sábado...