Mensagens de Medo

Cerca de 20734 mensagens de Medo

E quando parecer ter chegado
no limite, darei mais um passo
ter medo do que, de tropeços,
fracassos? Lutarei por espaço...

Você não pode ter medo de se confrontar com a verdade. Você deve ter medo de viver uma mentira.

Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar...

Nossa vida está longe de ser livre do medo, e o ambiente líquidomoderno em que tende a ser conduzida está longe de ser livre de perigos e ameaças. A vida inteira é agora uma longa luta, e provavelmente impossível de vencer, contra o impacto potencialmente incapacitante dos medos e contra os perigos, genuínos ou supostos, que nos tornam temerosos

Não vou dizer qual fita tem a ver com a sua participação na história. Mas não precisa ter medo. Se você recebeu essa caixinha bonitinha, seu nome vai aparecer... eu prometo. Afinal, uma garota morta não mentiria.
Espera aí! Isso está parecendo uma piada. Por que uma garota morta não mentiria? Resposta: porque ela não pode mais falar!

Tenho
Medo de ficar só!

Mais o meu
Medo maior é de ficar por ficar!

Pois os sentimentos
Tem que morar onde tudo começa!

Para mim, o ciúme não é um defeito, e sim um fato de que a pessoa tem medo de perder quem ama.

Alma de mulher...


Tenho alma imensa... gigante
Feita de medo e coragem
De silêncio, amarras e voz
Amarras em laços, não em nós

Colorida, perfumada, bem cuidada
Dessas que sorri por bobagens
Que faz coro até pr'um bom desaforo
Que adora cartões, flores e mensagens

Minha alma caminha, salta, dança
É inquietantemente quieta
Mas só quando a noite parte
De dia, é quente... às vezes fria

É dada aos avessos e aos contras
Mas concorda com o que é certo
Tem hora que sai... vai embora
Mas não passa da porta e corre de volta

Minha alma nada entende
Além de ser só alma
Tá de bom tamanho assim
Porque quando ama, ama em mim

"Nosso maior medo não deve ser o fracasso, mas ser bem-sucedidos em algo que não importa."

Eu sou do tipo de pessoa que sabe a hora de se retirar. Sou extremamente sensitiva e sinto medo das minhas intuições. Sei quando não sou bem recebida em algum lugar, mesmo que a pessoa insista pra eu ficar, sei que faz por educação. Sinto quando o ambiente é pesado, me dá sono e tira minhas energias. Pessoas que só falam das outras e tem o dom de fuzilar com ofensas os outros, além de esbanjar mentiras, eu prefiro ficar distante mesmo tendo um carinho muito grande por elas. Meu sexto sentido me assusta às vezes e procuro não andar mais com a teimosia, assim me machuco menos.

AMIGOS


tenho " amigos " que parece que têm medo de mim!... tenho a impressão que se estão a afastar cada vez mais de mim!... mas podem ficar descansados, não tenham medo, podem conviver eu não faço mal, não morde nem tenho nenhuma doença contagiosa!!! acreditem... mas tudo bem... comam, bebam, brinquem hà vontade, que quando precisarem , eu cá estou...Sempre!!... é que afinal eu sou vosso amigo, se é que ainda não repararam..

O medo está apenas em nossas mentes, mas ele está nos controlando o tempo todo.

Confesso que o único medo de arrependimento que o futuro possa me reservar consiste naquilo que por Deus, ontem e hoje eu deixei de fazer!

A insegurança não vai te impedir de amar hoje.
O medo não vai te impedir de caminhar.

A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração.
Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!

Acho que você tem medo de ser feliz Emma. Parece que pensa que o caminho natural das coisas na sua vida é ser triste, sombria e macambúzia, e odiar seu emprego, odiar o lugar onde mora e não ter sucesso nem dinheiro, e Deus a livre de um namorado. Na verdade vou mais longe: acho que você gosta de se sentir frustrada e ter menos do que queria ter, porque isso é mais fácil, não é? O fracasso e a infelicidade são mais fáceis, porque você pode fazer piada com isso. [...]
Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar um só presente para o resto da sua vida seria este. Confiança.

Não tenho superstições, medo dos mortos ou qualquer outra mania ligada ao misticismo... Minha mãe sempre me ensinou que apenas duas coisas podem me fazer mal: O ser humano e a sua mente diabólica.

Como sera que ela vai ficar sem mim enquanto troveja? Ela morre de medo de trovões.

Não tenha medo de ser feliz. A única pessoa que pode te impedir de fazer isso é você mesmo.

Somos todos sonhadores, alguns escravos de pesadelos, outros submissos ao medo de tentar!

São tantos os medos que permeiam minha frágil condição de humano, mas o medo de te perder é o maior de todos eles. Amo-te demais!