Mensagens de Medo
Não, não posso mais te amar desse jeito, você é um enigma o maior segredo, não te descobri TENHO MEDO....
PERDER O MEDO
medo é algo que te prende
prede-te a ti
ao outro
ao teu quanto
portanto perde-o
vive, ri
procura, experimenta
mas sempre sem medo
A mão de Deus
Mexe na minha
Quando te toco
Você percebe?
As estrelas dos dedos
Os raios dos medos
O sol do meu amor?
O medo é um fantasma que se alimenta da inércia do intimidado: ele só permanecerá te assustando se você não enfrentá-lo.
Há muita coisa em jogo, mas fazer a diferença sempre requer muita coragem, por isso, optamos por encorajar uma mulher que ousa encarar o medo diretamente.
Você descobre o quão se respeita, quando aprende a respeitar as decisões alheias. Maturidade é aceitar e seguir em frente!
Medo
Medo da chuva,
Medo da curva
Medo da água turva.
Medo da estrada,
Medo da escada
Medo da voz calada.
Medo do dia,
Medo da pia
Medo da noite que esfria.
Medo da dor,
Medo do amor
Medo do coração que guarda rancor.
Navegue como uma bússola e influencie o seu destino, toda tentativa de controle é ilusória e restringe a visão das oportunidades.
As pessoas que mais nos fazem bem são as que mais podem nos machucar, pois são as últimas que esperamos nos decepcionar. É por isso que o amor seja tão temido; não se trata da altura, mas do impacto da queda.
O medo é o único oponente que vencemos a partir do momento que provamos a nós mesmos que podemos enfrentá-lo.
A noite foi longa e o medo te cercou
Achando que o teu Deus te abandonou
Impossível acontecer
Existe um Deus que não tira os olhos de você
De longe, de perto
Ele escuta o teu frágil coração antes de bater