Mensagens de Medo
Não viva com medo de sair sozinha, de expressar seus sentimentos por medo de aconteça alguma coisa de ruim. Viva a sua vida sem medo se for pra acontecer acontecerá. No final todos morremos, então viva sem medo.
Eu queria, sim, conhecer a Ayla – e como! Mas esse sonho era uma realidade tão distante que só conseguia enxergá-lo num universo paralelo.
Um em que eu não tivesse medo de ser quem eu sou.
Um em que o mundo me aceitasse.
Um em que a Ayla gostasse da Raíssa, não do Leo.
Mas bem ali, no meio do nada, quando você está prestes a alcançar o território sombrio da confiança, suas pernas tremem na divisa, você olha pra trás e o medo te leva de volta à sua zona de conforto. Um lugar que não é perfeito, mas você conhece, um lugar que lhe proporciona "paz", a paz de não guerrear contra si mesmo, a paz de não desfazer seus próprios limites, a fleuma, a apatia.
Mas, ah! Se você tivesse ao menos um pingo de fé...
"Até os demônios creem e estremecem, mas a fé sem uma ação é morta"
(cap. 2 v19. Carta de Tiago. Cerca de 45 a 62 d.C.)
Se eu sorrir para você de olhos fechados sai correndo que já não sou mais eu. É aquele parte de mim que eu não tenho controle
Deixei
O tempo me mostrar quem sou
Perdi
O medo de encontrar o amor
Mudei
O meu olhar diante a flor que me apontou
Beleza onde eu só via dor
Morte, a passagem que para muitos parece ser tenebrosa, mas quem tem medo de morrer nunca vive, e pra quê ter medo? se nunca conhecemos algum imortal, um dia ela chega, e faz parte, é da nossa natureza, e depois disso não sabemos, mas, sabemos que não acaba depois de fechar os olhos.
Esses dias eu lia um texto sobre amar nossas idealizações e, fiquei pensando no meu atual momento. Confesso que me apaixonei pelo sorriso, pela conexão (que talvez só eu sentia), pelo caráter, humor, inteligência, etc, muitos etc. Mas eu também me apaixonaria pela fragilidade, pela vulnerabilidade, porque isso é o que também nos torna humanos, e como eu sou encantada pelo que é humano... Não precisava ter fugido, nem de mim, nem de si. Eu não posso curar, mas eu posso estar aqui, pra dividir às dores do peito.
O medo paralisa e impede a sua ação. Mas, se paralisar por conta do medo, nunca ficará sabendo o que te espera do outro lado da porta. Tenha coragem para descobrir outras realidades.
Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
Hehehe... Lembre-se de mim... Por favor... Pois ser esquecido novamente será como levar uma facada em meu peito... Eu te amo... Mas você não sabe... Pois nunca contarei... Nunca demonstrarei... Pois tenho medo de você não gostar...
Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.
Nós iremos nos encontrar...? Se você ler isso... Pode até significar que sim... Mas essa questão continua dentro do impossível... Pois eu não conseguirei vê-la... Não nesse estado em que me encontro...
As pessoas boas escondem seu melhor lado com medo de serem massacradas pelas pessoas más. Por isso vemos tanta gente vivendo isoladamente.
Sentimento é algo muito difícil de lhe dar,
Tava olhando pro tempo, refletindo e comecei a pensar:
Minhas decisões são muito controversas,
Não sei o que eu quero, fico muito na dúvida quando a coisa é séria.
Me arrependo de monte mas lembro que tudo foi na vera
Vejo ela passando na rua e meu coração acelera,
Meu olho enche de água mas eu lembro que "já era".
Queria poder superar logo isso, quem me dera.
Mas nessa história toda ela me deixou uma ferida enorme e severa.
Está na hora de mudar e superar, não sei se vou conseguir.
Quando vejo ela com outro começo a chorar e pensar : queria estar ali.
Nessa sociedade caótica o que eu mais tenho é medo. O maior de todos é de acordar desse sonho induzido e estar morta.