Mensagens de Medo

Cerca de 20976 mensagens de Medo

⁠⁠O único caminho que conheço para vencer o medo é não ter medo de enfrentá-lo!

Inserida por nosor_beluci

⁠Não temas o inimigo, pois o mesmo medo que assombra sua mente se esconde na dele!

Inserida por nosor_beluci

⁠A mente é uma existência com centenas de universos, cabe a cada um criar o que te convém e faz bem ou deixar o medo ser sua realidade.

Inserida por AndersonS

Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é ⁠o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.

Inserida por AndersonS

⁠⁠A gente vive a vida toda esperando um verão que não vai chegar, porém não paramos para enteder que muitas vezes estamos fora do alcance do sol. É! Temos medo de mudar e recomeçar.

Inserida por AndersonS

Navegando vou no meu barquinho nesse imenso mar. Tem hora que o vento contrário quase quer ou afundar, mas a confiança que eu tenho em Cristo vai me ajudar chegar, sem medo eu solto a âncora porque sei que comigo Ele está

Inserida por ruth_nely

Não sei, Flor,
não sei, colher-te, não sei...
Tenho medo que me murches nas mãos.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠A auto cobrança nem sempre se origina do medo. As vezes é só uma vontade profunda de melhorar cada vez mais!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Estou muito feliz ao mesmo tempo triste, pois tudo está acontecendo comigo de uma só vez. Quanto mais eu peço para me livrar é que vem algo para me abalar. Bem que eu tento ser perfeita e não errar nunca, mas sou humana e é impossível atingir a perfeição. Me pergunto… Vem um erro atrás do outro e não consigo entender o motivo disso tudo acontecer? Sou uma pessoa capacitada, experiente, inteligente, atenta em tudo e mesmo com tantas qualidades um deslize se torna muito maior. Deve ser assim com todos, mas o foco tinha que atingir nas qualidades e não no erro. Uma falha humana que se pode corrigir e visto que qualquer pessoa pode errar. Parece o fim do mundo! Agora entendo a minha agonia antes mesmo de acontecer e isso é um aviso para me proteger. A vida segue, mas as marcas ficam e o medo toma conta. Vou escutar e me calar como deve ser. Engolir o choro e esconder a estrutura abalada. Soltar a emoção no cantinho mais escondido e levantar para recuperar.
Eu ainda tento atingir a perfeição mesmo isso sendo impossível.

Inserida por AlineBastos

"É tão forte...
Sentimento que invade
Chego a sentir o perfume
O cheiro da pele
⁠Cheiro esse que desconheço
No entanto chega a ser avassalador
Perturba o sono e os sonhos
A cabeça e o coração
Mistura de medo e paixão"

Inserida por MaraTeles

⁠Esse negócio de sentir
Esse negócio de ter que falar
Conversar
fico ali sentado procurando as palavras
essas mesmas que aqui saem tão fáceis
Porquê dessa coisa
isso
Deixa-me ficar
Não é o suficiente
Sabe, sento e escuto
a sensação de estar em outro lugar
Não quero isso quero estar ali
mas não posso
é pequeno apertado
Sabe, deixa estar quando quiser
Deixa ser meu sonho
Pega na minha mão e vamos juntos
Participa
nossa é tão difícil entender
é tão difícil largar
Conceitos preconceitos
Seja eu comigo
Vem vamos
Esses seus olhos lindos
Cor de mel
Molhados por lagrimas
Lagrimas que não entendo
Lagrimas que machucam
para de sentir medo estou aqui
poxa vida estou aqui
não é um favor
é uma escolha
do que tem tanto medo
Mais um que ninguém lê
mais um pra ninguém ouvir

Inserida por CezarRodrigues

⁠O desconhecido que você se tornou para si mesmo é quem te impede de seguir e evoluir, te aprisionando na mais fria e cruel das celas, o medo.

Inserida por Larigirl

⁠Quando vemos a mídia manchar a imagem de alguém temos o medo, o acaso, a dúvida e a maldade, todos juntos na sua cabeça à adentrar.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Eu tenho vivido minha vida inteira atrás de uma tela. De que adianta não ter medo em um mundo falso? É hora de começar a ser destemido aqui fora, onde importa.

Inserida por pensador

⁠"O medo é uma semente, e como toda semente ela só germina se o local for adaptável e favorável para ela crescer."

Inserida por adelaine_soares

⁠Aquele que tem medo de buscar a qualquer preço a sua felicidade, só faz mal a uma pessoa a SI MESMO.

Inserida por hfrank

⁠As falas de incompreensão sobre como age não deve te abalar, de pouco importa se com 30 anos parece ter 15, as crianças costumam irritar ou alegrar a vida das pessoas. Se é assim, não há motivo pra se temer o julgamento, de uma forma ou outra isso sempre acontece, que seja se divertindo como se realmente é.

Inserida por IgorLeonardo

⁠Até quando a razão
vai sobrepor a emoção?
Até quando o “if or else”
vai limitar a ação?
Até quando o medo
vai esfriar o coração?

Não percebe
que os teus julgamentos
são todos em vão?
Que o amor é mais forte
que o tempo, que o sim
e o não?

Inserida por danimoscatelli

⁠"A existência advém da dor, pois a dor pode ocasionar o medo e o medo nos faz conscientes"

Inserida por jonathancardoso

⁠Ressentimento, medo, ciúme, impaciência, tristeza, desejo... Essas e outras coisas dão origem a tentação.

Inserida por pensador