Mensagens de Medo
Na verdade, os homens, em geral, têm medo das mulheres. Quanto mais bonita, ostentada e imponente mais assusta os inseguros machos. A divergência está no que fazem do que fizeram deles.
Só morre tolo aquele que tem medo das mudanças, pois aquele que é sábio convive diariamente com elas.
Vejo a chuva cair lá fora e não me molhar
sinto quem está longe muito mais perto
do que quem de verdade está
não faço mais só o que acho certo
porque há tempos perdi o medo de errar.
Tentamos transformar a tristeza em euforia, a dor em alegria e os maus pensamentos em... diversão? talvez. Mas isso dura pouco, logo após toda essa poeira baixar, os fantasmas estarão ali para te assombrar novamente. É, não é fácil.
Porque eu teria medo da sombra? Se nela não vejo nada? Tenho medo da luz! Que deixa-me ver, e me deixa ser visto!
O medo se manifesta como um sinal, nos mostrando a necessidade de buscarmos novos desafio e explorarmos novos horizontes; só assim teremos experiências incríveis e conheceremos coisas fantásticas que farão parte eternamente de nossas vidas.
O medo é a proposta que nos desafia a enfrentar a vida com coragem para que cresçamos deixando o nosso legado para os que serão tidos no futuro como medrosos.
Me puseram o pavor da vida, não queria nem imaginar, eu tenho até medo de você pegar, escrevo com medo de errar e até com medo de acertar, parei por medo de parar e continuo com medo do que virá, sinto medo de me lembrar, e aquilo de novo me tornar. "Está tudo bem" eu a me enganar. Será que a harmonia vai se encaixar? De louco vai me chamar ? Sinto medo de me apavorar. E que com isso tudo possa acabar.
Por medo, irei parar.
Minha vida tem muitos medos, medo de não criar minha filha bem, de não ter sucesso, de não ter um mundo melhor, ma eu escolho viver a cada dia com a imensidão da minha alma, porque o futuro não virá se não viver o hoje.
Antes de falar de sonhos e ilusões, comece falando as verdades... Sem medo, quem te ataca, no fundo te admira.
EXAGERO
Que inferno,
Terror, horror.
Estou com medo,
Tenso, suando frio.
Estou aqui a muito tempo,
Ao relento,
Na chuva de dor e ódio.
Não sei ao certo,
Acho que meses já se foram,
Anos já passaram.
Perdido no escuro,
Sozinho,
Sem rumo.
O que fazer?
Como viver?
Como será minha vida,
Neste 1 minuto sem você?
Ela amava abraços apertados e duradouros.
Mas na sua solidão, ela era só um frasco de medo.
Abraços ajudam a abafar o medo, ela disse.
As famílias canarinho têm sido puras fábricas de criminosos gratuitos. E a escola garante a aprovação desses por medo deles!