Mensagens Marcantes de Amizade
Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido. Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente. A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'em felicidade'... a felicidade é estar em paz e em sintonia de sentimentos com todos que gostamos: eu - amado(A) - família e amigos. Isto é felicidade.
“Felizmente que não se pode quantificar ou medir em termos percentuais a felicidade individual de cada ser humano, se isso fosse possível acontecer com uma margem mínima de erro, a esta hora e como se não bastasse competir por profissões, por negócios, ou até por amizades, passaríamos todos a competir para ver qual é o mais rico em termos de felicidade, já que esta é sem dúvida a melhor de todas as riquezas."
Cuide de você! Colha os frutos de seus esforços. Você é único e merecedor de felicidade e vitórias. Mesmo que não te valorizem. Determine! siga, caminhe, acredite, se valorize e se ame. . E o que realmente importa é você se sentir bem e ser o centro de atenção de sua vida.
NN
" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"
O MELHOR É ESPALHAR FELICIDADE
Marcial Salaverry
Com certeza o que de melhor podemos fazer na vida, é espalhar felicidade,
criando uma onda para distribuir paz e amor...
Vamos nessa onda embarcar, procurando a paz espalhar...
Vamos fazendo nossa parte, sem permitir qualquer aparte, fazendo tudo com arte
e muito carinho, pois é esse o caminho para evitar problemas...
Se a paz podemos divulgar, por que complicar as coisas?
É melhor abraçar do que bater, é melhor beijar do que morder...
Para ter paz no coração, é melhor o exercício do perdão...
É mais gostoso pensar com amor do que com rancor...
É melhor sua energia doar, do que a dos outros sugar...
Então, crianças, com bastante amizade, vamos rumo à felicidade...
Marcial Salaverry
Pobre e infeliz é aquele que manda a felicidade embora quando esta lhe bate à porta, somente por causa do seu tolo egoísmo .
"Quando gostamos de verdade de uma pessoa, a sua felicidade é a nossa felicidade e a sua dor é a nossa dor, e sucesso dela nos torna ainda mais feliz"
Lenilson Xavier (12/10/2016)
Aquele que busca a verdade antes do amor, tende a achar a felicidade mais cedo do que aquele que parte no princípio da incerteza e por ventura acaba caindo em abismos da inconsciência.
SER FELIZ
A felicidade é é uma questão de comportamento e sentimento.
E o que precisamos para praticar a felicidade?
Existe um caminho para encontrar a felicidade?
Sim, a felicidade se alcança então, devemos focar todas as nossas forças para ser PRÓSPEROS.
E a prosperidade é a ligação entre SAÚDE, AMIGOS e DINHEIRO. Nesta ordem.
A SAÚDE é o que nos move e nos mantem ativo.
Os AMIGOS está ligado a confiança, e relações interpessoais. Amigos, criam oportunidades, compartilha informações e isso esta ligado diretamente as relações de confiança. Sendo família ou uma pessoa que acabou de conhecer, todos somos importantes um para os outros.
e enfim, o DINHEIRO. Que não quer dizer ser rico. Mas ter condições para viver bem e proporcionar o auto-conforto.
Esta é a formula secreta da PROSPERIDADE.
~ Nunca fique esperando outras pessoas colocarem preço na sua felicidade, você mesmo deve reconhecer o valor de cada momento."
Não tenha medo de viver o que você apenas sonha. A sua felicidade depende da sua decisão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Você disse Felicidade
Felicidade está em cada momento da vida
A cada respirar,a cada palavra,a cada caminhar
Está no ombro amigo que diz "tira o dia de hoje para estar triste,é teu momento,mas só hoje"
Que não quer te ver triste,que não põe em dúvida sua Amizade
Mas que briga sim,que chora e ri ao mesmo tempo
Que mesmo que não se vejam o tempo todo,se falem ou confidenciem tudo,ainda estará lá para quando precisares
Que admira VOCÊ e te RESPEITA...
Felicidade é ter equilíbrio e se sentir tranquila mesmo com toda a Tempestade se formando Lá fora.
Pois quem tem Tempestade dentro de Si não suportaria outra tempestade.
Então Felicidade é ter o Sol brilhando em conjunto com outro Sol,iluminando sempre quem passa por seus caminhos.
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Quando encontrar uma pessoa que seja um rio de felicidade, beba ele, afogue-se nele. As águas que passam não voltam jamais.
Verdade....
Fôssemos todos verdadeiros haveria mais tempo mais tempo para desnudar a felicidade e não as faces ocultas das pessoas....
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de amizade colorida para conquistar e mandar uma indireta
- 47 mensagens de motivação para amigos que espalham positividade
- Felicidade Vida Amor ou Amizade
- Felicidade Amigos
- É sempre bom rever os amigos: frases sobre a alegria do reencontro
- Votos de Felicidade do Amigo