Mensagens Irmãos Reflexão
Haverá sempre partidos no meio dos irmãos em qualquer igreja para que os aprovados se tornem manifestos.
Pais, líderes, servos e irmãos, todos na casa de Deus, devem ser reconhecidos e acatados com grande estima.
Conselhos de irmãos experientes no Evangelho e na obra da igreja, dados à líderes ociosos, acomodados e oportunistas, cumprem o propósito de formar uma liderança ativa, ousada e corajosa.
Em reuniões de irmãos espirituais e dedicados aos trabalhos da igreja, onde se discutem os problemas da liderança, há o desejo da família ser edificada com ministérios.
Pais, líderes e irmãos em Cristo da mesma comunidade devem ser respeitados pela sua experiência, discernimento, sabedoria e edificação e reconhecidos publicamente.
Tenho vários irmãos do mesmo pai e nunca vi tantas barreiras para combinarem ideias, negócios, oportunidades e de estarem unidos em família, graças às maldições do espiritismo.
Diante do Tribunal de Cristo estarão todos aqueles que debocharam da fé dos Seus irmãos, os quais gritarão de horror e dores eternamente como sentença pelo desprezo à Palavra de Deus.
Em negócios de família são dignos o acordo, a honestidade e a transparência entre irmãos; do contrário, a desonra e a vergonha serão os piores inimigos.
Como é entristecedor reconhecer em irmãos em Cristo a inveja pelos dons de outros irmãos, quando a Bíblia ensina que o progresso espiritual de qualquer irmão deve ser manifestado a todos.
Brigas de irmãos dentro da igreja é o mesmo que assistir desavenças entre parentes: não existem respeito e princípios.
Melhor é tomar os conselhos de Deus entre irmãos para planejar planos de crescimento espiritual do que contar com a opinião dos incrédulos, quando o diabo é o sócio principal.
Irmãos em Cristo que reclamam de coisas e atos errados deveriam se reconciliar na terra antes de serem julgados nos Céus.
Irmãos, primos e tios devem se reunir em clima de festa e fraternidade, pois a vida é muito curta para dividir discórdia e intrigas.
Lideranças de igrejas, que impedem os dons do Espírito Santo nos irmãos, são todas fracassadas, egoístas e mantenedoras de ministérios improdutivos.
Cristãos fiéis são responsáveis por algum ministério reprodutivo, no qual introduzem novos irmãos no testemunho, na obra e na missão do Senhor.
Quando os irmãos são instruídos na Palavra de Deus e a liderança ensina outros a conquistarem seus potenciais e aperfeiçoarem seus dons, então toda a igreja cresce.
Não espere zerar os seus tesouros; trabalhe mais para transbordar de bênçãos as mãos dos seus irmãos necessitados.
Um cristão, chegado aos irmãos fiéis, com sustentação espiritual, acredita que pode derrotar argumentos infrutíferos, apenas com seu testemunho de fé e confiança em Deus.