Mensagens Interessantes
Temos que errar muito para aprender alguma coisa. Os erros são muito importante para que possamos acertar no futuro. Quem nunca errou nesta vida.
O ser humano é o agente e paciente de uma construção que envolve uma relação entre ensinar, aprender e se reconhecer.
Em momentos de baixa energia, traga para a memória a sensação de já ter conseguido o resultado esperado, isso lhe trará uma dose de ânimo e força pra prosseguir.
Reflita...
Eu possuo lembranças do passado
Dos momentos de alegria
Do tempo desperdiçado
Dos sonhos do dia-a-dia
Depois de um coração desmontado
A poesia faz folia em minha vida.
Temos que aprender só a conviver com os defeitos, porque a pelas qualidades que a pessoa é conquistada.
Uma existência é tão curta para tudo aquilo que precisamos aprender! Reencarnar é a solução mesmo! Façamos o melhor agora!
Muitas das vezes fazemos tudo, tudo que não podemos e naquele momento esquecemos o certo ou o errado. Agimos sem pensar, muitas vezes nos trazendo consequências horríveis, dolorosas e o pior de tudo, nem sempre apenas pra si próprio, mas ao teu bem mais próximo.
Ai vem o medo o desespero a preocupação e você aprende a lição, mas lá no fundo você tenta fazer tudo novamente. Parece que algo te puxa pra fazer a coisa errada, parece que você é obrigado a fazer aquilo caso não faça você tem a sensação de que vai morrer, e mal sabe que fazendo tal coisa, está se matando aos poucos.
Deus permita mudar, Deus me permita mudar.
A prova da existência de uma amizade verdadeira se dá no momento em que as pessoas esquecem e perdem a noção do tempo, do relógio e de outros compromissos.
Cada dia recebemos mais uma chance para correr atrás dos nossos sonhos.. aprender.. ensinar.. reconhecer um erro mudar de ideia. Para ser grato.. para olhar para nós mesmos com generosidade e ter mais empatia com os outros. Para fazer escolhas, para seguir em frente. Enfim o futuro amanhece todos os dias.. Gratos por essa dádiva em nossos dias.. em nossas vidas. Amém.
— By MaryJo
"Fotografia"
Eu vivo para crescer, para aprender algo novo todos os dias, para tentar ver o mundo através de diferentes olhos, para evoluir, para me esforçar constantemente, mesmo que seja com as pequenas coisas.
Pois é,a vida me derruba tantas vezes e parece que eu nunca aprendo,e acabo caindo de novo e de novo...Talvez seja ilusão ou apenas uma história que alguém esteja contando sobre a minha vida,são tantos detalhes mau contados e tantas dores sofridas,não sei dizer se realmente consigo me levantar de tantas quedas,meu coração chora e se torna um mar profundo e escuro...Não a mais nada que alguém possa fazer para traze-lo de volta a superfície,tão cansado e quebrado em tantas partes,que não tem jeito de construi-lo,apenas deixa-lo como ele esta agora!!!
E de tudo que nos acontece nessa vida, temos que ver o lado bom e tirar algum aprendizado. Nada acontece por acaso, ninguém entra na nossa vida por acaso, e jamais seriamos o que somos hoje se não tivessemos passado pelas agruras, provas, situações que passamos. eu por exemplo; estou exatamente onde deveria estar, vivendo o que estou vivendo. E que os que chegam agora não julguem-me, não julguem a minha historia pelo capitulo que tava quando entraram, a que se ler e saber do começo. Ai hoje nos veem assim, nos veem bem, etc.... todos tem inveja dos frutos que colhemos, todos querem nossas medalhas, nossas conquistas, mas ninguem quer nossas cicatrizes, ninguém quer pagar o preço que pagamos para estar assim no hoje. Se estamos colhendo bons frutos e estamos bem, é porque agimos corretamente e plantamos coisas boas. Se estamos no fundo do poço, derrotados, doentes, é porque agimos mal, plantamos mal as sementes, não fomos corretos.
Queda d'água
Foi como se meu corpo tivesse sido transformado por um Deus; vivi momentos intensos e sentia-me como uma queda- d'água.
Os aromas foram se confundindo dentro de mim, um cheiro gostoso de cipreste misturado com mel e flor de laranjeiras.
Um momento só meu e de mais ninguém.
E os aromas foram ficando cada vez mais suaves, a imensa queda d'água foi se desfazendo aos poucos e logo logo aquela sensação apenas se transformou em memórias do meu inconsciente.
Eu, você, nós... em um certo tempo, tão longe o tempo, tão perto o tempo, tempo demais, tempo de menos. Te espero tempo.
O ser humano aprendeu a voar,
sem rede e livres como as gaivotas percorrendo o céu azul dos sonhos;
aprendeu a nadar sem limites como os golfinhos, mergulhando nos oceanos da ambição; mas esqueceu de aprender o essencial desta vida, amar uns aos outros como irmãos.
Com o tempo a gente aprende que felicidade não é ter, é SER.
Você é? Porque eu sou.
Sou DONA de mim, das minhas vontades, do meu querer, do que eu falo, dos meus sorrisos... Eu sou a felicidade em pessoa. Eu sou a luz! As vezes também escuridão.
Sou de libra.
Hoje eu quero, amanhã não mais.
Eu sou assim.
Sou feliz com meu jeito ingênuo de não querer enxergar o lado ruim das pessoas.
Sou feliz acreditando no AMOR.
Sou feliz acreditando que existe vida em outros planetas.
Sou feliz sendo gentil até pra quem não merece.
Eu estou feliz agora, amanhã quem sabe?
Eu sou assim.
Uma completa e bem resolvida DOIDA.
"Mesmo que eu corra corra corra haverá um momento em que se faz necessário parar, respirar, se perceber e refletir sobre o que realmente vale a pena nesta corrida.
Nesse momento de reflexão me pergunto! Porque preciso correr tanto, mas tanto , que tenho a sensação até que não chegarei em lugar algum."
Mulher sombria, nas noites te sinto.
Por um momento meus lábios tremeu.
Acorda poeta! É delírio teu.
A brisa se foi, nenhuma mulher existe.