Mensagens Interessantes
Livro canção do pó Vol: 5 poema 7 A Eternidade e um reflexo de quem éramos e o que lutamos para ser , viver no Mundo de tristeza , sem conhecer a , alegria e chora sem ter lágrimas vivendo pelo que não conhecê , mas acreditando ser , deixe o sol mostrar sua luz , e alcance o calor que busca. Faça oque não fez, acreditando que será a mudança que procura , viver para conhecer e conhecer vivendo. [ Poeta Rabino Lucas ]📖
Admire e agradeça cada detalhe e cada momento que a vida lhe proporciona.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eu aprendi que o "Para Sempre" não é algo relacionado a tempo, mas sim a algo relacionado a um estado de espírito.
Quando alguém diz que vai estar para sempre contigo, a intensão é temporal, mas o que realmente fica para sempre são os sentimentos.
Os momentos bons vão te fazer sorrir ou chorar, vão te alegrar ou te entristecer, mas vão estar ali, para sempre.
Por esse motivo, mesmo quando me afasto completamente de certas pessoas, dependendo do caso, eu não consigo odiar. Pois eu lembro dos momentos bons, de como eles fizeram eu me sentir e fico feliz, sinto saudade. e não dá pra sentir ódio de algo que algum dia me fez bem. <3
"Cada momento é único, então devemos aproveitar cada um, pois eles nunca mais voltam, mas na memória viverão para sempre, muitas vezes ao lembrarmos dos momentos bons que vivemos sentiremos saudades"
Reflexão:
Devemos viver cada momento de bem com a vida!
Se naquele momento eu não tivesse pensado e achasse que não era loucura
Há..
E viajasse em teus planos,estaríamos juntos,
O amor me dizia vem ..
Não deveria mas fui razão e deixei o coração na cela ,assim não interviu a ocasião.
Porquê?
Amor hoje o tempo passou e por mais que eu tente o que me resta é só saudades..
Minhas mãos tremem muito neste exato momento.
Explosão de sentimentos! E não crise existencial, por incrível que pareça
Vontade de chorar está enorme
Meu corpo está estranho: parece dormente e louco/preparado para vivenciar momentos alegres e receber diversos abraços e carinhos
Energia FORTE
Meu coração acelerado, relendo aquelas cartas de tristeza
Feitas por mim mesma
É louco explicar como minha mente mudou quando:
Descobri que eu sou o meu grande amor
Que graças a mim, eu superei aqueles problemas
E eu fico pensando, o quanto eu demorei a me amar.
14 ANOS
Agora parece que renasci!
Eu me sinto sozinha, triste, ansiosa,medrosa as vezes
Assim como qualquer um
Normal de todos
Mas sei lá
Agora é diferente
O livro "você pode curar sua vida" da Louise L. Hay
fez com que eu me reencontra-se !!
Aprendi a ficar quieta e a parar de fazer coisas, de ouvir e até de pensar. Aprendi a ser. Aprendi que quase qualquer lugar pode ser um desses lugares especiais, caso eu o permita. Talvez tenha aprendido a encontrar esse lugar dentro de mim.
Fico triste em saber que todos os nossos planos se foram por água abaixo....
agora só resta momentos em nossa memoria
Caminho para o Sucesso
Existem momentos em que pensamos em jogar tudo para o alto e desistir.
São tantos problemas e dificuldades que tiram nosso ânimo e coragem de continuar em busca dos nossos sonhos.
Acabamos conformados com o que já temos e nos acomodamos com toda situação atual.
É nessa hora que devemos PARAR e sair da MEDIOCRIDADE buscando inovação e encarar novos desafios.
Traçar metas, estudar, se fortalecer e AGUARDAR o momento certo parar AGIR.
Quando tudo estiver pronto e decidido, SEGUIR em frente e CONQUISTAR o que se almeja chegando ao SUCESSO.
Agir com cautela e não por impulso, faz todo diferencial em nossas decisões e escolhas.
As vezes fico aqui pensando onde você está! se algum momento alguma coisa te fez lembrar, das Historias que eu contei e das conversas que eu fiquei te escutando até você cansar. As vezes fico imaginando se não fosse assim, eu sempre ouvi dizer que toda Historia tem um fim, mais eu nunca acreditei, no final eu sei que tem sempre um jeito de recomeçar.😉✌️
A decisão mais idiota que alguém pode tomar é apressar-se a crescer. Quem pula etapas, pela necessidade de recuperar um passado impossível, sujeita-se a andar de triciclo quando sua geração estará empurrando carrinha dos netos.
Tenho aprendido com as pessoas que comentam as minhas publicações, que na verdade elas servem é o deus que elas idealizam e não o Deus que é descrito na bíblia. Deus, cuja palavra jamais se relativizará ou se rebaixará aos anseios dos homens impenitentes.
Sabe-se que o amor e companheirismo é verdadeiro quando os momentos bons estão guardados em seus corações e memorias e não nas redes sociais.
A partir do momento em que percebemos a força que temos,não há palavras,nem atitudes que nos abale.
Quanto mais força buscamos em Deus, mais destemidos e corajosos ficamos.
Quando ele nos dá a sombra da sua presença,já não nos sentimos tão castigados pelo sol do caminho.
Hoje te escrevo para lhe dizer o quão bem estou. Aprendi depois de todo aquele choro, que minha companhia é muito agradável.
Que eu posso ser o motivo da minha alegria.
Descobri que meu abraço é gostoso de sentir.
- Fui tomar açaí sozinho, olha sim eu fui.
No começo achei estranho não ter sua companhia. Mas logo percebi que a todo tempo eu tinha a minha, e não havia percebido.
Diante mão, te agradeço por mostrar o pior de você e me fazer ver o melhor de mim.
Valorize o idoso da sua vida antena q seja tarde.,aprenda com as histórias desses livro incríveis q se chama idosos😘😘😍😍