Mensagens Interessantes
Somos individuais, em determinado momento da vida nos damos conta de que seremos só nós, morremos sozinhos, conquistamos coisas sozinhos mesmo rodeados de pessoas! Porém vivemos com a esperança de sermos preenchidos por algo mais, isso tudo faz com que fiquemos mais frágeis e com medo de não sermos completos, Em meio a tudo isso buscamos a nossa desordem interior, buscamos coisas que irão nos fazer sofre, mas persistimos nisso enquanto pensamos que estamos atrás de nossa felicidade.
A vida é uma escola. Quando estiver passando por algo, pergunte-se: o que tenho que APRENDER com isso? O que tenho que MUDAR, e assim evoluir meu espírito?
Quem muito chora, tem a visão turva por conta das lágrimas. São nesses momentos que as oportunidades passam.
Só as noites
Só as noites sabem do nosso amor.
Elas vivem junto a mim, e vêm
os momentos fortes de um amor
infindo.
Quando comigo estas, o mundo diminui
o seu movimento, para melhor ouvir
nossos diálogos.
Nossos abraços calorosos entusiasmados,
as mãos procurando em nossos corpos as
partes sensíveis, vulneráveis.
Os lábios, estes percebem a pele, os deslizo
por teu rosto, acho tua boca e nela como em
um encontro bem profundo, lábios, línguas
entre si conversam segredos, que não
interessam ao mundo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Estar na solidão é viver momentos únicos com você mesmo. É onde podemos tirar proveitos, chegando a uma conclusão de que, sozinho, podemos organizar todas nossas imaginações, acompanhados das delícias da natureza.
“Mesmo que você ainda não tem a condição financeira no momento, entre no aplicativo da mente e viaje no seu subconsciente”
Nada nos separa,
Sou de terra
Você de água
Avança preparada
No nosso melhor momento
Chega mas invadindo
E faz onda de calor
Me pego estremecendo
Sou todo seu meu amor
Me jogo na sua
É de cara lavada
É queda abrupta
Desejo não cala
A mesma sensação
Por tanto tempo
A pele já não basta
Me rasga a carne
Me toca a alma
Já me sinto tão seu
E quando sou todo
Você vem e me fala
Sou toda sua
É fusão de lava
Erupção ininterrupta
Vigora, exala
vida, sonho e amor
Nosso melhor é ser
no outro o bem mais preciso
Que nunca falte você
Sem amor não vivo
Meu amigo(a), como sinto a tua dor!
Porque te iludes tu?
Será que nada aprendes?
A vida dá-te o que precisas para aprender, só que tu, não cresces, não evoluis!
Atrais o que está em sintonia contigo, com o teu desejo da mente!
Escuta o teu coração, ele te pode guiar, não lhe podes dar apenas dor, ele quer amor!
E agora um versinho para o meu amor...
Eu aprendi a amar seus defeitos
enxergar seu interior...
Enquanto vivem de aparência
Te dou o devido valor...
Sei que o coração é enganoso e a paixão é essencial...mas prefiro seu amor porque sei que é imortal, a paixão um dia acaba e só fica na memória, o amor é coisa rara que fica para a história.
Apesar dos contratempos
Que justificam momentos os quais passei...
Quero dizer que inimigos eu não carrego,
Tudo na vida é experiência, que vivo ou ainda viverei...
Busco diariamente me renovar para aprender, pois a vida é uma troca, onde tudo se transforma, onde tudo cria forma, até mesmo sem saber!
Eu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Um conflito sempre começa com uma questão – uma diferença de opinião, um argumento. Mas no momento em que se transforma em uma guerra, a questão não importa mais, porque agora apenas uma única coisa tem importância: quanto cada lado odeia o outro.
"Literalmente, não sei mais o que escrever,
tudo o que queria no momento era morrer,
mas sei que ainda tenho o que viver,
sei que a algo no mundo esperando pra me ter,
seja um bem material, ou sentimental,
isso não é algo que vem ao caso afinal,
só sei que tenho um objetivo em comum com o universo,
e correrei atrás dele mesmo que seja por total incorreto..."
Uma das coisas que aprendi para valorizar a mim mesmo, é deixar de chorar por aquilo que não vale mais a pena.
O momento histórico de minha vida foi ver único monumento mais belo que é seu sorriso assim contemplo o seu rosto no porta retrato que jamais irá envelhecer e somente vou compreender que já é uma história que se vai eternizar por um século o nosso sentimento.
Memórias lapidam o aprendizado e a construção de sua inteligência influencia na expectativa do seu querer.
No relógio da vida somos "dono do tempo", se soubermos usá-lo, ganharemos momentos, se desperdiçarmos, no tempo nos perderemos.
Nos melhores momentos da vida, onde a felicidade estiver em alta e as dificuldades fizerem parte do passado, eternize esse momento em seu íntimo, vamos precisar relembra-lo quando tivermos que batalhar para nos superarmos no próximo obstáculo.A vida tem vários estágios e acredite, vamos passar por todos, não vamos pular nenhum. Passaremos pela felicidade, pelo amor, gratidão, alegria, tristeza, desespero, desequilíbrio, medo e tantos outros, por isso a importância de eternizarmos em nosso íntimo os momentos felizes de amor e gratidão porque eles serão as chaves da nossa superação, não há dificuldade que dure para sempre, mas cabe a todos nós a superação.