Mensagens Interessantes

Cerca de 97509 mensagens Interessantes

Perde-se tempo e gozo, pensando no que o mundo vai achar. Viver momentos, que talvez, nunca mais aconteçam novamente, é valorizar a curiosidade da sabedoria.

Inserida por MayconHalss

Não sei exatamente onde ou quando eu me apaixonei por ele.Talvez tenha sido no momento em que o vi, mas achei que fosse somente outra crise de ansiedade causada pela falta de Sertralina.

Inserida por Carrieaestranha12345

Aprenda a separar Riquezas de Dinheiro, pois conheço seres que são tão pobres que só tem dinheiro!

Inserida por Mbett_85

Momentâneo

O maior erro do ser humano é se tornar dependente de alguém que não seja ele mesmo, apartir daí começa a psicose com os momentos querendo eternizar algo passageiro, querendo guardar cada pedaço, cada foto, cada lembrança e até mesmo palavras, mas pessoas vem e vão todos os dias, as que querem e as que não querem ficar, e isso é triste só que inevitável, pessoas são intangíveis, incontroláveis, pessoas são livres, resta você se libertar das amarras que criou.
Evite a dependência, não ache que o seu sorriso pertence a alguém e que seu coração acelera por certa pessoa, nem o contrário, deixe de se martirizar para reencontrar alguém ou algo, seja livre, se livre de mágoas, mas não estou falando para esquecer de quem gosta.
Viva os momentos, porém não os eternize, deixa o que já passou descansar abrindo os seus olhos para o novo, não adianta guardar o que só vai lhe machucar, coisas momentâneas doem com o passar do tempo, resta você decidir o que fazer quanto a essa dor, resta você decidir lutar contra ela, ou com ela.

Inserida por Rian_de_sousa

A vida está aí para ser vivida com seus bons e maus momentos...
Apenas depende de nós sabermos os nós desatar para nos livrarmos dos maus momentos...
Ósculos e amplexos,
Marcial

SÃO APENAS COISAS DA VIDA
Marcial Salaverry

Muitas vezes temos que nos amoldar às necessidades da vida.

E tolerar ... Sapos engolir,
e esperar o porvir.
Mas chega a hora de libertar as feras interiores,
e esquecer das dores...

Sempre é o que de melhor restou...
O que aprendemos com a Escola da Vida,
certamente é lição para toda a vida.

O que realmente é importante,
e que na vida influi bastante,
é saber as dores olvidar
e nas alegrias se concentrar...
Aproveitar o que de bom aconteceu,
de tudo aquilo que se viveu...

Assim, apenas pensar no porvir,
e desejar o melhor que está por vir.

Vamos adiante, bola pra frente,
e que o passado se arrebente...
A vida vamos levando como puder,
vivendo o melhor que se possa viver.

Aprendendo a vida amar,
e assim de um LINDO DIA saber desfrutar...

Inserida por Marcial1Salaverry

Talvez seja algo meramente humano, talvez seja um reflexo da ignorância ou da grosseria, mas a questão é que quem busca o que não quer encontrar, vai receber a retribuição pelo que procurou.

Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.

Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.

Inserida por luis_gustavo

_Meu motivo de existir é você
meus sentimentos são voltados
a cada momento na escuridão
então a cada dia que acordo
espero e observo seu rosto seus atos
até vacile e estarei lá a sua espera_

Inserida por celsonadilo

varrendo as ruas vejo momentos de desespero...
o mundo é um lixo a céu aberto,
tantas promessas o lixo continua crescendo,
as ruas cheias de lagrimas,
mães sem filhos, perdido num mundo de ilusões...

Inserida por celsonadilo

Sabe aqueles momentos em que você se pergunta ,porque e por qual motivo !
Então esses momentos são os quais Deus está presente.
Tomando frente da situação para que você se dê bem no final...
Não reclame por tal coisa,que não deu certo!!!

Inserida por Jaquelinetcorrea

A humanidade precisa reflexionar,
pois só tem um caminho para a Paz
:
abandonar o ódio
e conjugar o verbo AMAR.

Inserida por IsabelFurini

Não existe esse tal de Dom basta ter força de vontade para aprender e desenvolver a arte dentro de si.

Inserida por Ranyelcoutinho

Existem momentos em que a alma quer chorar, aparentemente sem motivo. Mas não se engane, isso tem uma explicação: saudades de adorar a Deus, o Criador!

Inserida por WesleyWes

Aprende que Se fizer as coisas das maneiras dos outros você fica com a sua vida nas mãos deles. Sempre faça as coisas da sua maneira.

Inserida por elton_candido

Na vida por vezes enfrentámos momentos difíceis de lhe dar, sentimentos de perdas e tristeza, as vezes parecem ser piores momentos já vividos, sim lembramos que um dia já passamos por momentos maravilhoso tão felizes que pareceram durar para sempre, mais quando chegam momentos devastadores, tristes, arrogantes ai parece que o mundo ira parar, perdemos ate vontade de viver, lembrar que a vida tem altos e baixo, momentos bons e mãos ate serve de consolo por alguns minutos ai vem a dor, tristeza quanto imaginamos.

A dor da Perda

Momentos vividos são há maior inspiração

Inserida por elton_candido

Se tiver que descarregar
suas frustrações
que seja em um papel
em forma de reflexões!

Inserida por JaneFernandaN

Não há momento específico pra dizer: "eu te amo"; este é o momento, ou seja, agora!

Inserida por juniodamaso

Se Eu desistisse fácil de tudo que parecer um pouco dificil, eu nunca viveria esses momentos incríveis que estou vivendo quando estou ao lado dele.
😍❤️😍❤️😍❤️

Inserida por FadinhaCau

Melhor amigo é aquele que esta com vc sempre nos momentos mais difíceis da sua vida que se preucupa com vc que não desgruda de vc não aquele que te troca fala que te ama mas é mentira ela só te faz ficar teste no fundo ele te odeia gosta de ficar com outra então para de ser trouxa e enxerga vá procurar outra amizade melhor eu já parei de ser trouxa e vai ser feliz vai viver a vida pq ela é curta e para de correr atrás de amizades que não presta e que não te quer.... ☺

Inserida por manu_freitas_1

São incontáveis os momentos onde nos sentimos desconectados de tudo que nos cerca e solitários em meio a multidão.

Inserida por marcos_offrede

"O homem egoísta: aprende para evoluir a sí, só. O homem de alto valor: transforma a vida das pessoas através da própria evolução".

Inserida por rafaelhype