Mensagens Interessantes
Deus sempre está ao seu lado, nos momentos bons e ruins. Deus sempre está ao seu lado lhe falando filho(a) eu estou com você! Eu sempre estiver com você, desde do começo. Agora não Desiste de mim. Porque eu nunca Desistir de você!
Haverá momentos na vida que você perderá tudo. Dinheiro, amores, oportunidades, honra. E nestes momentos, a única coisa que ganhará será a oportunidade de aprender uma lição
Coisas da Vida
Tem tantas coisas que eu preciso aprender, tem tantas coisas que eu preciso ensinar. Mas tem uma coisa, que não consigo fazer, essa coisa é deixar de Te Amar.
" Quando ensinar , não ensine com arrogância. Lembre-se , que o aprendizado dura uma vida inteira. !
" Não seja bom em apenas dar desculpas, aprenda ser a solução. Pois quem é muito bom em dar desculpas dificilmente chegará a algum lugar "
Pretendo ficar sozinho.
Até chegar o momento em que os livros caem e meus olhos se cruzam com os teus e nossos lábios colados, façam crescer dentro de nós o que só percebemos agora..
O que estava em silêncio.
Mas que nunca gritou.
O que veio com calma.
E o tempo não levou.
O que temos em mente neste instante.
E que podemos realizar no momento em que você pegar este livro ao lado do que me recomendaram.
Siga em frente...
E não olhe para trás.
Os erros cometidos devemos analisá-los
como aprendizado.
Lá na frente há uma luz a brilhar...
E muitos sorrisos a dar.
Sorria...Seja feliz!!!
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
A Vida Nunca É Só De Momentos Perfeitos, Se fosse, Como Poderíamos Distingui A Felicidade Da Tristeza, As Quedas Também Fazem Parte Do Aprendizado, No Amor Também Temos Dessa Situação, Então Viva O Amor!
Sejas recíproco como seu reflexo em uma água calma e límpida. Mas não mostre apenas sua face, demonstre o que não há de vê... seu valor.
Só existe apenas duas maneiras de aprendizados: "A primeira é errando, a segunda e vendo vendo os erros dos outros".
Com a maturidade a gente aprende a escolher pessoas do nosso nível! Nível de educação, de inteligência, bom gosto, bom olhar, conhecimento, delicadeza, bom vocabulário, boa gramática, maturidade, independência (independência emocional também) e afinidade... Tanto para um lado como para outro, começando com quem você anda. (03/02/2018)
Cuidado até com o que você não fala em alguns momentos, ou no caso: para quem você fala certas coisas, novamente em dado momento. (04/02/2018)
Acordei com o sol rubro do fim da tarde; e aquele foi um momento marcante em minha vida, o mais bizarro de todos, quando não soube quem eu era – estava longe de casa, assombrado e fatigado pela viagem, num quarto de hotel barato que nunca vira antes, ouvindo o silvo das locomotivas, e o ranger das madeiras do hotel, e passos ressoando no andar de cima, e todos aqueles sons melancólicos, e olhei para o teto rachado e por quinze estranhos segundos realmente não soube quem eu era. Não fiquei apavorado; eu simplesmente era outra pessoa, um estranho, e toda a minha existência era uma vida mal-assombrada, a vida de um fantasma.
Se eu falhar perdoe.
Há tanto à aprender.
Mesmo assim sei que morro
sem nada saber.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Antes de ser recíproco precisa ser reflexivo. Só é possível amar o outro e ser correspondido quando, primeiro, amamos a nós mesmos.