Mensagens Interessantes

Cerca de 97487 mensagens Interessantes

Haverá momentos em que a vida lhe permitirá recomeços... outras vezes ela lhe dará começos novos.

Inserida por _Chris_

Sempre existe dentro de nós algo que precisa ser lapidado e restaurado.
Somos eternos aprendizes da vida e devemos respeitar o tempo para cada coisa.

Inserida por RaidalvadeCastro

E me olhar no espelho começou a se tornar algo muito difícil
Embora o reflexo presente ali seja meu, não o reconheço
Talvez seja eu, talvez não seja
Só sei que essa pessoa me enoja

Inserida por clarabrant_

_Diga me amor_
entre momentos fantásticos,
a alma consome o fogo,
sendo o espirito o desejo,
pairando no infinito da imensidão...
seja os fonemas dispersos
em sensações de prazer
sussurros de amor
bem baixinho, desejos,
os céus são musica que invade seu corpo...
em volúpia voz que atordoa
entre vastas dimensões...
a língua invade seu ser,
difundindo a transição do seu algoz
dando a luz a exótica alma,
sob as somas irreais,
desejo de luxuria,
ainda assim é o amor.
nos profundos gemidos
tem se o sétimo sentido,
na loucura exposta na madrugada
áudios que transfundem a mente.
em movimentos de sensações
prorrogações no âmbito do julgo...
ganha se o ador imposto pela luz,
a gravidade se perde na extensão...
de ares pesados pelo aroma da espirito perdido...
de fato sendo o castigo do desejar...
mais a mais o calor embriaga
num suplicio de cálida alma,
verte a magia do ritmo,
abraçando forte, sendo magico...

Inserida por celsonadilo

Foram nos acordes de um violão, que cantávamos as canções dos momentos inesquecíveis de nossa mocidade...

Inserida por luizinhomax

"Certamente nesse momento os dois sentem saudades.
Mas ninguém terá coragem de dizer."

Inserida por euandreiabarros

"Você é meu desvaneio incessante até quando o momento não convém."

Inserida por euandreiabarros

A vida é como um momento de despressorização de cabine eterno. A primeira pessoa que você deve por a máscara de oxigênio é você. Cuide-se!

Inserida por AnandaLopes

Ninguém é uma ilha. Alguém até pode, em determinados momentos da vida, "estar ilha". Não conseguiremos jamais ficar constantemente isolados do resto da humanidade, pois o estar-só contrapõe-se ferrenhamente ao estar-com, desde o momento em que somos gerados e ficamos no ventre (estar-com a mãe) até o momento em que nascemos efetivamente e continuamos dependentes dela ou de outro alguém para as necessidades mais básicas da sobrevivência.

Inserida por RemissonAniceto

Que ninguém deixe de tentar de novo por medo de errar e que todo erro seja um aprendizado para uma vida melhor.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Não permita que momentos difíceis estraguem o seu dia. O dia é composto de 1.440 minutos, tempo suficiente para se recuperar e voltar a sorrir.

Inserida por DamiaoMaximino

"O momento mas triste na vida de uma mulher é quando ela passa a não gostar de espelho."

Inserida por euandreiabarros

"Não feche a porta para o amor,aprenda a ser lenço em meio a dor,neste mundo de maldade.Não tenha receio ou temor,de ser anunciador ou ponte para a felicidade".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Alegria é viver a vida sem pensar no amanhã, pois aquele momento, aquele instante vivido, é único e por mais que se tente repetir não haverá outro igual. O prazeroso é viver o inconstante pois o estagnado é aflitivo.

Inserida por adryano_fesan

Gosto de descobrir como funciona as coisas, me sentiria realizada, se aprendesse um pouco de cada coisa com qualidade.
Pintar, desenhar, liderar, escrever, cozinhar, cuidar, lutar, liderar... Ah! Seria muito bom se o mundo coubesse dentro de mim, mas me olho e descubro um miúdo "HD" em desenvolvimento.

Inserida por RaidalvadeCastro

nunca fui de saber o que fazer com o que sinto,
não aprendi a não sentir.
paradoxo esse que é
de ser grato
e detestar esse fato.

Inserida por rubobrobsky

Eu queria ter uma tecla de repeat para usar de vez em quando e reviver alguns momentos, rever alguns olhares e sentir certos abraços.
Uma tecla disponível para dias como hoje...

....de profunda saudade.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Eu demorei pra aceitar que a estadia das pessoas em minha vida era momentânea. Eu queria sempre que durasse um pouco mais, talvez pra sempre. Tinha um problema enorme com essa transitoriedade. Com coisas passageiras. Sofria. Doía. Às vezes o lugar que nos aconchegamos é tão confortável que queremos simplesmente ficar ali… imersos… submersos… apenas sentindo.
Até que me dei conta que isso que é a vida: momentos efêmeros. Muitas das pessoas que chegam é para ensinar… agregar… mover… ou nos sacudir… mas elas precisam ir. Como tudo que vai. E nesse balanço que é viver… o universo foi me ensinando a viver o desapego… deixar ser nutrida com todo o aprendizado e liberar… por mais lindas que algumas pessoas sejam, elas só podem ser eternizadas em nosso coração… um dia elas vão… e temos que aprender a enviar todo o amor de longe e ser grato por um dia nossos caminhos terem se cruzado.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Aprendi com o exemplo do Grande Mestre Jesus, que para algumas pessoas, por maior que seja o bem que você faz, terá sempre a sua espera aquela cruz ofertada pela multidão que ovaciona Barrabás...

Inserida por Dihony

O coração é sábio e seletivo, e a ser assim ele demorou para aprender. Se para o preencher fosse qualquer pessoa, ele não teria escolhido você.

Inserida por Dihony