Mensagens Interessantes
Hoje eu acordei chorando.
Lágrimas de felicidade, não tristeza.
Pois num momento sem direção,
você veio por poucos segundos me acalentar.
Não te vi dormindo, pouco antes de acordar,
Mas quando percebi, na sua frente me ajoelhei e desatei.
Não soluçava, como agora, mas já chorava lagos e rios.
Tentei sua testa beijar, enquanto dormia serena, mas antes você acordou e me olhou.
Aquela cara de quem acaba de acordar, mas já ostentava seu zelo, tentando tirar da minha camiseta um pelo.
Parando para refletir, sua voz eu não me lembro de ter ouvido, mas as palavras eu entendi e as respondi com um riso baixo.
Antes que pudéssemos falar qualquer outra coisa, infelizmente virei para o lado, acordei e me afoguei.
Foram poucos segundos, não nego,
um curto infinito, aceito.
Mas nesse momento de dor,
Foi muito mais do que eu podia querer.
VIVER = “VI” + “VER”
Modificar como “VI” para aprender a “VER” com mais paz, clareza, felicidade e Amor.
Que neste momento, uma vírgula seja colocada no texto de sua existência, para que haja possibilidades de complementar o livro da vida, sem abreviações.
"Na gramática da vida precisamos saber o momento certo para retirarmos as vírgulas e utilizarmos os pontos finais."
Se havia uma coisa que ela aprendera ao longo dos anos como mecânica era que certas manchas nunca saíam.
A pessoa aparece no seu pior momento e você derrepente começa a pensar que a vida faz sentido. Mas do nada a pessoa te descarta e você percebe que na verdade ela era igual a todas as outras. Apenas implantou um pouquinho de esperança para depois destruir com tudo novamente.
Sortudas realmente são as pessoas que não tem sentimentos pois não passam por isso.
É a pior coisa do mundo quando a mesma pessoa que te fez sentir tão especial te faz sentir um lixo inutil.
A insegurança e a desconfiança é que nem
uma corda poída em uma relação.
Em qualquer hora e momento ela pode
arrebentar...
Só valeria voltar no tempo,se fosse para poder reviver momentos com todos aqueles que amei e deixaram saudades.
Ivânia D.Farias
Tem gente que luta muito
para acertar na vida,
aprendendo com seus erros
e até com os erros alheios,e
muitos não voltam a cometer
os mesmos erros,mas também
não saem do lugar por
continuarem no erro,e por falta
da indulgência no coração, não
conseguem deixar de seguir
seus impulsos vingativos,e se
revoltam com a vida e as pessoas
procurando culpados e não
percebem que são seus próprios
inimigos,pois a felicidade jamais
entra em corações fechados.
Ivânia D.Farias
"Saudade nos move, a ter esperança, de podermos viver momentos felizes, eternizados em nosso coração."
Sou um viajante do tempo;
Tentando achar argumento;
Pra justificar tudo o que faço neste momento;
Mas não consigo inverter o vento;
Que me prende em contratempo;
Quando procuro acelerar a vida, dando-lhe movimento;
O destino assume o procedimento;
Exigindo que eu não vá correndo.
" Não desabotoei tua blusa para te iludir
naquele momento ia junto meu coração
e tudo que deixei foram provas
nada foi em vão
o calor de nossos corpos foram cúmplices
e todo universo cantou a mesma canção
no céu, um grito
alguém sabia que não era apenas casual
então o que se fez foi sutileza
rara beleza de algo normal
fomos além de nós mesmos
à procura de contemplação
aquela paz, que faz dois serem um
e um ser maior que a multidão
soubemos o que fazer,
perdoando, amando e vivendo
a plenitude há de nos querer
acima de tudo igualdade
tesão de verdade
em nossos corações...
Querer de volta quem ou o que nunca teve de verdade é agoniar um momento preso em si de livre expressão individual e refletiva imposta em caos mórbido real em cima de todos.
*Não existe Momento Ruim, existem pessoas os Circunstâncias que os Tornam Ruim*, mesmo que o Céu amanheça Nublado cabe a Nós aquecer nosso Dias com Palavras e Atitudes Positivas e aquecer *Nossa Alma e Coração* terminar assim o Dia com algo *Positivo*
Pra Hoje, *Não Fique no Ontem tampouco no amanhã, o qual pertence a Deus
Não desperdice nenhum momento de sua vida. Principalmente, quando tens a oportunidade de retribuir carinho às pessoas que lhe querem bem. O tempo é precioso.