Mensagens Interessantes
Eu sei que ainda tenho muito que chorar, mas eu sei também que em todos os momentos difíceis da vida, Deus vai estar do meu lado.
Bom humor !........
Bom humor sinonimiza ,amor ,gostar do outro ;Bom humor pertence à quem aprendeu a
amar .A quando que você veja uma pessoa
,mesmo que a meio e transitando por muitas dificuldades e essa pessoa sempre
encontra-se com bom humor ,trata-se de
uma pessoa que aprendeu a amar .
A mente desta pessoa esta doutrinada
e organizada ,a agir separadamente
ela sempre mantém seu estado de amar ,
enquanto a que as dificuldades
transitam paralelamente.
Pessoas bem humoradas sempre nos
deixam com saudades ;ela a "dona
Saudade ,nos dignificam ,por que nos dão
a medida exata do quanto ,o outro
nos faz bem , por estar sempre de bom humor.
Em facilitação de aprendizagem, quando o "aqui e agora" concede lugar ao "lá e então" o método deixou de ser a experimentação da realidade para ser apenas um catalizador de reflexões. Uma vivência de grupo (dinâmica) que exige o "como se fosse..."; "...isso lá na empresa significa...", é potencialmente menos efetiva que uma onde o processamento se dá a partir do "neste exercício você se comportou desta forma e por isso teve esse resultado".
Tudo que passamos na vida seja bom ou ruim é reflexo das nossas escolhas e atitudes, não sinta piedade de ninguém.
Te amo por amar,
vivo por viver...
por você continuo vivendo.
Te amor por mais um momento,
e vivo sonhando em viver...
entanto sobrevivo te amando.
Te amo dia após dia,
em ares e mares te amo
nos confins do amor.
Te amo meramente...
sem questão ou surpresa,
apenas o amor...
Naturalmente a temática é amar,
esperar que tempo passe por amor,
detalhe diante de repetir tantas vezes,
amar e te amo, parece enjoativo,
mas, a opção de coração e finidade,
para o qual a critica desdem a escuridão,
na pura solidão...
para tal sentimento denotado com amor,
e sempre refletir o querer e a vontade,
o desprezo rompe a solidão,
em palavras que envenenam,
e voam no ao vento...
repete se nas profundezas ecoam...
Limite-se a aprender e terá sua navegação restrita aos rios e mares, experimente a dimensão do conhecimento e o oceano será o limite de sua navegação e descoberta.
Bom dia!!!
Lembre -se que somente vc tem o poder de decidir como será o seu dia aprenda a escutar e a separar aquilo que que faz bem p vc é isole o resto faça-se de cego surdo e mudo, que deus abençoe seu dia.
Aprendi com o sofrimento a não sofrer;
aprendi com a ausência a não me importar;
Aprendi com o amor que sua alegria pode machucar.
Seja a luz onde só exista escuridão, e verás que mesmo no momento mais mórbido é possível ressurgir.
Só vamos aprender realmente a importância da natureza quando passarmos na pele o que a falta dela nos faz.
"Não tenha medo de tentar, pois é tentando que se aprende e que se chega a algum lugar. Saia dessa sua zona de conforto é comece a viver o hoje. Correr riscos faz parte do nosso aprendizado. O amanhã é para aqueles que se arriscam hoje. E se der medo, vai com medo mesmo!"
Lenilson Xavier
Existem coisas, que sabemos de alma que não se podem ensinar, por não serem possíveis de aprender. E falo de coisas tão simples como uma gratidão que voa, um olhar de inocência, um abraço de corpo inteiro ou um sorriso de criança. Tudo aquilo que não se melhora, nem se treina, simplesmente porque ou está, ou não está. Eu acho que no fundo, Deus, as dispersou por aí apenas para nos mostrar que alguns eu, estão noutros eu, que não eu.
Eu não sei quando comecei a escrever, nem porque. mas em algum momento foi mais fácil falar pro papel que em voz alta. Na verdade foi como as milhões de vezes que me apaixonei por algo.. De fato, uma jeito interessante de ser, me apaixonei tantas vezes pela mesma música que nem posso contar.. e ouvia com o mesmo entusiasmo da primeira vez. Me apaixonei por variadas paisagens, e me sinto demasiadamente admiradora do mundo quando chove. Já me encantei por ideias, por estações, pelas cores das plantas, de certo, por pessoas também. As vezes um pouco, as vezes demais.. Posso garantir que é sempre a mais maravilhosa sensação, ainda mais quando se está consciente de quando acontece.
-Mais uma noite de reflexões, eu sentado em um ambiente aberto tendo uma ampla visão das estreles e do luar, escutando música pensante e olhando para uma imensidão que chamamos de universo, por mais que eu tenha uma visão limitada desse universo minha imaginação é capaz de se expandir e me dar sentimentos e visões que ultrapassam qualquer imagem telescópica !
- Sei que me sinto minúsculo nessa solidão espacial mas também sei que é fascinante e ao mesmo tempo sobrenatural... E sei que quando fechar meus olhos mais um dia claro irá surgir e espero que assim, a cada dia que passe eu não perca esse meu lado fora do normal !
Aprenda a ver sua própria beleza, antes de ver a do outro. Aprecie sua vida, antes de apreciar a do próximo. Enxergue suas virtudes, suas conquistas, pois somos aquilo que queremos ser se acreditarmos. Se olhe no espelho, se ame, se cuide, seja sua boa companhia, seja sua própria felicidade.
Saudade daquele que nos faz rir nos momentos ruins,
Saudades daquele que sempre está sorrindo,
Saudade do amigo mais chegado,
Saudade, apenas saudade é que sinto neste momento,
Saudade das suas risadas,
Saudades do seu jeito,
Saudade da sua voz,
Saudade, Saudade, não sabe se meu peito vai aguentar de tanta saudade de você meu
amigo,
Meu coração chora minha alma geme meu semblante de felicidade cai quando penso em você,
O que me resta a fazer é somente pedir a Deus que te guarde com todo carinho e amor,
Amizade igual a sua não existe amo te amar,
Essa tal de saudade que no peito bate forte, com uma força que chega cair lagrimas,
Parece até que essa Saudade vem só para nos dar topas na cara e nos ferir,
Para que possamos sentir mais e mais.
Tire uma fotografia de sua vida e perceba que a felicidade são aqueles poucos momentos que você nem sempre dá a verdadeira real importância.
Pegue o seu álbum de fotos e tenha a certeza de quanto deixou para traz e o quanto deixou de estender esses momentos, e que hoje você deixa que as lembranças e a saudade façam sua felicidade...
BCP 02/11/2016.
você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas, mas em algum momento será o suficiente para deixar saudades.