Mensagens Interessantes

Cerca de 97372 mensagens Interessantes

As duvidas que por ventura apareçam em sua vida é um forte indício que o processo de aprendizado se tornou cada vez mais forte.

Mesmo com o amor no preto e branco é possível se viver momentos inesquecíveis.

um coração livre
já aprendeu a voar
para longe
de terras pobres
de amor puro

A sensibilidade nos aproxima mais do caos e também nos remete aos devaneios que no delicado momento embriaga a alma de tormento.

"A diferença entre tentar e hesitar é que ao tentar, mesmo errando, você aprende. Já ao hesitar se mostra um erro só de não tentar."

Siga...
Deixe no caminho um rastro de coisas boas,
Aquelas que aprendemos com o Criador,
Com certeza, irá motivar outros à seguir sem medo.
Vai valer a pena.

Letras Em Versos de Edna

Ouvi um Djavan pra me inspirar pra te escrever
Ouvi Chico Buarque pra aprender sobre você
Ouvi Roberto Carlos pra saber como fazer
E ouvi meu coração pra ter coragem de dizer

Eu aprendi que onde estão envolvidos o Dinheiro, o Poder e a Ganância; ninguém consegue esconder os seus verdadeiros e maus propósitos.

Para liderar de maneira melhor, não foque apenas no que precisa aprender a fazer, pois muito do que é preciso para se tornar um(a) líder melhor, está em refletir, reconhecer e aprender sobre o que deve deixar de fazer. Eliminar alguns comportamentos e modelos de pensamento, podem fazer uma diferença positiva brutal em sua gestão.

Tudo na vida tem o lado bom e ruim, até mesmo a morte de um ente querido, pois aprende-se a amar as pessoas com maior intensidade, e nos fracassos, anime-se e motive-se mais ainda, pois você já aprendeu o que não fará na próxima tentativa

O mundo que vemos é o reflexo de nós mesmos. Se acharmos bela a imagem refletida no espelho ficará mais fácil de ver a beleza nos outros. Se soubermos quem somos ficará mais fácil conhecer os outros. Se gostarmos de quem somos ficará mais fácil de aceitar como são os outros. Uma pessoa negativa que não gosta de si mesma acaba não gostando de nenhuma outra pessoa, pois enxergará nos outros o reflexo de si mesmo.

A vida é tão curta, valorizemos todos momentos passados com quem nos ama, melhor é reconhecer os esforços feitos por eles.
Quando dizem-nos para não brincar com os sentimentos de quem nos ama, é verdade.
Não há sensação pior do que não ser amado, respeitado e valorizado.
Ame, respeite e valorize hoje para amanhã não teres de lamentar a dor de uma perda.

O óbvio dos óbvios: Se o cidadão não tem a capacidade de aprender, e nem mesmo a capacidade de entender que precisa aprender, muito menos terá a de 'pensar com os próprios miolos'. Ele será sempre alguém que exige um patinete de presente antes de ter aprendido a andar.

Todo recomeço é uma vida renovada. É a esperança que motiva, o erro que se tornou aprendizagem, as expectativas que foram abrilhantadas, que mobilizam para fazermos diferente, mais e melhor.

Aprendi
Que quando não se tem argumentos plausíveis , melhor não tentar explicar . Complica mais ..

Aprendi
Que aos trancos e barrancos também se chega , mas que é muito melhor planejar...

Para ser inteiro, um ser completo, é preciso antes aprender a dividir, dou-se, seja metade de algo maior, só assim a vida realmente vale o respirar!

Para a semana,
que os dias sejam feitos de alegrias e bons momentos,
e não de tristezas e lamentos.
VIVA A VIDA!

Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".

a vida e igual um jogo com vitorias e derrotas
quando saires vitoriosos uma cosa nova aprendeu quando for derrotado com os erros tu aprende