Mensagens Interessantes

Cerca de 97372 mensagens Interessantes

29-05-17
Felicidade...

Ser feliz não é simplesmente viver bons momentos, ser feliz é mais ainda, quando vivemos bons momentos com quem amamos.

Quando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade.

Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas. O adversário somos nós mesmos.

Quando é pra ser seu, Deus até tira de você, mas te devolvi na hora e no momento certo.

Aprender a sentir saudade e não procurar quem a causa para aliviar o que esta sentindo é difícil.
É um exercício diário e dolorido!
Vc pede para que ela volte ao seu convívio uma, duas, tres e quantas vezes achar que é necessário, até que de tanto seu coração e ouvidos ouvirem a palavra NÃO, vc começa a sentir que se cansou de tentar.
Desiste e acaba percebendo que é melhor conviver com a saudade, do que ficar batendo na mesma tecla até ela se quebrar.
Vc acaba percebendo que a saudade se dissipa aos poucos e assim se torna menos dolorida do que aquela insistência que fazia vc ouvir o que não queria e assim fazia vc se decepcionar e sofrer.

Chore. Perdoe. Aprenda. Siga em frente. Deixe as suas lágrimas regarem as sementes da sua futura felicidade.

O crescimento espiritual vem de dentro para fora, não adianta apenas você aprender que você deve amar ao próximo se você não tem a consciência e o sentimento dentro de você. A espiritualidade e o crescimento espiritual vem de dentro do nosso interior. É sentido e praticado. Não é superficial.

O jeito mais prático de se aprender sobre RESPEITO, é lembrar que as escolhas dos outros não são da nossa conta.

Mulher,
criação magistral
de um artista detalhista.
Deus,
num momento de grande inspiração
deu vida ao amor
em forma de flor.
Mulher.
Sublimação.

Foi bom
Valeu apena esperar
Sonhei tanto com esse momento
Já se passaram muito tempo
Mas não deixei de te amar
Me diz
Se você veio pra ficar
Meu coração te quer aqui por perto
Vem me tirar desse deserto
Promete não me abandonar

Eu sei que no passado
Eu errei muito contigo
Mas casal que se ama
Briga até sem motivo
Hoje estou mais maduro
E posso compreender
Que alegria de verdade
É estar perto de você

Eu quero provar que estou arrependido
E te mostrar que nada foi em vão
Vamos seguir com a nossa história
E dar um fim na solidão
Então me diz se vai voltar comigo
Juro não vai se arrepender
Porque tudo que há de bom em mim
Está guardado pra você.

Amigos são mais do que momentos... São flores de compreensão e ternura. Amigos, que nos desvendam a alma, mesmo que nenhuma palavra seja dita... Tão raras preciosidades... Que delas nosso coração se encanta!

Saber cavalgar é filosofia de vida. Só se aprende a andar depois de muitas quedas.

Grande engano é pensar que na vida é necessário apenas aprender, quando muito temos o que desaprender.

Errar todo mundo erra. Após isso, têm-se duas escolhas: Aprender com o erro e avançar, ou ficar patinando no mesmo lugar.

É loucura!
O amor não é bem como denominam!
A todo momento existem pessoas dizendo que amam outras, e tendo atitudes para ferir o coração de quem dizem amar. Cruel, insano e desesperançoso são os meus sentimentos ao ver pessoas que prometem amar alguém e não lutam para cumprir o que falaram, se deixam levar pelas aparências e emoções momentâneas. Eu tenho muito medo da realidade, desse amor que vejo por aí, dessa ideologia fajuta de publicar sobre o amor e não fazer o possível para que isso seja verdade, da falta de interesse em ser o melhor possível para quem prometeu amar. Que Deus me proteja de tanta falsidade, e eu vou me esforçar a cada dia, para não viver como essas pessoas desonestas para si e para com os outros.

Há momentos em que os problemas entram em nossas vidas e não podemos fazer nada para evitá-los.
Mas eles estão lá por um motivo. Só quando tivermos que superá-los, vamos entender por que eles estavam lá.

Pai,
Seus ensinamentos não foram tão fáceis de se aprender.
Suas palavras por vezes foram secas e duras.
Suas ações por vezes não foram compreendidas.
Seu amor, as vezes parecia faltar....
Amigo,
Sua presença fazia muita falta.
Seu apoio por vezes não estava lá.
Sua mão não me impedia de ir...
Mestre,
Você sabia como ensinar,
Você sabia como agir,
Você sabia como exortar...
Por fim, pai, amigo e mestre:
Você sempre soube como amar.
Você sempre soube esperar.
E eu:
Aprendi que era uma questão de interpretar.
Aprendi que tudo era uma questão de amar.
Velho, te amo hoje mais que ontem.
Obrigado por tudo.

Eu sei que o amor é difícil nesse momento porque você é o único amor que eu tenho, por isso que eu te amo.

Comemore este dia apaixonada pela vida ....pelos bons momentos que vc já teve e pelos melhores momentos que virão...curta cada sensação....disfrute de cada desejo que tens de viver ....e viva ....mas viva muito ...para não ter tempo pra tristeza!

Felicidades.

Que o olhar de Deus,se volte para o problema que você esteja passando, nesse momento,que Deus te abençoe,e ilumine a sua alma,com paz e luz .

Fiz muita merda e, faria quantas vezes fosse possível. Só assim eu pude aprender. Por mais que seja um método um pouco burro, todavia, pude sentir na pele. Hoje eu posso falar da merda com propriedade no assunto.