Mensagens Interessantes
Não espere um momento perfeito para dizer eu te amo, pois alguém pode estar esperando o seu eu te amo para fazer desse momento o mais perfeito.
Aprender para fazer diferente:
Todo mundo tem o poder de mudar e fazer diferente. Mesmo quando experiências passadas não funcionaram, podemos aprender com nossos "erros" e mudar nossas vidas.
Não existem fracassos, apenas resultados.
Tudo o que nos acontece na vida é apenas resultado dos nossos pensamentos, emoções e atitudes.
A partir de um erro, podemos alcançar vitórias e conseguir o que não imaginávamos ser possível. Tudo o que precisamos é sair do papel da vítima e assumir o comando dos nossos atos.
Tudo na vida é um aprendizado , hoje agente sorri , amanhã agente chora , hoje agente brinca , amanhã agente se machuca , hoje estamos la em cima , e amanhã podemos está la embaixo , hoje ele quebra o teu coração , amanha o dele pode ser quebrado .
Sabe aquele momento em que você se sente "por fora" da sua propria realidade?! Momentos em que você se sente só, mesmo estando com milhares de pessoas ao teu redor... mesmo estando ao lado de pessoas que você considera tão especiais e, o pior de tudo: Sente que elas estão tentando se afastar de você, mesmo que por um instante... e isso DÓI, e não é pouco, ainda mais quando não se está tão "de bem com a vida"!!! É como se a sua presença, não fosse algo tão "indispensável", assim. Pois é... assim é como me senti ontem e estou me sentindo nesse momento.
Espero que esse gosto amargo passe, do meu coração... espero que a vida me agracie com surpresas boas, a cada novo amanhecer, trazendo a certeza de que não estou sozinho!!!
Uma pessoa permanece jovem na medida em que ainda é capaz de aprender, adquirir novos hábitos e tolerar contradições.
pensamentos inquietantes...
Momentos de pesar...
sentimentos emocionantes...
palavras a calar.
sinto dores na alma...
sinto-me desanimada...
sinto-me desprezada...
sinto-me desesperada.
desespero, angustia, tristeza?
pra quê sofrer, se calar?
calar sozinha, talvez madureza?
madureza... é saber amar!
A percepção não altera os fatos. Podemos compreender (aprovar), sem contudo aprender (instruir-se). Procure conhecer bem o que vê e vive.
A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro
Deveríamos aprender mais com os animais, principalmente com os cachorros, que nos ensina o que realmente e LEALDADE .
Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor será pouco para me suprir
E esse pouco não bastará para nós dois...
Nunca estive trava línguas, ainda menina aprendi que aquele que cala consente, eu abro a minha boca e minha mente sem medo do julgamento alheio.
Não permita que o momentâneo impeça o que é eterno... Não deixe que a ilusão tire a visão... não deixe que o fel estrague o mel.
Momentos T.P.M ' ( Tudo.Pode.Mudar)
Sabe aquele momento na sua vida em que tudo é estresse?tudo é chateação?Quando vooc tem segundos de alegria…ai em outros poucos segundos tudo vira estresse… da um nÓ na garganta uma vontade de acabar com o mundo de sumir sem deixar rastro!!
Quem nunca se sentiu assim?
Pois é aleguem ja se sentiu ou em algum
momento da sua vida vai se sentir assim, é a “lei da natureza”
Mas o legal é tentar sair da situação respira fundo é muiito bom… analisar a situação ver onde voc errou!!
Em que vooc pode melhor ou até mesmo mudar!!
E pensar que nadah é p/ sempre por que
tudo um dia passa
e como diz miinha amiga:
“Tudo passa até uva-passa” *-*
Na vida aprendemos que tristezas e decepções não nos fazem cair, crescemos com elas, tornamos melhores...
Reviravoltas...
A todo momento somos postos à prova...
O q diziamos as vezes não é mais oq realmente pensamos...
O q planejávamos, não mais parece tão viável...
Até oq sentíamos as vezes não parece mais igual...
... A cada novo dia somos convidados a rever tudo... E o que há de mal em mudar?
Por mais difícil que seja, temos que deixar o nosso orgulho de lado, pisotear o medo e a insegurança que há por tráz das mudanças...E se for necessário...Mudar tudo, deixar velhas idéias, mudar conceitos, atitudes e o que mais for preciso, porque meu amigo.... A mudança faz parte da evolução, e esse buscar nos faz mais humanos.