Mensagens Interessantes
Eternas não são as pessoas, e sim os momentos...
Nada é mesmo pra sempre, excerto as memórias (que ainda assim às vezes falham).
Então se nada dura para sempre. Por que se dá completamente?
Exatamente pra ter boas lembranças da vida...
São válidos todos aqueles momentos em que pensamos "pra sempre". Dando sem querer nada em troca... Apenas eternizando...
Se um dia acabar... Que bom que valeu a pena!
E se não acabar?
...Então cultivamos boas sementes, nada pra sempre... Somente pra vida!!!
Se um homem tiver alguma coisa grandeza dentro de si, ela aparecerá - não em momento espetacular, mas no registro do seu dia-a-dia.
Não conheço pessoas que aprenderam a esquecer o passado.
Mas conheço algumas poucas que não o alimentam.
Quando estou no palco é um momento de comunhão. É quando, através de vocês, eu me encontro com Deus.
Filha
No momento em que me veio,
pude sentir seu perfume em meus poros.
Pequenina e cheirosa em um embrulho delicado,
emocionado e atrapalhado me deixou.
Cresceu e floreceu,
seu perfume se espalhou, já não sou mas o único que te olha apaixonado.
Sou somente teu pai;
que te ama para sempre.
Nas frases rudes que digo
sinto dor,
que para mim é meu castigo.
Tenho medo e sofro calado,
que um dia me abandone,
pelo seu novo amado.
Sou feliz por ser pai dela,
que é meiga, singela e carinhosa.
O Amor é uma criança; dar seus primeiros passos e cai.
Mas, não pede a esperança; e aprende a andar.
Mesmo sabendo andar não esta livre dos tropeços.
Amar tem seus receios.
Mas... limita-se por não ter certeza.
É priva-se da possibilidade de amar, e conhece sua verdadeira beleza!
Existem momentos inesquecíveis,
Pessoas insubstituíveis!
Os momentos nunca serão apagados
E as pessoas nunca serão esquecidas...
...Juro que sempre estarei ao seu lado
Em todos os momentos de fraqueza e fortaleza,
Alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,
Te amarei com a força de cada batida do meu coração
A partir do momento que te conheci a vida começou
A partir deste momento você é o único
E bem ao seu lado é onde eu pertenço
A partir deste momento em diante
Eu vivo somente para sua felicidade e pelo seu amor
Vou esperar o tempo que for preciso
para viver minha vida com você,
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
E não há nada que eu não faria.
Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta das minhas dúvidas
Tudo que nós precisamos é somente de nós dois...
Esse é o momento de tomar posse dos seus sentimentos. Você precisa de uma vez por todas te entender e te encontrar. Pare de tentar entender o porque das coisas. Aceite! A vida é sábia, e ela não erra nunca. Você conhece alguma pessoa que não queira ser feliz? Coloque intenção nas suas ações e suas palavras e retome de vez o seu poder de escolha. Você é a única pessoa capaz de transformar o desânimo em entusiasmo. Deus fez o mundo através de seus pensamentos e suas palavras e nos deixou esse mesmo dom como herança. O que você está fazendo com o seu?
A crise atual não é política, nem econômica. A crise é Espiritual. Desejo que você se encontre. E se encontrando, reencontre o AMOR dentro de si.
Você está onde você se pôe. Faça acontecer!!!
na vida há momentos os TRISTES e os FELIZES!!!!
Os tristes parecem durar uma eternidade!!!
Já os felizes alguns segundos....
Mas lembre-se tem coisas que não duram para sempre mais duram oi bastante pra se tornar inesqueível!!!
O amor e algo que nao feito, ele se cria no mais impensavel momento, lugar, ou situaçao. Portanto quando descobri-lo nao temas abra seu coraçao. O mundo e dos que se dao, mesmo sabendo que nao tem certeza do que vira.
Um dia você aprende que a vida é feita de escolhas. Em algumas delas você ganha, em outras você perde, mas em todas você aprende. Aprende que a cada escolha existe um novo caminho, novos sorrisos, novos amigos, novos amores e até mesmo novas tristezas. Aprende que a cada escolha há uma perda, e que por menor que ela seja, dói. Aprende que, com essas escolhas, podemos deixar triste a pessoa que mais queremos feliz. Aprende que a cada caminho seguido, coisas ficam para trás, só nunca sabemos que coisas são essas. Aprende que cada lágrima que cai significa o ressurgimento de um novo sorriso. E quando você aprender tudo isso, você aprende a viver!
Quem pensa bem se esforça em falar melhor. Será benéfico, então, aprender a sincronizar os movimentos da mente com a expressão oral, de modo que a palavra seja a condutora fiel do pensamento. Isso fará com que a palavra se revista de interesse, contrariamente ao que ocorre quando se fala sem pensar no que é dito, pois, nesse caso, a palavra costuma parecer vazia ou sem sentido.
verdadeiro amor
No momento tenho vontade de dizer tudo que esta encabulado,mas a garganta seca,nao deixa isso acontecer.
Gostaria de te contemplar com palavras lindas,infelizmente nao sou poeta.
Apenas te digo que se voce nao estivesse aqui...
As estrelas nao teriam o mesmo brilho;
O sol nao teria mais sua intensidade;
A lua passaria chorar comigo de saudade;
O mar passaria ficar sem ondas;
Os passaros nao cantariam mais;
A rosa nao teria o mesmo perfume;
As flores murchariam;
A vida passaria a ser uma rotina chata,eu nao teria prazer em vive-la.Pois voce que esta lendo essa é tudo para mim,é o ar que eu respiro,resumindo...é minha vida,sem voce eu nao vivo,nao teria forças para continuar vivendo.Voce é um presente de deus,é uma pessoa maravilhosa.
Resta-me agradecer pela tua vida,pois voce foi a melhor coisa que apareceu na minha!!!
A Educação não é meio pelo qual o indivíduo aprende e sim o fim para o qual se busca aprender. Enquanto o aprendizado é um processo, a educação se consolida em cada etapa deste processo.