Mensagens Interessantes
Só vai aprender o significado da vida, o homem que souber que o humano vem antes do ser não apenas no dicionário.
O empobrecimento social através da soma das subjetividades autocêntricas é reflexo da supremacia do individualismo, consequência da lógica do capital.
Busca!! Quem sai em busca da espiritualidade, sai em busca do auto conhecimento, da aprendizagem, do crescimento, e da constante transformação. Tudo se modifica ao seu redor em questão de segundos, porque estão atentos e abertos. Estes se aproximam de Deus , e conseguem trabalhar , e se harmonizar diante dos desafios da vida. Renovam a sua fé, e jamais perdem a esperança. Estes conquistam , desafiam , o dia a dia com coragem e entusiasmo. !! Simone Vercosa
O não poder falar era de tempo pra esperar o momento do porque de se togar e não desordenadamente tocar em falsos kabites de estar.
O teu cheiro ficou em mim, é impossível não entrar em meu quarto e não lembrar os momentos em que estivemos juntos, às vezes que você me abraçou e eu senti o seu coração batendo acelerado. É impossível esquecer das vezes que fizemos amor à luz do luar, dos momentos em que eu toquei o seu corpo nu e senti a maciez da tua pele, ah, se eu pudesse viver tudo isso novamente.
A cada minuto que você vive, é um minuto a menos. A vida é uma viajem, aproveite cada momento, dê o seu melhor, faça essa viajem valer a pena!!
Daniel d'Paula
Somente aquele que sabe o valor da vida, viverá para sempre cada momento, até que nada mais reste a fazer.
todo mundo na vida tem bons e maus momentos,é como uma gangorra, eu chamo de equilíbrio natural das coisas!
AGORA ELE VAI APRENDER O QUE EU FAÇO QUANDO FICO COM RAIVA. A resposta é nada porque eu não faço nada.
As pessoas só aparecem na sua vida para lhe ensinar algo, aprenda a pegar este novo conhecimento e usar em sua vida!
Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.
tormenta torrencial...
momento sem lembranças
ações que debatem em pensamentos,
vultos em aparições,
pensamentos que virtua,
no senso o desejo virtual,
quando se acredita torna se vago,
estranhamente pensamentos,
me pergunto até quando...
Em algum momento da história nos perdemos.
E então nós enfiamos em bebidas e cigarros para tentar mostrar a nós mesmos que estamos vivos, gritando aos 4 ventos a nossa existência vazia
Resistência de dias obscuros,
Processo de variáveis adversidades
Consistência de aprendizado
Á virar pagina passada...
De modo á escrever uma nova poesia.
Por um momento na vida entramos no calabouço de nossas ansiedades, incertezas e absurdas convicções. A chave que abre a prisão nem sempre é encontrada e muitos morrem nas correntes sem ao menos tentar sair. O cativeiro tem a missão de te libertar, a chave está em suas mãos...Seja mestre de si mesmo!
Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...
Não resta a menor dúvida!
Cá estamos para o aprendizado da fé, do perdão,
da esperança e da aceitação.
Enquanto não tomarmos consciência disso,
seremos como pássaros de asas aparadas,
impedidos dos voos da alma.
Cika Parolin
Aprendi com a vida que você deve sempre ser o que é, não tente ser durão com alguém, só porque já sofreu. Assim sofrerá duas vezes por tentar ser o que não é, e por se fazer o que está sendo.