Mensagens Interessantes
Vai passar...
Lembro de quando descobri que amava, recordo de cada momento que com você estava, não esqueço dos detalhes que seriam insignificantes mas, pra mim tão marcantes que agora estampam minha alma.
Me disse que ia passar, relembro e então espero passar, todas as lembranças de você.
Nem todo fracasso precede o sucesso, mas todo grande sucesso é fruto de um momento de fracasso singular.
Sentimentos são absurdos e traiçoeiros, loucos e verdadeiros, infinitos e de momentos, passageiros e surreais, marcantes e provocantes,sábios ou tolos, afetivos e carinhosos, tradicionais ou explicito, de dar medo ou segurança, de amor e paixão, tensão e sedução, razão e caráter, riqueza e pobreza, forte ou fraco, lindo ou feio.
O que mais há de se dizer sobre os sentimentos, se ele mesmo controla até as mais bem guardadas facetas que possuirmos
Não podemos lutar contra ele, mas usa-lo para tornar coisas impossíveis em possíveis.
Coisas que aprendi!!!, Comemorar com alegria, celebrar com amor, aceitar com verdade, esquecer sem rancor, possuir o hoje, e desfrutar do amanhã, ser feliz pelo que é, e ter felicidade por aquilo que se tornou, agradecer ter conquistado, em nova vida outro achado.
Toda noite
A noite
Lembro-me de nossos momentos
Alguns bons
Outros nem tão bons assim...
Nossa história é longa
Como uma série dramática,
Mas a moral da história é
Que eu me lembro, sempre de ti.
Seria estranho, não
Lembrar de você.
Pessoas sempre deveriam pensar muito bem o que significa amizade. É pra qualquer momento, não quando precisa.
Os momentos mais belos e de crescimento pessoal podem ser destruídos com uma simples ironia ao remeter uma única expressão inadequada, somente para se garantir que você é melhor do que eu.
Agora
Agora neste momento
Queria que estivesse aqui
Daquele jeito que ficamos
Quando tudo pra nós
Parecia ser eterno.
Apenas você e eu
Em pleno e doce momento de puro amor.
Meire Perola Santos
10/11/2018
00:02
Nesse momento pode ser que as coisas não estejam as melhores possível, mas calma.
Tudo tem seu momento, e é preciso respeitá-los!
Não se culpe, ou se cobre muitas das coisas não depende só de seu esforço!
Acredite no poder das palavras, as coisas fluem. Apenas deixe ir.
"Quem vê o reflexo no Espelho, não conhece a Estante por trás dele!
As vezes o sorriso no rosto, pertence a uma alma que chora..."
A vida é sempre uma batalha entre o bem o mal,a força do invisível vive tentando nos momentos de fragilidade e só Deus pode livrar
Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar de você, ao recordar os maravilhosos momentos que passei ao lado teu. Fui feliz, confesso, mas essa felicidade se desfez quando demos um fim em algo que poderia durar mais tempo, quem sabe se concretizar. Fui um bobo, eu sei, não poderia ter esperado tanto de você. Não me arrependo de nada do que aconteceu, não me arrependo de ter me doado, de ter me entregado intensamente, de ter te amado com todas as minhas forças. Chegou ao fim, mas sou grato por tudo o que vivemos e sei que ficará eternizado em nossa memória.
Para o aprimoramento da mente devemos sempre pensar em bons momentos vividos no passado e criar uma nova projeção de bons momentos para o futuro. Esqueça definitivamente e não se lembre de situações ruins já vividas, não traga para sua memória infelicidade e tristezas do passado, pois pensando assim sua conexão com o universo será negativa
"A vida tuna " Derrelito no tempo jamais voltarão aqueles momentos mais rio-me quando lembro a vida tuna , ergo te a ti um codório me vejo num espelho envelhecido com o tempo, não temos mais o tempo que passou estamos perdidos nos labirintos da nossa vida.
Só existe um momento para se fazer uma pessoa feliz e esse é o momento presente.
Não desperdice essa oportunidade.
_Necropsia_
Por favor tenha calma,
Em alguns momentos terminamos,
Tudo está frio... como a primeira vez que te vi,
Sem prometer que haja um amanhã
Os instantes, são parte da fúria,
Fiquei adormecido em pensamentos,
Paralisado com tal sentimento,
Seus lábios roxos...
Pela ultima vez te amo...!
Com medo enterrei minha vida...
Sonhos que voam em sentimentos...
"A religião nasce no momento em que o ser humano em sua frustração e falta de conhecimento, cria para si mitos e deuses, para mascarar o seu medo e incerteza quanto ao desconhecido, dessa forma mentindo para si, por não querer ir de encontro a realidade".
Não me de o seu conselho, quero cair de joelho
Eu vou aprender na dor
Eu não quero mastigado, nem nada de mao beijada
Deixe-me sentir pavor
Se voce e bom espelho alguem te quebra no meio
Mas o coitado não viu
Que ao cair no chao em cheio voce não foi destruido
So se repartiu em mil