Mensagens Filosóficas
Há lindas flores no campo, que massificadas não se abrem ao colibri, deixando assim de experimentar o sabor do amor em sua plenitude!
Cícero Souza
Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.
Ass:
CICERO LYRA
O verdadeiro amor é aquele que as lembranças não se apagam a distância não separa e a maldade não destrói
Ass: CICERO LYRA
"Viver, é um eterno "não saber se..."
Se aquela ligação terá retorno, se o trabalho vai dar certo, se o amor será correspondido, se os esforços serão recompensados, se nossos sonhos vão se realizar um dia, se vale a pena tentar de novo, se alguém sente sua falta...
É não ter noção de como nossos atos são interpretados pelo mundo e pelas pessoas, e não saber se o retorno será doce ou amargo. Mesmo assim, me parece mais justo fazer minha parte, independente do que virá."
Ass CICERO LYRA
Pensei que o amor era um mar de Rosa então mergulhei de corpo e alma e me esqueci que toda Rosa têm espinhos
Ass
CICERO LYRA
Multiplicando cajado
Seu chamado ecoou, no íntimo do meu coração.
E sobre a minha cabeça senti, o óleo fresco da unção.
Aprendi a sorrir, na alegria ou na dor.
Levando sempre a palavra, no meu alforge de pastor.
Ao sedentos com água viva, pude a sede saciar.
E pra não seguir sozinha, outros filhos, fiz gerar.
Que ainda se mantém, na jornada e labor.
Me ensinando que faz bem, trabalhar pro meu Senhor.
Resignada ao meu chamado,sigo firme o caminhar.
Multiplicando o meu cajado, vejo filhos a trabalhar.
Autor: Cicero Marcos
Antes de Tudo Precisamos Olhar Pra Nós Mesmos, Se Estamos Felizes E de Bem Com Seu Interior, Fazer de Você O Melhor Só Assim Você Transmitirá Tudo de Bom Para Seu Próximo.
Há tempos difíceis para todos. Sem esses momentos, você jamais vai entender que tudo tem um significado. A propósito, esse tempo se chama professor e ele vai lhe ensinar no decorrer da vida.
A Sua Utilidade Vai Até Onde Você É Util, Apartir Desse Porto Você Será Descartado E Bem Provável Esquecido.
Estou só nesta longa estrada da vida caminhando contra o vento na esperança de um dia a felicidade encontrar. saudade bandida sofrimento sem fim perdi a rosa que tanto amo hoje vivo a sofrer você sempre será a mulher que tanto me fez sorri no desespero da noite uma lagrima sinto cair a saudade esta presente no toque de uma canção no perfume que senti no abraço que um dia foi meu e hoje é outro que vive o amor que perdi
Ass: Cicero Lyra
Vivi em um mundo de escuridão por ironia do destino conheci a mais bela rosa clareou as minhas noites escuras trazendo um brilho com seu jeito de menina mulher me conquistou com seu olhar meigo doce os meus dias abrilhantou
Ass: Cicero Lyra
Se não honrou em vida, não derrame suas lágrimas após o passamento. As lágrimas tem gosto de sal, mas amarga é a do arrependimento!
Até parece existir na vida real.
Até parece ser carne e osso.
Quem ver assim imagina ser desse mundo, mas, duvido que beleza igual seja dessa terra.
Quem me dera ter o dom de pertencer a ela.
Quem me dera poder sentir o cheiro dela.
Quem me dera dizer que minha dona é ela!
Pensamento!
A única certeza que temos na vida é a morte, e a única maneira de sabermos se vencemos na vida, é após morte!
Tempo.....tempo....tempo.....advento!
Triste.....perdeu a vida se a espera foi passiva! Mas nos braços estará se teve uma vida construtiva!
Vinte sete tons de verde.
Bodas de crisoprásio.
Verde?
Verde é o amor,
verde é minha vida em cor.
É o verde que é claro ou escuro,
vinte sete tons de verde que nos torna maduro.
Maduros na amar,
no sorrir, no caminhar.
No caminhar a passos firmes; me comprazo,
sobre a pedra que a este amor exprime, crisoprásio.
E assim eu sigo a vida num renovo
Ah! se eu pudesse voltar no tempo!...
Que honroso.
Diria novamente aquele sim, caloroso, poder te abraçar
e te beijar, pra começar tudo denovo.
Cícero Marcos