Mensagens Espirituais
Seres humanos vivem presos à correntes espirituais do mau, porque entregam suas energias, forças e almas aos desejos de Satanás, vivendo uma vida miserável, sem fé e sem confiança em Deus.
O cristão que ora vence barreiras espirituais e caminha confiante no seu caminho em direção à vida eterna.
Através do compromisso físico para com Deus vêm as bênçãos espirituais para a nossa vida pessoal e familiar.
As crises amontoam em todos os setores da vida, porque não existem desafios espirituais nos corações dos homens.
Para combater as batalhas espirituais, preciso me sentir feliz e fervoroso, para que minha guarda não baixe as armas
da Luz.
Existem leis espirituais para as quais os homens devem
aprender a aceitá-las, para semear e colher aquilo que desejam.
As mulheres que se unem em torno de propósitos espirituais
estão mais preparadas para enfrentar os contratempos e adversidades do mundo.
Revista-se da Armadura de Deus, pois há armas espirituais do mau que a gente não pode ver, mas senti-las.
A família que cuida uns dos outros evita a presença de enfermidades espirituais e de ataques vorazes do lobo.
Façam retiros espirituais para jovens em acampamento cristão, porque lá Deus fala sem a interrupção do mundo, para eles receberem unção, conhecimento e sabedoria.
Insira em sua mente o desejo de aprimorar suas habilidades profissionais e espirituais em busca do seu desempenho, progresso e crescimento pessoal, familiar e familiar.
Trabalhe com propósitos espirituais, porque há legados que duram para sempre e serão recompensados por mãos divinas.
Cuidado para não se tornar escravos espirituais com pastores pentecostais que entrevistam os demônios em público para saberem seus nomes, suas origens e seus objetivos, pois isso é uma prática repugnante à santa doutrina das Escrituras, em vez de edificarem os seus membros com dons espirituais pela pregação da Palavra de Deus.
Se os que possuem Dons Espirituais acreditarem também na sua formação acadêmica, mais cedo enxergariam grandes oportunidades e ministérios, promovendo o crescimento e a edificação de muitas igrejas.
Antes que o país afunde em crises sociais e espirituais, ore pelos seus líderes com o propósito de administrarem com sabedoria os interesses do povo e promovam a paz e a produção do trabalho, da educação, da saúde e do transporte públicos e que, no cumprimento de seus deveres políticos, cumpram suas responsabilidades e respeitem os termos da Legislação Brasileira, a fim de fazer jus à credibilidade de seus eleitores para o desenvolvimento da nação, proporcionando a todos ordem e progresso.
Grandes estragos espirituais há nos púlpitos das igrejas: uns se afastam decepcionados, outros saem iludidos e a maioria volta para casa com falsas mensagens por não conferir as Escrituras na hora da eloquência de seus pregadores.