Mensagens Espirituais
Quem promulga julgamento contra o próximo, sem falar das leis espirituais, usa as regrinhas da carne.
Disciplina contribui com melhores espirituais, mentais e emocionais, cujas correções favorecem a educação, o discernimento e as realizações humanas.
Mentes lapidadas pelas perseguições, adversidades e turbulências espirituais, são as mais preparadas para ensinar os corações desajustados em seus relacionamentos familiares.
A Espada do Espírito também corta as ameaças, o medo e as estagnações espirituais de quem as usa com sabedoria.
Cristãos carnais promovem a saga política, rompendo valores espirituais dos irmãos para prevalecer as suas opiniões pessoais e egoístas.
Lute por grandezas espirituais e pelo seu bem-estar, pois a energia gasta nisso iluminará sua família, suas metas e realizações.
Por fatla de conhecimento, sabedoria e discernimento espirituais os respectivos assuntos ligados à encontros de casais são os mais polêmicos, uma vez que as lideranças e seus ministérios não oferecem publicamente recursos da união, cumplicidade, entendimento, aliança, diálogos, responsabilidades e crescimento, principalmente sobre a ignorância e a falta de psicologia pastoral, na qual é possível fazer a leitura da expressão facil, da falta de comunicação e das prevenções entre os casais, ficando à deriva das suas necessidades e dos seus intresses conjugais.
O grande altruísmo cristão encontra-se nas fardas de seus exercícios espirituais, quando promove o crescimento divino de responsabilidades pessoais, familiares e profissionais de outros irmãos.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais da salvação para discernirem um pecador perdido e sob condenação, de um pecador redimido e justificado para a salvação.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais para discernirem um pecador perdido e condenado de um pecador, salvo, santo e justificado.
Kerugmatos da fé atingem os ouvidos do coração, produzindo forças espirituais para operar no mundo dos mortais.
Há perdas mentais profissionais, familiares, conjugais, espirituais e sociais por meio de excessos, vícios ou exageros, porque mentes depressivas se ocupam de canais egoístas, onde o resultado da produção é apenas mostrar a própria imagem e a capacidade do homem.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.
Todos nós somos herdeiros de todas as bênçãos espirituais; mas, nem todos conhecem o Autor de suas doações.
O século XXI fé uma época atrasada em termos de cultura social e distante dos padrões espirituais, onde as relações de igualdade, fraternidade e liberdade permite fazer o que bem entender; mas, com a vinda do reino de Deus o Evangelho mostrou a todos que são derrotados, deprimidos e depentes de Sua misericórdia, por causa de seus pecados, de suas mentiras, de suas más intenções e de seus sonhos egoístas, fugindo da pureza espiritual, do bem-estar físico de seus familiares e. aciima de tudo, colocando seus interesses acima da salvação e dos própositos do Criador.
Permitir que a ignorância dos dons espirituais prevaleça na liderança da igreja é deixar a porta do aprisco das ovelhas aberta para a entrada de influências maléficas do mundo criarem rachas, contendas, divisões e perdas irreparáveis em seus propósitos de unidade, crescimento e ministérios.
Que nada venha a expulsar a sua coragem, ousadia e intrepidez espirituais, pois o seu cristianismo depende destas virtudes para galgar degraus ainda superiores sobre as dificuldades e as desculpas dos covardes, dos fracos e dos tímidos, que arrastam almas ao fracasso, às derrotas e ao desânimo de viver uma existência coroada de vitórias.
Mantenha a mente nas forças espirituais e nas promessas do Alto, e não nas convicções emocionais negativas e nas fragilidades da terra, para não gastar dinheiro em remédios no estômago, em consultórios psiquiátricos e o corpo à merce dos maus pressentimentos, pois amanhã exigirá de todos nós o melhor do que o dia de ontem.
Abata suas fadigas espirituais com pensamentos e exercícios do bem, promovendo o seu bem-estar e a sua disposição para fazer boas obras.