Mensagens de Educação
Louvado seja o professor que luta em criar condições para que todas as pessoas aprendam incluindo os seus proprios inimigos. Dai que o inimigo reconhece a sua falha e pede perdão dentro da sua alma, sem que alguém perceba porque pensa que o professor é como um prego que até pode pregar tabuas inocentes. Sem saber que o professor é como a luz do dia que ilumina os que estão tristes e alegres.
“Ninguém evolui, nem prospera, nem melhora e nem se educa, enquanto não aprende a empregar o tempo com o devido proveito.” André Luiz
A Arte de viver não é fácil de aprender!
É preciso prestar atenção nos ensinamentos que vem de Deus!
Porque Deus nos dá o livre arbítrio!Podemos escolher o caminho que queremos percorrer!
E eu escolhi o caminho mais longo,mas que me leva a DEUS!
Ensinar é despertar o interesse pelo aprendizado. Aprender é conquistar requisitos para o seu legado.
"O que o PROFESSOR BUROCRATA, medíocre, displicente, sabe e ensina, não reforma, mas conserva a universidade" - A questão da universidade
Ninguém precisa aprender a amar, o amor não pode ser ensinado o amor é um sentimento que vem e vai e habita no coração quem o encontrou amar é igual a andar de bicicleta voce aprende uma vez só e nunca mas esquece amor é amor e pronto não tem outros significado
''Aprenda''. Podemos ensinar com carinho, amor paciência e dedicação, mas lembre-se que a vida lhe ensinara com dor, sofrimento e muita das vezes com a solidão...
Não existem amigos mais verdadeiros que os nossos pais.
Eles lutam por nós, nos ensinam, nos educam e nos
preparam para viver a vida de maneira indescritível,
além de estarem sempre prontos à nos compreender.
São como uma luz colocada por Deus no caminho de
cada um, para enxergar o verdadeiro sentido dela: AMAR.
Não importa em que você tropeçou, oque importa de fato é se você aprendeu oque vida tentou lhe ensinar.
A tutorização religiosa, ou educacional, quando as regras místicas ou pedagógicas submetem as pessoas aos seus domínios, são antinaturais.
Todos meus ensinamentos,eu aprendi com alguém ,que me ensinou.
Resolvi aprender e pra isso dei atenção .
Eu não tinha razão, antes de aprender, agora eu tenho razão, em querer que saiba como aprendi!
É a vida que nos ensina a viver, e se você não aprender, sem piedade vc cai, mas o importante e encontrar a melhor maneira de se levantar e prosseguir.
Falar de Jesus não faz uma pessoa salva assim como um professor que ensina o beabá a um futuro médico .. não o faz médico.
#FlaviaLeticia
Não há professor, não há aprendiz, não há condutor, não há guru, não há mestre, não há salvador. Você mesmo é o professor, o aluno, o mestre, o guru, você é o líder. Você é o salvador de si mesmo. Você é tudo isso e mais um pouco, basta não esperar dos outros para descobrir o que há dentro de si.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Frases curtas sobre Educação
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam