Mensagens do Professor aos Pais

Cerca de 7712 mensagens do Professor aos Pais

⁠Os políticos no poder de um país democrático, são o retrato mais fiel das características do seu povo, sejam elas boas ou ruins!

Inserida por nosor_beluci

⁠Um sistema corrupto só se estabelece em um país devido à cumplicidade da sociedade, que pode ocorrer tanto por interesses diretos quanto pela falta de compreensão ou pela omissão.

Inserida por nosor_beluci

Estamos vivendo a era da inteligência artificial em um país onde a maioria ainda mal domina a inteligência orgânica!

Inserida por nosor_beluci

O coração
É um estado dentro de um país
Chamado Imaginação...
E o desejo um sujeito ansioso
Que ocupa este espaço, e não paga aluguel
E diz que seu beijo tem sabor de mel,
Mas, avisa que não costuma ser fiel.
<°°>

Inserida por ostra

Quem ama boas leituras,
possuí um país chamado Imaginação,
com a sede no coração!...

Inserida por ostra


Meu CORAÇÃO❤️
é um estado
dentro
de um país chamado
IMAGINAÇÃO🌎
e você mora aqui...🎶💙🎶
***

Inserida por ostra

⁠*
"Nossa imaginação
é um país, onde o coração
é apenas um estado
com um emocional acelerado que só você pode enxergar coisas que outros não vêem..."
*
(FLS)

Inserida por ostra

A ausência da meritocracia na vida política do país e na vida profissional do indivíduo, por exemplo, costuma revoltar uma sociedade, porém quando, na vida pessoal de cada um, a própria vida é meritocrata o ser humano tende a interpretar as suas ações como uma injustiça

Inserida por Gracaleal

Filhos não são árvores, são pássaros. Árvores são os pais; estes devem se preservar apenas como portadores do ninho confortável e seguro para onde os pássaros gostam de voltar, se alimentar e descansar a fim de recuperarem as forças ou ganharem novos estímulos para voarem.

Inserida por Gracaleal

Tudo de ruim que acontece na família,
na sociedade, na cidade, no estado e no país, é somente por uma necessidade: Educação

Inserida por TonyAntunes1960

Medimos o nível de educação de um país pela capacidade que tem o seu povo de argumentação e de violência.

Inserida por Gracaleal

A política de um país só se torna um esgoto moral com a conivência do judiciário.

Inserida por Gracaleal

O problema do país não é unicamente a corrupção são os adoradores de corruptos que são avessos à aplicação da lei aos seus ídolos criminosos

Inserida por Gracaleal

Triste viver num país onde as pessoas se deixam levar, irracionalmente, pelo que os artistas famosos falam e promovem, e que enriquecem vendendo ilusões, porque o objetivo maior é a manutenção das suas contas bancárias, bem como se manterem nas mídias para terem créditos com patrocinadores, mas não escutam seus pais que vivem para doar-lhes amor sem apelarem para o marketing, apenas são sinceros nos seus sentimentos.

Inserida por Gracaleal

Os pais dizem não se entregas demais, já os filhos se entregam tanto que perdem o valor.

Inserida por ReneGois

Quando tu pensares que as coisas e o teu país não estão de acordo com aquilo que tu desejas, vais até ao espelho e veja se tu estas fazendo a tua parte.

Inserida por nereualves

Hoje tirei a sesta, e sonhei com os meus pais que já morreram há muito tempo. Até hoje nunca tinha sonhado com os dois, minha mãe faleceu 1982, meu pai em 2001. Foi um sonho lindo, eles estavam ótimos, sorridentes e felizes. Tão real que tive pena de ter acordado. Tem uma parte do sonho que eu ainda estou com muita dificuldade para interpretar a mensagem do meu inconsciente. Faz mais de mais de 20 anos que comecei a me interessar pela interpretação dos sonhos, devorei imensos livros, dorminha com um gravador do meu lado, gravava de sonhos em sonhos, durante a noite, para não esquecer, faço isso até hoje, com um celular. Aos poucos comecei entender e separar, os sonhos fisiológicos, do sonhos psicológicos, dos sonhos premonitórios etc... Que de certa maneira me preparou para aceitar o que era impossível mudar.

Inserida por nereualves

Os monumentos de uma cidade ou de um país mostra a grandeza do seu povo e de quem os governa.

Inserida por nereualves


Foi má a educação que a geração dos meus avós e dos meus pais deram aos seus filhos. Hoje o mundo vive a maior crise humana, onde não existem líderes e nem paz, e ódio parece dominar o planeta.

Inserida por nereualves

⁠"Cada passo que damos é guiado por um anjo, na verdade três anjos, nossos pais, nosso anjo da guarda e os amigos, mas não qualquer amigo, aquele amigo que quer realmente nosso bem e ver nossa evolução e ainda além de ver, quer acompanhar de pertinho e sempre dando aquele incentivo que vale a pena... Esses, são nossos anjos."

Inserida por Maisa_oficial