Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
Quando se trata daquilo que mais amamos, (...) é sempre melhor ficar presos juntos do que livres e separados.
Muitas coisas poderiam ser resolvidas com a sinceridade, se você tiver coragem o bastante de usá-la.
Era como se estivesse esperando por ela e, agora que estava ali, viveria apenas metade do que era antes, esperando eternamente se sentir completo outra vez.
Ela não queria se tornar uma pessoa malvada, mas, quando alguém passa a maior parte da vida tentando ver o sol, às vezes começa a ansiar pela chuva.
"Por trás da superfície das coisas há um mar de perfeita consciência no qual podemos sempre mergulhar." Mirra Alfassa (A Mãe)
Se o verão não cantar em você, nada vai cantar em você. E, se nada cantar em você, não pode fazer música.
A vida não é tão séria. Francamente, não é. Em que era vivemos? Podemos ser livres como quisermos, sem culpa ou confissão.
À medida que a morte se aproxima, acredito que um artista deva se desvencilhar de tudo que o está refreando. E um artista deve estar decidido a criar, seja qual for o tempo que lhe reste, com absoluta liberdade.
Estou lutando uma guerra contra um inimigo que nunca dorme, cujo objetivo principal é nos varrer do planeta.
Os dias passavam na composição de número 1, Gnossiennes, a minha preferida, de Érik Satie. Aquele livro que iniciei e ainda não terminei, permanecia. Mas outro já tinha nas mãos. Um pássaro azul pousou, na minha janela, instante. Logo, voou, e não voltou! Não deu tempo, mas pensei voar também. E os Morangos Mofados, ah, os Morangos Mofados ainda não li. Desculpa, Caio!
Tire essa ruga da testa
Tire a roupa que lhe aperta
Que a vida é festa
Faça a coisa incerta
Faça algo de que se orgulhe
Tire a roupa que lhe aperta
Há mar
Amar
E mergulhe
De uma história de família, ele fez todo um enredo e foi essa pessoa que foi.
(Tia de Paulo Gustavo)
O Paulo, pra quem ele olhou? Pra dentro, pra mãe, pra origem dele, pra casa dele. E falando dessa coisa mais íntima, ele se comunicou com o mundo inteiro.
(Pedro Bial)