Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
Amor de mãe não tem limites!
Se eu soubesse escrever, escrevia um livro inteiro de palavras lindas para os meus filhos.
E se soubesse cantar, cantava para eles a mais bela canção de amor.
Se soubesse pintar, pintava o meu sentimento por eles, e seria a mais bela obra de arte da humanidade.
Amor de mãe é assim, não tem limites...
Mãe...
Por que existe a escuridão?
Para que possamos saber quem realmente brilha, menina...
E por que as estrelas brilham?
Para acharmos o caminho para casa.
😭😭eu super triste quase chorando disse mãe , o peixinho Bartoloméu morreu olha ele está flutuando😭🤧 ...Até porque o Bartoloméu não era um peixinho qualquer ficou 2anos com a família Buscapé....🙄😭👀 minha mãe automaticamente perguntou será que ele desmaio e acabou morrendo afogado...👀👀nesse exato momento eu fiquei lá...não sabia se continuava triste, se ria ou se me afogava junto com o peixinho...🤦👀😆Quero uma tartaruga 🐢 ou um jabuti...chega de peixe 🐟
Boa noite passando para agradecer pelo atenção a minha mãe..graças a Deus e ao Senhor foi o início do encaminhamento aos cuidados dela ..Ela início tratamento em são Paulo em Cambuci dirigido pelo hospital das clínicas onde foi direcionada a todos os exames de imagem, bateria de laboratório e biópsias ... endoscopia/ colonoscopia... enfim todos marcados hoje e direcionados todos os detalhes deste exames só hepato e gastro...estou muito feliz independente dos resultados ...me alivia o fato do Senhor preparar o melhor pra ela neste momento da assistência...muito obrigada pela atenção dada a ela e Amim..Pois estava desesperada emocionalmente
A natureza, Grande Mãe: nos protege, nos nutre, nos ensina, nos acolhe, nos cura e purifica. Faz a cada um de nós muito além do imaginável. Concentra no seu interior a energia que mantém o fluxo da vida. Busque por essa fonte, hidrate-se nessa energia que ilumina. Seja feliz!
O pai é o medo
o filho é o ódio
a mãe está morta
a babá são as circunstâncias
na rua número zero
eles traficam dor
"De repente sua marca principal é ser mãe ou pai de felinos.
Quando alguém quer te definir, diz: 'Você adora GATOS! Tem vários, né?'
Mas longe de ser ofensivo ser 'marcado(a)' por uma particularidade, você sorri e confirma: 'Tenho, sim!'
E a hora que você separou para ir ao mercado ou cumprir qualquer outra responsabilidade, se esgota, porque o momento fica todo voltado para a exibição de fotos e fatos dos pequenos felinos amados.
Os GATOS - como tudo na vida que traz alegria - nos fazem perder a noção de tempo!..."
Deus, o grande maestro da vida. As suas notas jamais desafinam. Encontram-se todas no tempo certo. Altas e Baixas; Agudas e Graves. E assim vai se formando a bela sinfonia da vida.
(...) Mãe é aquela que fica, quando todos os outros se vão e, mesmo quando se vai, é aquela que parte sem ir, porque apesar de entardecer nos nossos dias, jamais se transforma em noite.
A minha mãe rezava,
malemal me lembro
O vento forte
Temporal
Frio
Chuva
Folhas perdidas...
A madeira da casa gemia
tremia em nós o anseio,
mamãe rezava;
Tenho certeza!
Raios luminosos
Insegurança escura
Mamãe tinha fé:
- Santidade,
no altar da minha saudade!
São memórias do meu horizonte;
Um horizonte não limítrofe;
Enxergante de uma equação mãe de todas virtudes!
Se escreve sobre a terra quando não se pretende manter tal coisa eterna;
Homens bobos e atolados!
Amaldiçoados com a vontade de ir para o céu, sem mesmo querendo se aperceberem que a terra é o céu que carece de paz;
In, Pêndulo