Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
Pai e Mãe são seu maior tesouro, então os guarde as setes chaves pois se você perde-los nunca mais os terá de volta.
Pai, Mãe não vivam em função somente dos filhos, o tempo vai passar e eles, mudarão, um dia com um beijo no rosto irão viver suas vidas. Esquecerão 70% de tudo que vocês fezeram por eles, deixarão de ser seus bebês e terão uma habilidade de magoa-los. Isto acontecerá se você der tudo de "mão beijada", se fizer todas as vontades e desejos e se não tirar eles de baixo das suas asas. Sem contar que eles sofreram muito nos tropeços da vida
Minha Mãe entrava no elevador e dava Bom dia a todos.
Eu achava isso estranho, hoje em dia faço o mesmo e me sinto muito bem, pois talvez um ato de educação possa completar o dia de cada um.
As pessoas que detestam a mãe não têm filhos... Quando se odeia a mãe, teme-se o próprio filho, pois o ser humano vive segundo o velho preceito: 'Neste mundo tudo se paga ..."
"A noção de feiticeira deriva do complexo de Édipo; a feiticeira é a mãe que, através da mágica, apodera-se do pai, mesmo pertencendo este à menina. Em outras palavras: mãe e feiticeira são para o ISSO da alma humana, geradora de contos, uma única e mesma pessoa."
Pode tentar o Padre, o Pastor, o Rabino, o chefe, o pai, a Mãe, o marido, a esposa o irmão, o tio, a sobrinha, a prima , amigo, o vizinho, o padeiro, o leiteiro, o dentista, o médico, só não vai conseguir enganar a DEUS!
Ser mãe
Por no mundo aprendi mesmo adulto ser feliz como criança, descobrir que posso ser heroína quando ele quer que seja heroína.
Assim mesmo na brincadeira também posso ser vilã, também posso ser uma gata, rata até mesmo cowboy, posso ser aquilo que ele quer que eu seja.
Podemos abraça e sentir, podemos saber qual brincadeira vem a seguir amarelinha ou pula corda.
Ser mãe é saber ser aquilo que seu filho quer que você o importante é ver ele feliz.
O importante é vê ló crescer e ser feliz, por quê ser mãe é lindo, ser mãe não tem palavras que possam descrever, por que filho eu aprendi ser a melhor mãe do mundo por você!
Filho eu sempre amarei você.
"Tu, ó SENHOR, sabes quem sou, desde o ventre da minha mãe.
Se Tu tiveres que me colocar no deserto, eis me aqui, mas te peço que não me abandones.
É benézer, até aqui me ajudou o Senhor!"
MINHA QUERIDA MÃE
Mãe tu és a rainha de todas as flores
Nas tranças dos teus cabelos
Minha mãe, vi o mundo enfeitado
E nunca senti tanto afeto
Num querer tão profundo
Árvore fecunda nesta terra
Da minha alma germinada
Bendito seja Deus que te fez
Que nos amparas tantas vezes
Nos momentos escuros do nosso viver
Se não fosses tu minha querida mãe
Que seria de nós, andaríamos perdidos
Mãe rainha do meu coração
Nas tranças que o vento vai balançando
Dos teus finos cabelos de seda tão bela
Vi o mundo enfeitado no te regaço
Que Deus te abençoe mãe para todo o sempre
"...quanto mais uma criança gosta da mãe, mais ela tem de lutar para se separar dela (...). O labor incessante que evidenciam é uma rebelião contra os elos do amor infantil que sentiam e que arrastam atrás de si."