Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Uma coisa é “falar de Deus”, outra coisa é falar “a partir de Deus”; É preciso ter uma real experiência d’Ele, com Ele e n’Ele – o que para nós, se dá dentro da Igreja Católica Apostólica Romana!
"Para o louco, toda insanidade vem de fora. Uma frieza mórbida protege seu mundo pessoal, e dentro dos seus muros há um vazio intenso sem limites de tempo ou espaço" (O Mentor Virtual)
Se alguem me perguntar se eu perdoaria uma traição, responderei que ñ porquê traição ñ é erro, e sim uma escolha ;]
O amor de deus é como uma mao a kal nos podemos agarrar,como uma luz k brilha na noite e nos mostra o caminho da vida cristam...
Amar sem esperar nada de ninguém é uma virtude! Ter a retribuição pelas suas próprias atitudes é recompensa das lutas;
Aceitar a sua maneira sem questionar e ainda agradecer pelo tempo certo de acontecer... É ter paciência e muita fé pela sua própria esperança;
E se você se aproximar
e não gostar de mim?
Sou estranha,
um ser estranho,
uma coisa louca,
nunca sei qual a palavra que deve sair da minha boca.
Sou frágil criatura,
que a vida tortura,
os cabelos sem noção
vivem fazendo revolução.
Sou um grão de areia
não sou bonita... sou feia.
Minhas sardas e meu nariz...
Meu Deus! O que foi que eu fiz?
E se você se aproximar
e do que eu revelar não gostar?
Outra história
Mesmo lugar e mesmo filme em cartaz
Porém assisto uma outra história
Em situações que o cotidiano traz
Na incessante jornada pela glória
Os pingos de chuva não estão cessando
Lágrimas à toa não irei derramar
Com serenidade sigo caminhando
Pois sei que minha hora há de chegar
O desfecho dos fatos, às vezes injusto
Daqui pela frente não me afetará
Enquanto uns entregam-se ao luto
Sinto que a fé, silenciosa, reinará
Nem tudo ocorre como o planejado
O errado de outrora virou um acerto
Sinais de luz guiarão-me ao lado
Ensinando-me a corrigir cada defeito.
A vida foi feita pra ser vivida! Então viva, faça o que gosta, ria o suficiente pra uma vida inteira, chore menos e ame eternamente.
Lisonjeada...É assim que estou me sentindo neste momento! Temos uma mania tão feia de apontar somente os defeitos nas pessoas, fazemos isso com a gente também. Cobramos tanta perfeição dos outros e nos cobramos de uma forma tão absurda, que acabamos nos esquecendo que todos nós temos muitas qualidades. Elas sim são muito mais importantes. E ainda bem que existem pessoas que as percebem e nos lembram que, mesmo não sendo perfeitos, somos especiais!
Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar, basta apenas acreditar e tudo dará certo !!!
O amor só é feito por uma coisa por o sentimento por uma pessoa,a beleza vai e passa o sentimento permanece até o fim da vida se a pessoa souber valorizar o sentimento por aquela pessoa.
Quem te levou o sorriso
antes vistoso
e amigo?
Quem trouxe essa
saudade
doída,
de uma amizade perdida?
Foi o ocaso,
o porvir
da lealdade...
..que eu seja bela
de uma forma tal
que de fora nem transpareça!
...que eu seja perseverante
de uma forma tal, que não pareça insistente!
...que eu seja paciente
de uma forma tal, que não me chamem indolente!
... que eu seja fiel
de uma forma tal, que não me julguem bajulador!
...e que eu tenha fé
uma fé que seja crescente
tangente
infinita...
Precisamos executar os nossos ofícios com um gostinho de céu, como uma antecipação já aqui e agora do Reino que pregamos e sinceramente anunciamos.
Dizem por aí que os loucos são os mais felizes. Preciso de um caderno e uma caneta, para ser um pouco mais louca.
Eu quero uma vida gostosa com cheirinho de café quente em meio a simplicidade e o aconchego ,
alcançar a independência total, construir o meu próprio mundo, e decorá-lo
com todos os bons sentimentos que aqui dentro guardo,
Acordar em um dia chuvoso abraçadinho com aquela pessoa que faz de meus dias os melhores,
Amor? Sim, compromisso? Não!
O amor tem que ser uma sensação sufocante e leve ao mesmo tempo, sentir-se livre e ao mesmo
tempo amado por uma única pessoa, podendo-se ter uma vida conjunta e ao mesmo tempo
uma vida particular, sem aquela responsabilidade e exigências que destroem relações...
Compartilhar de viagens, momentos, risos, Confiança, Parceria e muito cafuné afinal em meu entender
estamos aqui para criarmos nossas próprias condições de sermos todos felizes, e não importa
de qual forma, se para minha felicidade esse é o critério escolhido por toda minha essência, então
que assim seja.
