Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Não se deixe vencer logo pela euforia de uma proposta, avalie atentamente as vantagens ou desvantagem dessa colaboração.
Tudo na vida tem preço !
Nunca perca um grande espetáculo, lute pelo primeiro lugar na fila,mais ,só se for para ver uma grande peça teatral ou mesmo musical em New York, na BROADWAY .
No restante da vida,sente-se na ultima cadeira e observe, o espetáculo , sera sempre o mesmo, só muda o nome da peça !
O espetáculo da vida , não pode parar !
A caminhada da vida e como uma bíblia, esta tudo escrito, não tem como mudar O tempo são os capitulos .
Valorize uma vida
A vida me presenteou, com uma das flores mais bonitas, que deve existe. A vida me ensinou á amar, quem sempre me amou; pois quero lhe falar com todo o meu amor: EU TE AMO e Obrigada Senhor. Valorize enquanto estar por perto, pois quando vai embora, só deixa saudades e arrependimento.
Pai
A vida nos ensina a amar uma pessoa sem ter a convivência diária com ela, sem ter ela por perto, separados pela distância e pelo destino... Mas eu nunca neguei o meu amor por ti, nunca houve um dia se quer, sem querer a tua companhia, o teu abraço e o teu amor... A palavra Pai tem um significado enorme em nossa vida, tem um significado, que por mais que o tempo passe, continue em nossos corações... Pai por mais que a distância e a vida nos separe, quero que saiba que Te Amo; nada importa nesse momento, o que apenas importa é o que eu realmente sinto por ti.....
Pai ❤️
Pense em si mesmo pelo menos uma vez
É para o teu próprio bem
Acho que é melhor
Você focar agora só em ti
Assim vai ser mais fácil
Esqueça o mundo
Ninguém aqui neste mundo realmente deseja a tua felicidade
Eles podem até dizer que "te amam", mas serão os primeiros a te negar a mão
Confie apenas em Deus, Ele sim estará sempre do teu lado.
"Hoje a minha poesia tem:
Uma marra de mulher, uma sedução de arrepiar, um olhar apaixonante, um sorriso encantador, uma boca deslumbrante, uma brincadeira de criança e um futuro brilhante.
Hoje a minha poesia tem o seu nome e é nele que eu me inspiro todos os dias para escrever.
É em você que eu penso, quando coloco cada palavra no papel. É em você que eu penso quando resolvo escrever, porque não tem sentido falar de amor e não viver; porque não tem sentido falar de amor e não me lembrar você; porque não tem sentido de falar de amor e não lembrar de nós. Não tem sentido algum escrever e não falar de você.
Hoje a minha poesia tem um belo nome.
Hoje a minha poesia é você Smith!"
Aprenda que o seu lugar é aonde você se sentir bem e confortável. O seu lugar pode ser um local, uma cidade, uma paisagem e até mesmo estar ao lado de uma pessoa especial; o seu lugar de paz é aonde você pode descansar, desabafar e chorar; aonde é livre pra viver. Mas não se esqueça que o seu lugar é aonde você sente paz no coração, se sente mais leve e feliz pra ser o que você quiser...
O corpo de uma mulher é uma verdadeira obra de arte; cada curva, cada detalhe, cada jeito...tudo nela é especial. A cor dos olhos, a curvatura da boca, o jeito meigo de olhar...tudo nela é de se apaixonar.
A morte é apenas uma forma de nos livrar da dor, do sofrimento, da culpa e da solidão. Às vezes acreditamos que ao morrer estaremos perdendo tudo só que é ao contrário de tudo, ao morrer nós ganhamos a tão sonhada liberdade, a libertação de uma vida hipócrita, sem cor, sem ânimo, de uma vida sem vida, onde tudo é cinza.
A morte é tão desejada por muitos e tão temidas por outros, mas a morte sempre chegará para todos, um dia a mais ou um dia a menos, ela sempre chegará para todos e ninguém poderá fugir disso, está no nosso destino.
Oh dona morte você ainda terá tanta sorte se um dia me tirar desse lugar, eu já estou cansada, exausta e não aguento mais, a vida é difícil demais e vazia mesmo estando feliz a tristeza sempre aparece e me atormenta.
Dona morte me tira desse lugar de dor e me deixa descansar, pode vim me buscar.
Beija-me com esses lábios de mel, e deixa florescer lindas flores em meu coração, pois sou uma abelha louca para experimentar a sua boca.... ❤️🤤
Bella
Bella uma estrela que brilha
Alegrando toda essa família
Com seu olhar que sempre nos contagia
Bella meiga e inteligente
Está sempre sorridente
Mesmo sendo esse pingo de gente
Bella com toda a sua inocência
Espalha por aí muito de sua essência
E sabe marcar presença
Bella para você dedicamos todo amor e carinho
Pois você é o anjinho
Que Deus colocou em nosso caminho!
*Ju Assunção*
Os jovens de hoje em dia, assim como na minha época, sofrem uma crise identitária e geracional.
A diferença é o som que eles ouvem, aquilo que eles leem e os seus ideais políticos...
"A pessoa que comete uma maldade com um servo de Cristo é um insano, pois Deus indubitavelmente não ficará inerte".
"Se o homem em vida pudesse dar uma espiadinha no céu e no inferno, certamente depois correria apressadamente para Cristo".
Desde a minha infância percebi que após uma explosão vem o caos. Será porque ainda há pessoas que acreditam que o mundo surgiu do Big Bang?
Infelizmente temos facilidade para esquecer o bem que as pessoas fazem para nós, mas uma pessoa especial e admirável, nunca se esquecerá da nobreza de um bom amigo.
A Bíblia é uma fonte inesgotável de ouro; mas somente os "garimpeiros" que crêem nela encontrarão o tesouro.
"O pecado é como uma cobra jiboia. Ele vai te envolvendo e, quando você consegue ver, já pode ser tarde demais".
Anderson Silva