Mensagens de Superação de Vida
Não possuo atalhos, voltas ou desvios. Meu caminho é sempre reto, sigo o que acredito e não tenho medo desse trajeto, ele me trouxe aqui e me guiará até o fim.
Minha porção doce pra vocês
Ser criança não depende da idade, mas da leveza de viver se divertindo e ser o que quiser! É despir-se de maldade, ter criatividade e capacidade de acreditar que você pode ser o melhor em tudo o que fizer! Ser criança está no coração, na capacidade de distribuir sorrisos e amor! Abraçar a quem você ama, dizer não para o que não está a fim, se sujar na lama, lambuzar a boca de chocolate, melancia, manga, amorinhas ou batom! Fazer arte também faz parte! Seja criança feliz, inocente, mas não deixe de crescer, sempre! Feliz dia das crianças! 👶😇
Fé, é quando você não sabe, você não vivenciou, quando você sabe, você vivenciou, e quando você vivencia não existe mais fé, fé é uma construção de seus pensamentos, sentimentos e crenças, é o que chamamos de paradigma, e qual seu paradigma atual, o paradigma vigente está muito, muito longe da Realidade Ultima "O TODO", e se seu paradigma está errado, sua Fé com todo poder que ela tem está errada, pois a fé não faz distinção do certo e do errado, é apenas o que você acredita.
Kairo Nunes 17/10/2018.
"Pensar o quando importante chegar a casa
O quanto importante chegar a casa e ver os nossos filhos
O quando importante é respirar e sentir mos vivos
O quanto importante é ter alguém dizer que acredita em nós
O quanto importante ter um emprego que gostamos .
O quanto importante é pensar lutei tanto para chegar aqui.
O importante e que tenho a minha família e meus amigos
apoiar em mim não vou vacilar agora vou conseguir ultrapassar este momento menos bom afinal lutei tanto até aqui não vou deitar tudo a perder. (AR)
A incapacidade é um estado mental.
Alimente seu cérebro com palavras e ações que vão fazer sua mente acreditar que é capaz. Como? Foco, Força e Fé.
Não há caminhos para pernas paradas, não há sol para nuvens nubladas, não há esperança para mentes travadas. Fé pra caminhar, fé pra enxergar, fé pra conquistar o mundo, basta acreditar.
Os dez_encontros do amor
Passei por noite em claro pensando
no seu amor e só eu sei que vivi dias
de solidão, onde minha alma gritava
por não saber o que dizer
Sorri achando que seria para sempre
apaixonado por alguém que nunca
me amou
Chorei no pedido de namoro e no dia
do termino dele também; E nestes
dez_encontros eu pude perceber
o que continua acontecendo...
Eu e você, um registro sem
fim de dualidades
Sem motivo algum para reclamar
sigo esperando a sincrônica vontade
destes dois meninos cheios sonhos
de se encontrar e acreditar que
o amor existe.
Ninguém é responsável pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso senão você mesmo.
Se deixar levar pelo que os outros falam, acreditar mais no que pensam sobre você e não acreditar na sua capacidade é perda de energia.
Você tem potencial para viver e ser tudo que quiser!
O melhor funcionário é aquele que o seu salário não define o seu desempenho, mas o seu desempenho é que define o seu salário.
Antes que me saia da cabeça e meus versos coloque na gaveta e pendure meu violão triste, cansado de seu cantar e minha caneta não liberte mais palavras e se cale meu desejo de falar, deixo traços de quem sou, pra quando disser que fui, tu não queiras duvidar, pro reflexos de mim hoje, pra quando amanhã contar, alcance o desejo que tens do mundo querer mudar e alimente os teus sonhos com fé e nunca cansar, pois teus sonhos são teus sonhos tem que sempre acreditar.
Muitos hão de ironizar os teus sonhos,
Mas saiba que ninguém tem o poder de destruí-los, por isso, abrace-os sem o medo da desilusão.
“ Não há manual para realizar grandes conquistas, e sim muita garra, amor e determinação e um primeiro passo, ACREDITAR”.
Hoje me perguntaram :
- como você acredita em Deus? Se nem pode vê-lo
Eu respondi : Não acredito em tudo aquilo que vejo, mais acredito no que eu sinto... Nem sempre tudo se baseia naquilo que você vê e sim naquilo que você sente e tem fé...
Aceitar o que me resta de positivo, é uma forma de continuar acreditando que as derrotas, por piores que sejam, são sempre incompletas.