Mensagens de Superação de Vida
Temos que ser como o atleta. Corre e luta na arena, não somente pela colocação, mas pelo prazer de beijar a medalha.
A sociedade criou os quadrados como: religião, torcida, política, arte marxista, consumista de álcool, entre outros. Ai de você se não enquadrar-se em algum desses, será taxado de honesto demais, homofóbico, terrorista, antissocial, racista, farsista, ditador e por fim desejarão sua morte, só porque você é um homem livre.
Nunca tive vergonha de fazer as coisas pelos meus sonhos, acho que por isso sou julgado. Por persistir e não desistir em situações que a maioria não conseguiria ultrapassar.
Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!
Vai, não para! Segue, respira, acredite, a pessoa no espelho é a mais forte que você conhece. Segure a mão dela e deixe-a te guiar até o topo onde seus sonhos viram realidade!
Mesmo que você queira nunca conseguirá sobreviver plenamente com a chama ardente de um sonho não realizado
Porque ainda que meu corpo envelheça, meus lábios diminuam, minhas orelhas e cabelos brancos aumentem, enquanto existir vida existirá sonhos...
E enquanto os sonhos existirem, me manterei pra sempre, jovem...
"Os momentos são passageiros e, às vezes, bons ou ruins: a felicidade é eterna, é energia positiva e uma sensação maravilhosa e indescritível !"
"Os momentos são passageiros e, às vezes, bons ou ruins: a felicidade é eterna, é energia positiva e uma sensação maravilhosa e indescritível !"
Em busca do troféu
Movidos por nossos sonhos
caminhamos sem parada
sem saber a direção.
Neste curso sem trajeto
procuramos o caminho certo
almejamos o troféu.
Nesta dura caminhada
deparamos com charadas,
buscamos soluções.
Diante dos obstáculos,
esperamos a chegada
da recompensa que desejamos.
Ás vezes o desânimo aparece,
dos sonhos “a gente” se esquece
e quase chega a desistir.
Mas quem acredita cresce.
quem acredita não enfraquece,
quem acredita amadurece,
Persiste.
Alcança o seu troféu.
O Homem que tem tudo não tem coragem pra arriscar com medo de perder.
O Homem que não tem nada, so tem coragem e arrisca tudo para poder vencer.
Senhor, muito obrigado por aqueles que se colocam como obstáculos, pois por mais insignificantes que pareçam, me ensinam a conquistá-los e vencer.
Só conseguiremos sair de nós, e avistar a ilha que vivemos, quando vencermos o ego, porem se você quiser vence-lo, só o deixará mais poderoso, o caminho é a sua não-ação, seja comum, ou como um, você não necessita ser mais do que você já é.
Kairo Nunes 08/02/2017.
Você nunca vai entender meus motivos e nem minhas dores pq você não estava lá. O máximo que você pode fazer é julgar, apontar, achar, e isto sempre será um problema seu, não meu.
"Tenho que fazer o melhor, mas se por acaso acontecer o fracasso, aprenderei como aprendi ser perseverante no desafio de vencer."
Cada um encontra dentro de si mesmo sem ser apontado, a força, a coragem, determinação necessária pra viver, pra vencer, pra mudar e crescer. isso de que não temos força, que não conseguimos.... que não podemos é coisa de medíocres, por menor, por mais perdidos, sem esperanças que estivermos, se buscarmos dentro de nós encontramos a saída e assim vencemos. Por vezes se vive, se está no buraco, no fundo mesmo do poço, ninguém mais acredita, a gente não acredita....Mas num impeto decidimos e conseguimos fazer uma nova história, um novo momento um novo Eu. Dificuldades, solidão, barreiras, problemas os mais variados ninguém escapa de ter. Mas cada um pode vencer o seu e trinfar, apegando-se a algo, e nunca a alguém, fazendo por si mesmo, unica e exclusivamente por nós, chega-se longe, o topo é o limite pra quem quer Conseguir.
Não adianta querer fugir dos problemas, fugir do amanha, deixar pra lá, eles são fatos certo, encare de frente, sorriso largo, peito aberto e muita fé em você. Nossa vida, nossos dias são feitos de escolhas, escolha ser mais forte, escolha ser mais você, não olhe pra baixo, não pense pequeno, não pensa eu não posso, almeje nada menos que o topo. Lembrando sempre que quem nunca esteve no buraco, quem nunca esteve por baixo, não sabe dar valor a vitória de conseguir. A queda, o problema pode ser grande, mas seja sempre mais você. Eu posso. Você pode. Nós podemos.
Vença suas limitações
É muito difícil carregar o peso da incapacidade.
Do tempo que temos há de se destinar uma parte para a evolução.
Precisam-se vencer os próprios obstáculos para valer a pena o existir.
Suas fortalezas pessoais nascem da coragem.
“Não veja um degrau como um obstáculo em seu caminho, pois ele pode ser o acesso a um patamar mais alto.”
Está chegando a hora de mudar a rota. É preciso saber a hora de dizer um "até logo" e pegar outro caminho. O que me conforta é saber que lutei, tentei, abri mão de muita coisa e de forma alguma me arrependo. Como diz a frase de Caio Fernando Abreu. “Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!” Seguirei crendo nisso...