Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18386 mensagens de Superação de Vida

A missão de hoje é tentar acreditar mais no que as pessoas nos dizem. Mesmo em contradição. Vamos vê que bicho dá.

Inserida por nannerodrigues

É mentira acreditar que não será amado, é mentira acreditar que você não é capaz, é mentira acreditar que não se é forte, que não vai superar e que você não será quem você quer ser. Então pare de acreditar em mentiras, afinal aquilo que você crer, será sua verdade!

Inserida por RogerStnkvcz

Eu quis acreditar e acabei
acreditando, eu quis encontrar e
acabei perdendo, eu quis ter e
acabei não tendo, eu busquei o
que não se podia alcançar, eu
desejei o indesejável, eu lutei
mesmo quando não tinha forças,
eu mudei quando a questão era
ser eu mesmo, eu batalhei mesmo
depois de ter me rendido, mas eu
venci depois de acreditar que
tinha perdido.

Inserida por gianp

Não se pode acreditar em todos, mas um pouco desse todo pode fazer com que todos acredite em você!

Inserida por lucianogaldino

Natal, 18 de Setembro de 2009

Queria poder acordar amanhã e acreditar que tudo isso foi um sonho,
e que nada aconteceu.
Queria gritar pro mundo ouvir que eu não sinto nada por você,
e que eu nem chorei falando com você,
nem que toda música lembra você.
Mas é tudo pelo contrário.

Eu te amo .

Inserida por IngrydJhoenny

Filhos são a maior riqueza, eles nos faz acreditar no amor, a compreender esta palavra, tão pequena,ao mesmo tempo imensa.
Eles nos mostra que a vida é além do que possamos imaginar, e que ser mãe é algo inexplicável!!

Inserida por ludmilavaz

Apesar de tudo que existe,precisamos acreditar que existe bondade nas pessoas, senão, onde iremos parar.

Inserida por cassileide

Te conheci em momentos, em que achava que não podia mais acreditar em ninguem. teu olhar fintou-me e não dissestes nada apenas me amou. me amou com tua ternura, não pediu nada em troca e me deu amor. teu olhar me dizia que jamais eu iria te esquecer. outras coisa eu conheci deixe-te esquecido em minha vida,
mas você sempre esteve am minha espera. tu sabias que eu iria voltar, pois quem conhece teu amor nunca mais esquece.
E hoje quero te dizer do fundo do meu coração
Eu te amo meu Jesus

Inserida por DevanirSilva

Conjugar

Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.

Inserida por PietroKallef

Aconteceu tão rápido que mal posso acreditar que é real. Você veio, você foi, você voltou, você ainda está aqui, você está lá... Já não sei mais no que acreditar, se em meus olhos ou se em meu coração. Quero mais respostas, daquelas que são simples de entender e que você as diz diretamente sem mais enrolações. Você vai voltar? Sinceramente eu não sei, não sei mais de nada, sei nem se você ainda tem aquela minha foto que eu te dei em maio. Era minha melhor foto. Destino me informa, me orienta, ele vai voltar pela vigésima vez? Ou ele vai permanecer apenas no meu coração?

Inserida por LuizaNeves

Quero acreditar em você
acreditar que as palavras não são inventadas
ao vento jogadas...
que, no fim, não valem nada.

Quero acreditar em você
Quero que as palavras sejam de verdade
que não haja nadinha de falsidade
Quero acreditar em você...
Não quero que seja ilusão,
quero que seja seu meu coração...
é só o que eu quero.

Inserida por RosangelaCalza

Hoje eu pedi pra Deus que eu possa viver uma História em que vale a pena acreditar em dias melhores e em um amor correspondido .

Inserida por Ronialves

"Era difícil acreditar, quase não dava pra perceber olhando seu rosto. Mas ela estava em um caminho sem volta, seu coração a deixava sem escolhas, ela dormia e sonhava com seu rosto, e acordava novamente com aquela dor. Ela queria se destruir, te fazer sentir ódio dela, acho.
Ela não sabia o que fazer pra te afastar, era inevitável a sua presença diariamente, ela sabia que aquilo era um erro, e que seu amor nunca seria correspondido, queria optar por esquecer, então, passou a preencher o vazio com seus erros e notou que nada adiantaria, seu coração estava tomado pelo sentimento do amor."

Inserida por JessicaOliver19

"O garoto vivia dizendo que a amava, mas ela se recusava a acreditar! Com seus olhos orgulhosos ela dizia que não e sempre o magoava. Durante a noite, com seu celular em mãos, ligava pra alguém que não necessitava de sua companhia, era feita de boba.
Porque o valor das pessoas diminuem quando elas demonstram nos amar?"

Inserida por JessicaOliver19

Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.

Inserida por JessicaOliver19

"SONHOS

Sonhar é mais que viver o hoje;
sonhar é seguir é acreditar
é viver e lutar pelos nossos objetivos
é acreditar em si mesmo...
Quem sonha tem um objetivo a felicidade,
que é o maior premio de um grande sonhador...
SONHE LUTE REALIZE E SEJA FELIZ...

Inserida por kleidyanny

Em qualquer situação não busque se explicar, afinal seus inimigos não vão acreditar e seus amigos não vão precisar.

Inserida por RogerStnkvcz

SER FELIZ...

Ser feliz é abrir a janela a cada manhã
e poder ver o nascer do sol,
É acreditar que em meio à escuridão
Há uma luz que brilha,
Uma luz que está dentro de você,
no seu coração,
Que vai te ajudar a escolher qual o caminho certo a seguir.

Ser feliz é ter a esperança de um futuro melhor,
Onde guerras, violência e maldade não existem.
É observar o sorriso de uma criança
E o brilho das estrelas...
É perceber que mesmo além das diferenças
Somos todos irmãos,
E temos que tratar os outros do mesmo modo que gostaríamos que os outros nos tratassem...

É, isso é ser Feliz!

Inserida por VanieleOliveira

Ter fé significa acreditar em alguma coisa mesmo contra todas as evidências: acreditávamos em Papai Noel quando éramos crianças;
ter esperança é acreditar que a vida vai melhorar apesar das circunstancias adversas – por essa razão levantamos todos os dias e também votamos em pessoas;
ter caridade é nutrir sentimento de ajuda a outrem sem esperar nada em troca – às vezes nossa ingenuidade não conhece limites, mas em poucos minutos passa.

Inserida por ivone-pereira-lopes

A maior demonstração de fé é acreditar e perseverar quando tudo não parece acontecer.

Inserida por HAYSSATHYARA