Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18383 mensagens de Superação de Vida

Acreditar na própria mentira é varrer a madrugada mostrando a outro mentiroso uma verdade que não existe.

Inserida por mestrearievlis

Pode acreditar palavras foram feitas para revolucionar equalizando a conjucao unificando notas musicais criando uma cancao.

Inserida por flik

Temos que acreditar em nós
mesmos e viver com mais leveza
Temos que sorrir mais ,
ter mais alegria e bom humor
Logo viveremos com mais amor
e teremos mais alegria na alma
Isso tudo pode transformar nossa
vida e fazer com que as coisas
deem muito mais certo.

Inserida por IrmaJardim

Eu prefiro acreditar nas loucuras de um servo espiritual, do que na lábia nojenta de um sem vergonha intelectual.

Inserida por JhonatanRamos

Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem é
desamor, mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo
de mais amor..

Inserida por IrmaJardim

Já me decepcionei com o ser humano, mas não deixo de acreditar. Assim como existiu o Hitler, existiu a Madre Teresa de Calcutá

Inserida por rilsondantas

Acreditar que somos capazes de produzir, Com meu carisma eu consigo produzir amizades perfeitas e sadias.
Tenho material para a construção no nosso próprio ser, meu respeito por todos a minha volta e mesmo que um chave que apre todas as portas da felicidade em uma amizade perfeita,
Serei sempre assim vista com a mais pura e singela humildade, quando um dia eu quiser ,Alcançar ou não, o topo de uma árvore
poderei contar com meus melhores que conquistei no decorrer de todos estes anos sempre sendo esta pessoa que jamais coloca nada acima de uma amizade,
Cativo a minha felicidade horas a pos horas tenho que me desdobrar com um numero de amigos que sempre quer mais de minha atençao de que posso oferecer,mas sabemos nos desdobrar que tudo acaba bem,
Sou uma amante do Carinho Apaixonada pelo Respeito, vidrada na Humildade Humana, uma seguidora do Respeito estas qualidades faz de qualquer ser humano o Amigo perfeito. Assim Sou eu

Inserida por MaxDanielAlves

Estas pronto para o desafio?
É preciso ousadia,preciso acreditar e é o desafio da mente,onde criar seu próprio mundo,seu circulo e sua morada,longe de tudo,longe do real mundo! Montando velhas historia e da memoria a refletir e viver os momento que em instante se esvair!

Inserida por LAPYERRE

Por acreditar tenho esperança, por ter esperança prossigo, por prosseguir sobrevivo, por sobreviver luto e luto por que acredito.

Inserida por janicelio

Você pode fazer tudo que quiser, qualquer coisa que colocar em sua mente e acreditar verdadeiramente em seu coração.

Inserida por DSomer

Fé menor que o tamanho de um grão de mostarda é a certeza de acreditar naquilo que você não acredita que pode acontecer.

Inserida por ValmirRibeiro

Ironia é acreditar que
a esperança é ultima que morre,
e não mergulhar nela enquanto esta viva.

Inserida por abraatiko

E é impressionante..... quando vc passar a realmente acreditar que foi o suficiente... quando você consegue começar a sentir e permitir que o coração se cure... tem pessoas com a capacidade incrível te lembrar que o quanto a ingratidão é capaz de reabrir feridas.. e de talvez transformá-las em eternas, te decepcionando de novo, e de novo...
“As pessoas ao longo da vida, vão sempre acabar te decepcionando. Algumas com algum propósito e outras sem querer. Mas quem escolhe sofrer ou superar cada uma dessas decepções, não são elas, é você.”

E se escolher superar é egoísmo... então que seja

Inserida por Suhbnasto

" O simples fato de acreditar Em
Algo faz toda diferença,
Acredite que e capaz
De grandes Coisas.
E fara !!

Inserida por johnatasDsm

Ironia é acreditar na eternidade,
e andar tão apressado se não tem
destino nenhum para chegar.

Inserida por abraatiko

Eu não deixei de acreditar no amor, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.

Inserida por sarahcastello

A magia...
A magia, está em nós,
no acreditar
que tudo é possível
neste buscar contínuo
ao longo da vida.
O medo da floresta encantada,
pode afastar nossos sonhos
que foram planejados
para que tudo fosse viável.
É necessário avançar
para realizar, buscar
para concretizar
e não recuar diante das dificuldades.
É preciso ser um peregrino perseverante
para continuar a viagem.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O universo fará de tudo para que seus sonhos se tornem realidade. Basta acreditar.

Inserida por LeandroDionizio

Deixar de acreditar em um sonho ou parar de lutar para que ele se realize, é o mesmo que desistir de ser feliz. Não deixemos que a fé nos abandone...E assim teremos a certeza de que em algum lugar há de ter uma luz que brilha pra nós!

Inserida por belandrei

Nós temos o hábito de acreditar em mentiras. Sem perceber, criamos crenças o tempo inteiro baseadas em falsas percepções da realidade e vamos disseminando isso aos outros.

Inserida por ligiaalcantara