Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18383 mensagens de Superação de Vida

O mundo vai acabar, sim! Para aqueles que deixarem de acreditar que são capazes de realizar seus projetos.

Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)

Quando você não acreditar mais no amor, é melhor chamar um padre. Seja para extrema unção ou para o exorcismo. Ou está possuído ou está morto.

Fé é ver o invisível, é acreditar no improvavél e quando menos você imaginar o impossível se realiza.

Irei ser, sem fazer que as pessoas vejam o quanto eu serei..
Sonho nada mais é que acreditar no potencial de que um dia irá conquistar...
Sem o medo de tentar, e mostrando ao infinito que ele é apenas mais um dos caminhos q ainda construirei..

Vão difamar-te, te odiar, vão dizer coisas terríveis ao teu respeito você irá acreditar... em seguida fracassar e depois todos eles te esquecerão, o que vai restar é solidão pra você sempre lembrar a burrice que fez de não escutar seu coração com medo da sua reputação .

Pena que não posso te ver agora, só me resta acreditar que o destino não me afaste de você, perder você será o mesmo que perder parte de mim,porém fazer com que agente se separe não é dizer que iremos nos esquecer, mas prefiro não acreditar nisso. A vida possui razões, e são nelas que eu e você precisamos acreditar.
Nunca perca a sua fé, pois a vida faz o que quer, nem nossos momentos juntos podem mudar isso, mas nunca perca a sua coragem pois ela vence os seus medos. Jamais deixarei de pensar em você, pois o importante e fazer de pequenos instantes grandes momentos e contigo passei momentos maravilhosos.

"Eu acreditava em você, porque você foi a primeira pessoa que me fez acreditar em mim."

Te amar não foi um erro, não. Erro foi acreditar que esse amor poderia dar certo.

Ás vezes me atropelo, ás vezes me precipito, só por acreditar que não tenho nada a perder...

Pode ser que o que você procura, está a seu alcance. Basta abrir os olhos e acreditar.

Depois de tantos tombos fica difícil confiar, fica difícil acreditar. As coisas nunca mais se tornam as mesmas. E às vezes você queria poder voltar no passado, só para reviver um pedacinho de cada lembrança, queria voltar e poder dizer que não vai ser diferente, mesmo sabendo que vai. Porque as coisas vão mudar. Depois de tantas lágrimas, você nunca volta a ser o mesmo.

Sou feliz do meu jeito solitário de acreditar em amor verdadeiro e por isso fico com quem realmente desperta meu coração ,vejo tantas pessoas que doam parte do seu tempo com relações infantis, sem química e frustradas que não precisa de elucidação para confirmar que sou feliz acreditando no meu coração!

"Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz."

Ser livre é acreditar nos teus ideais;
É dizer sim, quando alguém disser não.

Definitivamente ele me faz acreditar que as coisas podem ser diferentes, inclusive eu.

Abençoada seja nossa fé de todos os dias, que nos alimenta e nos faz acreditar em nossas próprias asas. Abençoado seja o desejo por dias vindouros, que não nos falte o brilho do verbo viver. Abençoada seja a delicadeza com que os raios de sol tocam nossa pele, a brisa que vem nos acalentar, o doce beijo de quem nos quer bem ou a delicadeza com que o mundo gira. Abençoada seja à força de dentro, a luz da alma que nunca apaga mesmo em dias de total escuridão, abençoado seja o eterno brilho dos nossos olhos. Abençoado seja o amor pelo próximo, não importando a intensidade, mas que seja sempre amor. Abençoado seja o dia de hoje, amém.

Enquanto viver, Fé, Esperança e o amor serão os meus temas.
Fé, que me faz acreditar em milagres.
Esperança, que me faz esperar por milagres.
Amor, que me faz ser o milagre para alguém.

Mas será mesmo que vale a pena acreditar apenas no que quer? Ou simplesmente esquecer que existe a parte ruim da vida? Acredito que não, as pessoas são o que são pelo que aprendem com os momentos ruins, aqueles momentos em que chorar é inevitável, em que você nota que esquecer quem você ama é impossível e que você nao vive sem essa pessoa.

Tenho lá minhas razões para acreditar que nunca serei ninguém, morrerei no mesmo silêncio ao qual nasci. Tenho também minhas certezas de que os passos dados me levam sempre a um lugar de plena grandeza onde tudo conspira a meu favor.

Tenho a fé de um guerreiro, mas por vezes a covardia dos sem sorte. Tenho braços e pernas fortes, mas por vezes esqueço, reclamo e sei lá por qual motivo me entrego.

Tenho a esperança, a mais estúpida admirável qualidade.

Há dias que sinto o mundo em minhas mãos, mas há outros que o peso dele é o meu desespero de não querer possuir mais nada.