Mensagens de Superação de Vida
Essa ambição de vencer...vencer...vencer é que estraga o mundo, muitos não nasceram para vencer, uma sociedade não e feita de campeões, é feita de diferenças, seja humilde e simplesmente viva, porque o amanhã a Deus pertence.
A crítica aos adversários em campanhas políticas é tudo farsa para vencer às eleições, pois logo depois, se juntam todos a rir do bobo povo sem informação.
Sinta-se capaz
Sinta-se capaz de lutar, mesmo sem ter forças para vencer.
Sinta-se capaz de orar, mesmo sem ter palavras para pronunciar.
Sinta-se capaz de vencer mesmo sem ter forças para lutar.
Sinta-se capaz de caminhar, mesmo sem ter forças para prosseguir.
Sinta-se capaz, mesmo sentindo-se incapaz.
ESTÍMULO INCONSCIENTE
A vontade de vencer é um estímulo subliminar que se aloja abaixo do limiar de nossa consciência e nos leva inconscientemente ao
Triunfo
Qualidade humana você só vê naqueles que te incentivam a vencer,naqueles que acreditam em você mesmo não estando bem e naqueles que quando você tá na pior vão te ajudar sem ser por interesse.
Aqueles que te incentivam a vencer,que acreditam na sua capacidade e que quando você está na pior vão te ajudar a se reerguer
São os que você sempre deve estar ao lado.
Não acreditaram em quem somos, creditaram onde estamos
Temos de vencer e por isso que lutamos
Muitos se esquecem, mas nem tudo se releva
Da liberdade da pátria
A causa é sagrada e bela;
É honra vencer com ela,
Honra por ela morrer.
''Lembrar que a pressão de vencer é grande é também reconhecer a importância do que estamos buscando alcançar. Significa que estamos lutando por algo que valorizamos, que nos impulsiona a ir além de nossas próprias limitações. Por isso, não podemos fraquejar diante das dificuldades, mas sim encará-las como oportunidades de crescimento e transformação.''
Raphael Denizart
Em uma corrida não me importo nem com a velocidade nem com o pace, a satisfação de vencer minhas limitações é meu maior prêmio!
A derrota é melhor que a ociosidade
porque a derrota você tentou vencer
mas a ociosidade você nem tentou!
Ainda acredito que o ser humano é capaz
de conseguir a paz... Que a bondade
é capaz de vencer o mau!
"Não procure competir
com ninguém. Se você
vencer a si mesmo, já é um
vitorioso."
Livro: Aceite ou Mude...