Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18379 mensagens de Superação de Vida

o importante não é vencer ou perder e sim quando cair lenvantar seguir em frente sem olhar pra trais e esqueser as magoas e não ter medo e seguir.

Inserida por pathy166

A FORÇA DO DIÁLOGO

A maior sabedoria do ser Humano é
Vencer uma ferrenha guerra somente
Com a força do dialogo.

Inserida por VANTUILO

A insistência é a luta do guerreiro, mas a persistência é a coragem de quem quer vencer.

Inserida por JULIOAUKAY

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser.
Enfim, Quero dar o máximo de mim, para viver intensamente !

Inserida por guhaschar

Nenhuma mentira é capaz prevalecer sobre a verdade ou vencer o tempo.
A Verdade é a força que nos encoraja a prosseguir.
Nunca abra mão dela, nunca!

Inserida por Tcheco

eu sou o que desejo ser , e chegarei onde desejo estar , eu sei que posso vencer qualquer obstáculo , porque eu acredito na força que existe dentro de mim ...!!!! nada é maior que minha vontade de vencer !!!! Sandra Costa.

Inserida por SandraMariaPereira

Contra todos contra tudo nosso amor vai vencer,uma luz no escuro você por mim eu por você.

Inserida por Lostvilla

A vontade de 'vencer' nos roubou aquele tempo que gastávamos com tudo aquilo que amamos. Nós já não temos tempo – mesmo sendo a melhor 'máquina do tempo' já criada. Nosso olhar de despedida {ainda na entrada} sempre revela(va) que estamos de partida... Que não podemos desfrutar completamente dos encontros e desencontros da vida, que não podemos nos demorar perto do vinho, nem sequer saborear melhor 'as palavras'... Que não podemos deixar de vigiar o relógio que de tão perto nos vigia.
E assim, com todas as "obrigações" e "compromissos" o tempo parece voar, correr contra nós. E assim será até que verdadeiramente não exista mais tempo.
Sinto saudades dos minutos que se passaram, mas ainda espero viver segundo a segundo, momento a momento, um dia por vez. Eu ainda pretendo ter muito tempo para perder do jeito certo.

Inserida por franciscirino

Um vencedor é aquele que aprendeu a vencer as limitações imposta pelas circunstâncias.

Inserida por buenofortes

Ser vitorioso não significa vencer sempre, e sim perder inúmeras batalhas mas sempre se levantar, e seguir em frente de cabeça erguida.

Inserida por Ravleron

Por que eu escrevo tanto? Eu procuro ter mente forte para vencer a carne fraca...

Inserida por alexandreleiteccb

Quando somos amados, nos sentimos felizes, em paz, temos confiança e conseguimos vencer.

Inserida por keilamarques

Buscar e aprender é compreender,
Aprender e buscar é vencer...
Compreender e vencer é buscar,
Vencer e compreender é aprender...

Inserida por joselene15

A dor é temporária! E se você a vencer algo tomara o seu lugar, mas só depende do seu sacrifício, da sua vontade, da sua determinação para que isso aconteça. Quando a dor desaparece algo tomara o seu lugar e isso pode ser a realização, o sucesso, a satisfação, por isso, não pare, não desanime, não esmoreça, continue, lute, vá, vá e não olhe para trás. Você é do tamanho dos teus sonhos, o teu futuro é do tamanho da tua vontade, por isso, corra, grite, motive-se, destrua e vença. "A dor é temporária, mas desistir é para sempre". Não pare, não pare...

Inserida por iiiiiii

Se o seu desejo de vencer se baseia na necessidade de provar algo para alguém, não se trata de desejo de vencer, mas de convencer.

Inserida por opoetizador

“Hoje eu acordei me sentido capaz de realizar qualquer sonho, de vencer qualquer competição, de me surpreender com a vida, de tomar as rédeas, de controlar, de decidir sobre mais questões do que sou acostumada a decidir por segundo e até mesmo de relaxar a minha mente, pois me sinto confiante de que tudo vai continuar dando certo. Estou realmente muito feliz!!!!”

Inserida por semprepensante

É impossível vencer sem que o outro perca; mas é possível perder para que o outro vença.

Inserida por Anoar

Não podemos nos contentar em viver sem desfrutar dos nossos direitos, vencer, ser feliz, ter saúde, paz e alegria constante é um pouco de tudo que temos direito. Eu sei que parece uma utopia, mas minha meta é colocar na sua mente que isso é uma realidade. Estamos aqui para desfrutar do melhor, o reino de Deus está dentro de cada ser humano e por isso podemos usufruir de uma vida maravilhosa, basta olharmos para o nosso interior, pois é lá que estão revelados todos os segredos.

Inserida por JuniorPereira

Um sorriso,
uma brincadeira sem pretensões,
faz vencer o jogo
sem prorrogação,
é gol,
com certeza.
do meu poema - Minha criança

Inserida por erotildesvittoria

vivo o momento de vitória sabendo que o fracasso está longe da certeza de vencer !

Inserida por Antoniosantpensador