Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 18379 mensagens de Superação de Vida

Temos que aprender a vencer todas as situações que nos entristecem, porque no futuro Deus vai usar essa bagagem para o propósito d'Ele em nossas vidas.

Inserida por AngelaCaldas

Só consegue vencer a prática do pecado aquele que firma a sua fé na cruz de Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

Muitos acreditam que você não pode vencer.
Alguns dizem que você nunca vai vencer.
Mas, só uma pessoa acredita que você pode e vai vencer: VOCÊ.

Inserida por ClaudioMartins

Há dias em que tudo o que precisamos é apenas: Força para vencer. Lágrimas para suportar. Fé para acreditar. Buscas para encontrar. Sonhos para realizar. Sentimentos para continuar a amar. Vida para viver e vencer.

Inserida por RoseBona

"Aqueles que buscam a fé no Senhor acabam por encontrar a força de vencer suas lutas e jamais desistirem por mais difíceis for suas barreras. Vencem todas elas pela graça."
#DesistirNunca

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quer vencer? Então conjugue o verbo sempre no presente: faço, quero, alcanço...

Inserida por VictorPrates

Saiba dominar e vencer-se a si mesmo. Vitorioso não é aquele que vence os outros mas o que vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando desafios. A vitória sobre si mesmo é muito mais difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói.. Aprenda a dominar-se e jamais desanime.. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia será vitorioso

Inserida por joycennuness

As chances de eu vencer são praticamente nulas. Estranhamente me sinto dormente. Tanto a minha vontade de viver quanto o meu medo de morrer, a minha ira ou pesar. Ainda assim, sigo direto para lá, como se fosse governado por uma força do além. De momento, o que me motiva não é nem a coragem tampouco nenhum senso de dever para com a raça humana. Acontece que no dia de amanhã, poderei testemunhar ainda mais vítimas de uma monstruosidade que trouxe comigo. Basta de procrastinar a minha hora. É bizarro por si só que eu tenha vivido por tanto tempo. Tenho que tentar pôr um ponto final nas coisas, mesmo ciente de que a morte me espera. Já chega. Estou farto. Decerto este seja eu fugindo da realidade, mas que otimismo é este que sinto? Pudera eu saber. Essa sensação, de que as coisas podem se resolver-se eu for, não sai de mim. Muito embora eu saiba que não é assim que funciona. Que sensação esquisita. Os meus sentidos são afiados.Disto eu sei. E isso eu encontrei

Inserida por NomadSoul

A prática das boas obras é um sábio caminho para vencer a perturbação. Menos espetáculos e mais obras de fé.

Inserida por gilbertobegiato

a forca que o amor tem
nao ha quem possa vencer
da coragem ao homem franço
perde o medo de morrer
fica veloz como o vento
cria feridas por dentro
quem esta fora nao vê

Inserida por marcelo104878

Veio pra vencer
Sou mais você
General de guerra
Não tem medo de morrer
Tenha fé fica firme
E crer
Você é o campeão nascido para vencer


Pelo o LUO

Inserida por diego7T

Para alcançar o pleno êxito é preciso retemperar-se na luta,vencer a si mesmo.

Inserida por vivi78

A vontade de vencer é importante. Mas a vontade de se preparar é fundamental."

Inserida por foazevedo

Coração gelado eu... essa é ótima Chacrete...
O endurecimento é necessário para que se possa vencer as dificuldades e fraquezas.

Inserida por Anitaa

"A vontade de vencer é importante, mas a vontade de se preparar é vital."

Inserida por lilly55

Foi um sonho

uma noite tive um sonho
com desejos e tormentos
meu desejo de vencer
e tormentos de desistir
mas a força do universo
a insistência das impossibilidades
e a porta aberta pelo criador
me trouxe revelações e emoções
sonhei que tinha conseguido
e acordei com o troféu já erguido
e as lágrimas em meu rosto escupiram
o sonho e sua realidade

Inserida por gnpoesia

agradeço po mim fazer viver de verdade

eu sei que sou forte pra vençer so peço tempo pra mim mim


dominar totalment e controlar tudo isso



eu amo voçe TIFA..

Inserida por jenova

E não importa o que aconteça, a força de vencer que há em mim sempre prevalecerá.

Inserida por lmdm

Essa destemida vontade de vencer sem limites me fascina de formas abrangente e pura, pois tudo a aquilo que mas primo me leva sempre á ruínas e minha vitoria eu mesmo procuro.

Inserida por Dhemes

A felicidade só é alcançada com luta, ousadia e coragem pra vencer. O resto são consequencias das ações bem ou mal sucedidas.

Inserida por caculaweb