Mensagens de Superação de Vida
Estou cansado de pessoas que se passa de doentes pra ganhar um dinheiro fácil. Deus abençoe essas porque ele sempre cobra dobrado.
Manipular a mídia para que vejam vocês como um problema que só eu resolverei. É assim que vou ganhar essa eleição idiota.
Depois de te ganhar e te perder, não tenho mais certeza de nada
Pois te encontrar nas minhas incertezas e te perder não minhas indelicadezas
As minhas esperanças foram apagadas!
Pedir ajuda aos Céus e não tomar atitude é a mesma coisa que desejar ganhar na loteria e não ir até a lotérica fazer uma aposta.
Persista no seu sonho, lute por seu amor c prepare pare perder e treine para ganhar. Amar alguém e difícil ainda mais qnd não c sabe o sentimento do(a) mas de uma coisa tenha certeza vc não falhou só não achou a pessoa certa
Hoje eu acordei inspirado
E fiz essa canção ...
pra ganhar seu coração....
arrazāo do meu viver....
É sempre você...
Vou fazer de tudo pra te proteger....
E mesmo se chover... beijarei você...
vou te enlouquecer...te possuir....
te quero só pra mim....
Baby diz que sim....
Diz que ainda pensa em mim....
Que o nosso amor já mais terá fim....
Você é minha paz, só você me satisfaz....
Não, não volto atrás, por ninguém mais, meu desejo é você, já mais te farei sofrer...Você é meu bem querer.....meu grande amor é você.
Como iludir um Idiota: jamais discorde das suas idiotices, ao menos aguarde ganhar sua confiança e dependência para poder fazer isso, sempre apoie suas idiotices mesmo que isso o prejudique. (Importante).... Jamais altere o sem tom de voz, mesmo achando tudo ridículo sorria ( xingue mentalmente) para extravasar, cuidado com o deboche ou ironia isso deixa o idiota furioso.
Ganhar alguém leva dias, meses ou até anos. Mas perder alguém pode ser tão rápido quanto um estalar de dedos.
A partir de alguns pressupostos, perder também é ganhar, se observarmos a mudança e também o fato do pertencimento, a não posse de coisa alguma.
" A um sorriso mais sincero, do que a de uma criança?
A um abraço mais gostoso de se ganhar do que de um anjinho? "
Pessoas que te priorizam só teem a ganhar e se isso não está acontecendo ,sai fora porque só vai te fazer sofrer.
Se quiser ganhar o céu,
siga os passos de Jesus aqui na terra.
Você só ganhará o céu,
se perseverar no bem aqui na terra.
Deus te honrará
se você perseverar no bem, no amor,
nas constância dos caminhos do bem!
Liddy Viana. ✍🌻
Eu quero ganhar flores.
Não, eu quero que alguém se importe comigo ao ponto de querer me dar flores.
Sem eu ter que implorar, sofrer ou chorar por isso.
Eu quero flores, não por elas em si, mas pela atitude de quem as der.
Por lembrar que amar também é doar.
E por lembrar de mim.
Por se importar.
Eu espero um dia ganhar flores.
Ganhar minha amizade é fácil. Perder minha amizade é difícil. Recuperar minha amizade é impossível.
Nunca pensaria em me perder pelo oque comecei a ganhar
E minha essência não pode o mal afetar
Gosto das coisas da vida
jogo positividade no ar
E a minha blindagem não é motivo pra tu não gostar
Hoje como tudo é fácil ninguém quer + conquistar