Mensagens de Superação de Vida
Hoje eu só queria ganhar um ramalhete de flor, daqueles cultivados num sorriso, que a gente leva para onde for.
Ao te conhecer me surpreendi...
Ao ganhar um sorriso teu sentia felicidade...
Ao te abraçar adormeci...
Ao tocar seus lábios nos meus estremeci...
Ao te amar me esqueci...
Ao me deixar sofri...
Ao cair, me reergui...
e hoje só me pergunto se eu mereci...
...depois percebi que quem não merecia era você.
Está na hora de político ganhar menos, ou até nada. Repito política é solidariedade é representação de menores incapazes, e tão capazes; estes, elegem. Tem poder nas mãos, hoje com a tecnologia tem poder nos dedos. E não sabem disso.
Porque não leem, porque não sabem, não tem informação, não saem de sua zona de conforto e então perdem a educação que merecem ter. Não lutam por isso porque acham que sonhar não vale a pena o que vale é acordar as 4h da manhã e dormir a 0h e esqueceram que o trabalho escravo acabou, ou não sabem ou não querem saber.
A conquista é mais que o simples ato de se submeter a loucuras inacreditáveis para ganhar quem se quer ter.
Quanto maior o tamanho do marombeiro maior será a sua surpresa de ganhar um lindo brinquedinho de kinder ovo.
Sucesso não é ganhar muitas curtidas no facebook, mas sim alcançar a humildade mesmo nos seus mais altos patamares de valores sociais.
Pessoas que se esforçam para ganhar confiança, não são dignas de confiança.
Eis aí algo, que para mim, deve ser conquistado sem esforço...
É algo que se ganha naturalmente por ser exatamente como você é.
Nem sempre perder significa deixar de ganhar,quem acredita em si mesmo, concorda que é preciso se superar.
Ganhar e perder um amor, mesmo quando o sente, no meu ponto de vista, são as duas situações mais complexas, extremas e intensas que se tem nesta vida.
Para que algo novo aconteça é preciso perder para ganhar... É preciso pagar um preço para que os sonhos se realizem na vida. Lembre-se: entre o Egito e Canaã - a terra prometida existe um deserto que precisa trilhado.
Para chegar a Canaã é necessário se esforçar,enfrentar o deserto! A unica pessoa que pode limitar seu sonho é você mesmo: Lute como se tudo dependesse de você e DESCANSE como se tudo dependesse de Deus.
Ferido em tempo de guerra tento me encontrar
Retiro-me quando perco rebato até ganhar
Imaginei um tempo de solução
Recebi um mar de destruição
Vida minha e minha vida!
Como você consegue me ganhar desse jeito???
O que você faz que consegue me deixar louco???
Qual o segredo pra me ter nas suas mãos???
Quando eu falo com você, me sinto nas nuvens
Me sinto voando, e nada pode me derrubar
Sinto que meus problemas acabaram
Consigo ver o mundo com mais amor
Queria que o tempo parasse, só para termos um tempo pra gente
Vamos voar, só eu e você, nas asas da imaginação
vamos sair que nem 2 idiotas pra mostrar que somos diferentes
E que ninguem tem nada com isso
Quero te dar o mundo, mas nao posso
Quero te dar a lua, mas nao consigo
Queria te dar o sol, mas vc brilha ais q ele
Ate eu te ver só poderei te dar minhas palavras
Sonhar em te ter a meu lado é como um peixe que vive no imenso Oceano, como ganhar batalha ou um combate, como ser a Heroína da Terra, em suma é como ser o Sonho Perfeito
Não adianta amar quem tenta te ganhar nas primeiras conversas, não adianta se apaixonar por quem te promete o mundo nas primeiras semanas, sabe por que? Você se impressiona demais, cria expectativas demais . . e no final sempre acaba dizendo: "No começo você era bem diferente, me apaixonei por outra pessoa. Uma pessoa que você mesmo criou, com qualidades que você nunca possuiu." Bom, eu acho que TODO relacionamento começa pela amizade, se pularmos essa etapa, seremos obrigado a aceitar as diferenças durante o relacionamento, brigar por coisas que não deveríamos estar brigando e acabar o relacionamento sem nem ao menos ter nos conhecido.
Podíamos mesmo ganhar dinheiro a cada letra de nossos pensamentos relevantes e não-egoístas. Assim tenho certeza que a distribuição de renda seria muito mais justa, e cairia nas mãos de quem realmente poderia mudar o mundo."
De vez em quando quero...
Ganhar sem ter jogado..
Chegar sem ter partido..
Colher sem ter plantado..
Ter sorte nas pequenas coisas..
Ter todos os desejos atendidos..
Nao precisar ter paciência.
Nao decepcionar as pessoas..
Viver em comunhão com a vida..
De meu amor só receber beijinhos e sorrisos..
Elogios e admiração..ouvir eternas juras de um grande amor..
Que nos lábios da mulher amada tornar-se a mais linda..e
Intensa paixão..que de tao forte dura toda a vida..ou ainda mais..
Nao quero também me preocupar e quando enfim..
Conseguir todos estes desejos...
Desejar ainda mais...
Ser mimado e atendido..pela mãe da ..
Vida eterna!!
Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!
Mostre sua cara, oferte-se.
Prove novos sabores, arrisque-se
Ganhar ou perder faz parte, mas não é tudo.
E viver como abutres, esperando o que sobrou
Da morte, do resto, do fim, é triste, é nojento...
Fatigante.
Não sentir seus sentimentos,
Tentando entender os dos outros é tolice,
Faça suas próprias “nóias”. Viva-as
A qualquer momento que quiser acordar, faça.
Sempre é hora de recomeçar.
Tente levantar-se sem muletas
Sem escoras, alinhe-se
Verás quão mais extenso é o horizonte
E esta linha, ao fundo da paisagem, não te impõe limites.
Pois ali está a porta pra o que quiser alcançar.
Na subida, use sempre bons conceitos, virtudes.
Pra quando houver descidas ter onde se apoiar.
Aventure-se, grite, corra, ria, dance, chore, curta,
AME.
Deixe de existir e VIVA.