Mensagens de Superação de Vida
Timidez
Dá-me tua mão
E me deixe ganhar teu o coração.
É você minha amada
A única que alcançou o meu coração.
Deixe tudo para traz,
Deixe esquecidos nossos passos lá perdidos.
Encontre só aqueles sonhos
Que fez de ti meu grande amor.
Afasta de mim essa timidez
E me faça feliz nos teus braços.
Deixa-me falar mais uma vez,
Dizer que te amo desde a primeira vez.
E se é esse o caminho
Não me deixe falando sozinho,
Afasta de mim essa timidez
E viva para mim um pouquinho de você.
Edney Valentim Araújo
Nascemos para SERVIR uns aos outros, e não para GANHAR DINHEIRO. O dinheiro deve ser a consequência e não objetivo.
O sofrimento de quem perde é muito maior do que o de quem apenas deixou de ganhar. Se alguém deixou de ganhar, não deve pensar que perdeu, ou sofrerá em excesso por algo que nunca foi seu.
Seja você mesmo, pois lá na frete poderá ganhar algo melhor do que agora, nunca esquecer quem é si e no deixar ninguém atrapalhar seu caminho.
Para ganhar o Brasileirão não basta um estalo, é preciso planejar e executar seu plano. Não se ganha um campeonato desse porte com um simples estalar de dedos.
Viver é rir é chora,é ganhar ou perder é tê e ñ tê,é está bem hoje e não saber como possa está no amanhã mesmo assim acreditar
Para você ganhar belíssimo Ano Novo...
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependimento
pelas besteiras que fez no ano anterior
e ficar na esperança que em Janeiro tudo mude.
Para ganhar um ano-novo que mereça
este nome, você, tem de
merecê-lo, tem de fazê-lo novo,
Eu sei que não é fácil mas tente,
experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
dorme e espera desde sempre.
Um belo ano novo para aqueles que entendam que não é
2018 que tem que ser diferente, é você. Se foi bom e quer
só melhorar, maravilha você está no caminho certo.
Fiquem com Deus, felicidades.
Eu e meu primo: - se eu ganhar na mega sena vou te ajudar. - vai não!
- por quê?! - o pensamento de pobre é um,o de rico é outro.(06.01.18)
No final fica empate. Os políticos sempre querem ganhar alguma coisa, assim como os que os elegeram.
Algumas essências para ganhar uma corrida , Humildade, Habilidade e Inteligência , não é só velocidade que ganha uma corrida !
Pouco importando qual seja o modo de produção, para um sujeito ganhar alguma coisa é preciso que alguém ganhe MUITO MAIS.
Ganhar presente é gostoso (caro ou sem valor monetário, tanto faz). Entretanto, nada se compara ao prazer de poder ajudar alguém que está precisando de algo que temos. Oferecer parte do que momentaneamente levamos conosco é sublimar nossa existência na terra.
Doemos olhares carinhosos, sorrisos sinceros e o nosso precioso tempo. Quando pudermos, ajudemos com trabalho, um ensinamento e até com dinheiro. Por que não? Quanto mais somos capazes de dar, mais ricos nos tornamos.
"Dê prioridade ao que de fato você foi CHAMADO. Lotar sua AGENDA OU GANHAR ALMAS para o REINO?...
Atos (2:37-41)
—By Coelhinha
Fazer sucesso, ganhar dinheiro e ser reconhecido não deve ser prioridade. Prioridade e ingredientes da receita do sucesso: é aprender sempre, adquirir conhecimento e experiência.
Como servos de Deus, devemos ganhar almas e não engana-las...
O valor de uma alma para Deus é incalculável, vale mais do que o mundo todo!
Vivamos por um mundo com mais paz, amor, humanidade, vivamos por um mundo vazio de nós e cheio de Deus..
É muito difícil ganhar minha consideração. É fácil perdê-la. Mas quem obtém, tem algo para o futuro. Sim pois eu não sou tão útil no presente, mas meu futuro será ímpar, seguramnete.