Mensagens de Superação de Vida
Qual o seu maior sonho? Ser médico? Ser modelo? Ganhar na loteria? Ou quem sabe, encontrar paz de espírito? Viajar o mundo todo? Ter fama? Tem gente que sonha com bens materiais, tem gente que só quer saúde, tem gente que quer de tudo. Sabe qual é o meu sonho? O meu sonho, é encontrar alguém que ame. Alguém que ame tanto quanto eu, que ame tanto o amor, quanto eu amo. Alguém que morra por amor, alguém que viva por amor. Alguém que, assim como eu, se exploda de felicidade só de fazer alguém feliz, alguém que se emocione ao falar de amor, alguém que esteja disposto a receber todo o amor do mundo, e disposto a dar todo o amor do mundo de volta. Alguém que não tenha medo de amar. Alguém que, assim como eu, nunca vai deixar de acreditar no amor.
Gostaria de ser o queria ser, de receber o queria ganhar, de saciar minha vontade no meu próprio desejo, e de ter ao meu lado quem eu gostaria que fosse.
Todos querem ganhar medalhas de ouro, mas poucos querem treinar na intensidade necessária para conquistá-las.
Ser Mãe ...
É ganhar o céu, é voar alto é sorrir quando cai e cair para levantar de novo .
É ter fé, é dar o melhor si, de entregar a vida pelos filhos .
Mãe é aquela que quando o filho se vê em situações DUVIDOSAS leva a ele até o melhor caminho a ser tomado .
Mãe é aquela que quando o filho ERRA está lá pra dizer para ele: "Filho, todo mundo erra, vai lá filho continue tentando".
Mãe é aquela que APOIA, aquela que é amiga, aquela que está ali para os filhos .
Que se dedica, que se preocupa .
E principalmente ser MÃE, é esperar nove meses com um pequeno coração batendo entre seu ventre e no fim escuta aquele chorinho do seu bebe, olhar para ele e diz: "Meu filho" . E então cai uma lágrima entre seu rosto .
Mãe é isso , é aquilo, Mãe é TUDO .
Precisamos aprender a perder e a ganhar. Todos os dias são feitos de perdas e ganhos e temos que aprender a lidar com isso.
Ver o nervoso de um torcedor quando seu time está perto de ganhar ou perder, é estimulante e ao mesmo tempo triste. Porque as pessoas não ficam assim quando está acontecendo uma enchente e várias pessoas já morreram mas ainda há esperança de que existam sobreviventes, como num jogo de futebol quando tudo que se espera quando o nosso time está perdendo, é que ele faça um gol no último minuto do segundo tempo. Por isso o mundo se perdeu, não que não seja importante o lazer, mas já está acima da compaixão, tanto egoísmo no coração e o amor cada vez mais esquecido.
Todo mundo vibrando por seus times de futebol ganharem...
Pra eles jogadores tanto faz ganhar ou não, no fim do mês eles tem seu salário independente da vitória...
Eu queria mais mesmo é que o povo vibrasse para que o mundo fosse pra frente e para não ver tanta gente passando fome!
Ser feliz, trabalhar, ganhar dinheiro, viajar pelo mundo... Isso tudo é muito complexo... Abra sua cervejinha e continue na sua vidinha...
Prefiro tomar as mentes do que ganhar os corações.
Pois os corações habitarei enquanto for permitido,
mas nas mentes sempre estarei presente, mesmo quando não for desejado.
Não esqueça que Natal não é do Papai Noel, tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!
Eu sonho em ser Filósofo , posso ganhar o prêmio de melhor Filósofo do mundo. Mais o maior e melhor Pensador que existe e ninguêm o vencerá é o senhor Jesus Cristo.