Mensagens de Superação de Vida
Tudo, lá fora, é difícil, mas o ofício da vida é vencer desafios. O vento não guia o navio, apenas lança-o em direção ao mar.
"É preciso coragem e fé para percorrer caminhos desconhecidos, determinação para vencer os desafios, paciência para superar as provações, prudência para não cometer erros, disposição para aprender, humildade para ensinar, generosidade para compartilhar, gratidão pelas graças alcançadas, amor ao próximo, respeito pela natureza, compaixão pelos necessitados, discernimento nas escolhas e sabedoria ao utilizar o conhecimento obtido. Eis o aprendizado da vida.”
Os bons sempre merecem vencer
todas as lutas insanas pela vida
mas às vezes isto não pode acontecer
com as pessoas de tudo desvalidas
Quando caímos, temos dois desafios: o de levantar, seguir em frente e vencer e o de continuar onde estamos e fracassar diante dos desafios da vida.
Todo tirano detinha o poder, mas morreram sem ver esse domínio vencer. Um povo livre tem Força e Luz.
A vida é um jogo
Um jogo de oportunidade
Onde vencer é ir mais além
Erramos nesse jogo
Aprendemos a viver
Enfim reconhecemos a beleza da vida.
“ O viver é paradoxal,
pois na ânsia de vencer
caminha-se para a morte
sendo vencido pela vida
num inevitável game over
existencial.”
Viviane Andrade
"Se lutar e então vencer valorize a vitória.
Porém se não obtiver a vitória,aprenda com a derrota."
Natanael
Bonifacio
Hoje sou feliz porque consegui vencer o ontem, e, se me for permitido estarei de novo agradecida por um novo amanhecer.
Ousar é uma virtude dos vencedores. Vencer é uma característica dos que ousam. Então, componha sua couraça e afronte a vida sem embaraço
Certa noite, entreguei-me ao universo e perguntei: oh, grande ser, como faço para vencer na vida? Não demorou, tive a resposta: vença a si mesmo que terá vencido todas as batalhas.
Gero valor através da minha dor "ressignificada" em força para vencer. Sou importante para o mundo, pois o que doeu em mim é a cura de alguém.
Você precisa ir pra cima do DIFÍCIL
Pra vencer aquilo que é DIFÍCIL.
É Difícil de entender esse dilema e dualidade, porque tudo que é caro ou alto demais é DIFÍCIL.
Entendeu?
Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!
Por mais que a vida esteja difícil, não desista, sempre existe uma possibilidade de vencer os obstáculos.