27 mensagens de superação para renovar forças e agradecer pela jornada
“Pensem o que quiser de mim; pensamentos não vão me deter de ser feliz... Muito pelo contrário, quanto mais pensarem em me, independente das razões, mais vontade terei de me auto-superar.”
Alguns limites nascem em nós mesmos. Outros, fogem da nossa capacidade de entender. Se começarmos a eliminar os nossos, os outros podem parecer menores do que são.
Poucos podem dizer que estão bem, mas não o fazem, sem ter a plena certeza, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance realizar. Talvez por isso, eles sejam poucos.
O choro é tentativa
De fazer a dor ir embora
O meu coração arde
A tristeza me invade
Eu nunca me senti assim
Minha cabeça explode
Não consigo entender
Se não fiz mal a ninguém
As palavras chegam
E martelam a cabeça
Elas querem me derrubar
Dilaceram minha alma
Mas eu não fiz mal a ninguém
Então por que me fazem mal?
Por que tenho que sofrer?
Eu não fiz mal a ninguém!
A dor toma conta
As palavras me esmagam
Apertam a garganta
As palavras me derrubam
Só essa noite vou sangrar
A tristeza não ficará
Seja profunda a ferida
O amor cicatriza.
O amor cura tudo
Mas a falta dele destrói o mundo
transborde amor ,não seja um mudo
fale oque tem que falar,você pode tudo !
Sonho sim!
Sonho acordado, dormindo,de lado...
Sonho por que sonhar é o que me faz viver, se não fosse tão sonhador acho que já teria desistido da vida...
Sonho não so com a cabeça mas também com mãos e pés, sem eles sonhando junto creio que seja apenas um desejo louco!
Sonho tão forte que é difícil me acordar, me vejo sonâmbulo andando por ai fazendo realidades em meus sonhos!
Nesses meu sonhos fui tudo, vendedor,tatuador,analista,gerente,cozinheiromarido,amigo,descolado,baladeiro,etc.
Mas posso dizer que muito mais que tudo sempre sonho em ser feliz e isso alimenta minha alma e me faz dormir todo dia querendo algo novo com o que sonhar.
Sabe aquela menina que vc dispensou, humilhou e riu do que ela sentia enquanto ela chorava ?
Pois bem , agora você corre atrás dela , mas agora ela está fria demais e não quer mais saber de você.
Agora seu babaca , você que chora com a indiferença dela
Passo à passo se chega algum lugar, mesmo que seja difícil lutar sozinho é preciso lutar, pois mesmo que existam exércitos à sua frente é preciso acreditar, não basta ter sonhos é preciso dar tudo por eles, mesmo que os outros digam "desista", coloque um novo passo à sua frente, são esses passos que te farão chegar lá.
..."Sabe como você conhece que amadureceu? Quando você olha pra trás e consegue dar boas risadas de suas próprias loucuras."... Ricardo Fischer
O fim de sua comodidade é o início de seu crescimento. A força para enfrentar seus medos é o combustível para supera-los.
Não crie expectativas, explore o novo, busque mudanças, e faça com que essas coisas novas, te surpreendam, e não te decepcionem.
Importante é a gente se superar sempre, especialmente em dignidade e amor próprio, antes que nos superem. Só então conseguiremos amar os outros.
..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer
De tanto te querer, aprendi te desprezar
Porque a fila anda isso eu tenho que lembrar
Pode me menosprezar porque eu já não te quero agora
Quando eu tiver com outra não vem me dando berro
Porque eu não ligarei e só te deixarei
Para você ver o quanto eu sofri agora é sua vez de ser infeliz