Mensagens de Sobrinho para Tia
Filho, deves lembrar sempre que, se puderes, deves aprender a compreender e a usar a tua força, se consciencializar de tuas influencias desde os planos sutis. Sim, filho, conseguir uma consciência mais profunda, sentir o despertar de sempre novas ativações das correntes nervosas habitualmente internamente, tomar consciência do corpo para poder desligar-se dele, permitindo esquecê-lo e, assim, sentir-se em perfeita liberdade de acção. As funções que te são próprias.
Filho, todos nós temos a Centelha Divina que vem do além de Deus. Esta centelha é Charme. É também o nosso sol interior, herança transcendental vinda dos grandes Sivans. Poder absoluto que traz na terra os poderes da encarnação e reencarnação. Poder também da reintegração e desintegração. É um poder perigoso para aqueles que não conhecem os raios da descarga magnética cósmica nuclear.
É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas, na Lei de Auxílio, que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos. Com o nosso trabalho espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores de nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimento.
Amor tem três fases: o Amor Espiritual; o Amor Condicional, isto é, o amor equilibrado por um débito transcendental, amor pelas nossas vítimas do passado; vem, então, o amor construtivo, que é o Amor Incondicional.
Nosso êxito ou fracasso, persistência ou fé, com que consagramos mentalmente o objetivo que devemos alcançar, depende unicamente do equilíbrio de nossa consciência.
Em tempos como este, em que temos a disposição tantos recursos de entretenimento, as vezes não sobra tempo para uma prática saudável e que seria de melhor proveito para nosso entendimento: a meditação. Não falo da meditação tal como a praticada pelos monges budistas, mas simplesmente pensar, analisar, cogitar e assim se posicionar no tempo e no espaço dessa condição do ser humano na terra. As vezes as coisas vão acontecendo e a gente nem se dá conta. Nada é por acaso. Assim nos ensina a espiritualidade maior. E é verdade, mesmo que não saibamos qual é essa razão. Uma maneira que existe e que é bem fácil de usar é meditar, pensar. Mas pensar em quê? Em nada específico, a princípio. Somente cala a tua boca, cala a tua mente e aquieta teu coração. Deixa a mente ir em busca do que precisa. E assim em silêncio poderá, quem sabe, escutar as respostas que precisa para o equilíbrio. Façamos este exercício, pois a espiritualidade está sempre a disposição. Basta somente darmos a ela a devida oportunidade
✨🍀✨🍀✨🍀✨🍀
Não sei porcaria nenhuma sobre nada e posso ser inexperiente, mas sei que você nunca amará ninguém como você me ama.
Deve ser evitado o excesso de confiança, pensando que nada mais tem a aprender e cair no feio abismo da vaidade.
Leio suas mensagens todos os dias
porque sei que quando as escreveu
eu estava em seu pensamento.
Lugar melhor que esse; apenas se for do seu lado.
Me perdoes se minhas respostas
são curtas,
mas lembre-se de que serão, sempre sinceras.
Porque és uma princesa e recebes muitas
mensagens de amor...mas não se preocupe
e fácil vê quais são as minhas, as verdadeiras,
pois as escrevi com amor!
e fazem seu coração
bater mais forte
como se tivesse tocando uma musica, a nossa musica!
Uma princesa, caminhado pela estrada
vê o homem que passa do seu lado
e olhando um para o outro, ela segui caminho.
por isso não pare de mandar mensagem
porque no dia em que você parar, saberei que elas
eram apenas mensagens, mensagens de texto.
Aurora de um outono qualquer.
Esvazia-te de ti mesmo
Respira essa brisa que vem de novos tempos.
Deixa o pasado repousar leve, sem mágoa, no alto daquela última onda.
Vê! É grande esse teu coração!
Chega mais perto, olha-me nos olhos...
Quão amplo é o teu abraço!
Ama sem preconceitos
Ama este céu e este mar.
Ama tudo o que tens em teu cirro,
Ama também o que nunca caberá em teu sorriso...
Esvazia-te de ti mesmo, e sorve, sorve toda a doçura desse espaço...
Abre tua mente...
Liberta-te...
E vive!
Falta aos pais de qualquer época perceber que seus filhos não pertencem à sua época e que muitas das ferramentas que possuem já são inúteis ou obsoletas, ora por haverem novas ferramentas, ora por não mais haverem certos problemas. Aos filhos falta perceber que a maior parte das ferramentas de seus pais ainda são úteis.
MÃOS DADAS
Já reparou que para se andar de mãos dadas com alguém, tem que haver um movimento mútuo?
Não dá pra caminhar por muito tempo com alguém que afrouxa a "pegada"... que deixa de fazer o movimento de força e tração para apertar o elo... Definitivamente, NÃO DÁ!
Você vai tentar segurar mais forte, vai balançar um pouquinho pra ver se o outro se liga e segura de novo, mas, em determinado momento vai soltar... O elo vai se desfazer...
Quais esforços temos feito para manter as mãos dadas com quem gostamos?
Será que nós já acostumamos a ter alguém que faça todo o trabalho de segurar?
Será que estamos puxando a mão pra ir para uma direção oposta a do outro?
Precisamos olhar na mesma direção se quisermos caminhar de MÃOS DADAS, caso contrário, é melhor caminhar sozinho.
Se não conseguimos ter a visão *plena* do que acontece ao nosso redor, como nos julgamos capazes de entender o que acontece na vida alheia?
Precisamos sair de nossas bolhas cheias de egocentrismo e olhar para o que nos rodeia com mais empatia, ou seja, nos colocando sempre no lugar do outro, porque certamente, somos "o outro" fora da bolha de alguém!
Não somos os únicos a passar por crises, dificuldades e tudo mais.
Temos que ser mais maleáveis, precisamos ser mais simpáticos com quem nos ama, com quem sempre tenta nos ajudar a enfrentar crises, tanto materiais quanto existenciais...
Se o nosso dia não foi tão bom, não devemos descontar em outra pessoa, porque pode ser que o dia dela também não tenha sido um dos melhores e quem sabe, ela esteja fazendo um esforço enorme para alegrar o seu momento, mesmo não estando tão plena... Isso é ser empático!
No início te convidei a sair da sua bolha e olhar com carinho ao seu redor... Espero que quando decidir fazê-lo, ainda restem pessoas para você se relacionar.
Hoje eu precisei de vc, não de seus caprichos, não de seus agrados... Precisei de você...
Precisei do seu colo, do seu conselho, da sua compreensão... Precisei de você!! Só de você...
E você, logo hoje, pensou primeiro em você!
Você, você, você...
Sonhei que voava
Voava pela emoção de um beijo
Beijo dado por ti
A repercussão do beijo me acordou
Trazendo a tona a realidade
me arremessando na tristeza
Hoje durmo procurando sonhar
Sonhar e fechar o buraco da minha alma.
Aberto pelo amor por ti
Amor que tornou o sonho
Uma opção melhor que a realidade.