Mensagens de simplicidade
Bem casados sem casar
Tem quem jure que para um casamento dar certo é obrigatório ter uma cerimônia perfeita, vestido branco, benção na igreja, muitas testemunhas e o sobrenome do outro agregado ao seu.
Acho tudo isso muito bonito, mas o que faz dar certo mesmo é bem mais simples e se chama AMOR.
Porque no fundo, bem no fundo todo o resto não faz diferença alguma.
Um sábado qualquer de sol, uma xícara de café bem feito, uma rede, um bom livro para viajar, uma casa cheia de querer, de música humana e daquela que vem dos animais, horas disponíveis sem compromissos assumidos, a presença calma de quem nos ama sem julgamentos, daqueles que amamos porque é impossível evitar amar. A fé que transborda internamente sem verem, sem o pleno controle e conhecimento absoluto de fundamentos.
Quero mais o quê? Do que mais se precisa?
Pequenos grandes gestos
Os pequenos gestos podem dizer muito
Eles são eu te amo fragmentados do durante o dia
São pequenos eu te amo
Uma comida feita com amor, especialmente para você ou a seu gosto
Esperá-lo para comer, mesmo faminta
Um bilhete na geladeira ou no espelho
Um olhar de ternura que revela que você não está só
Um beijo na testa em sinal de respeito e cuidado
Um segurar de mãos num momento de medo
Um "estais fazendo o quê?" No meio do dia
Ou a preocupação, o cuidado e os mimos quando se está doente
Um simples cafuné
Uma massagem daquele que por vezes está bem mais cansado que você
Abrir os olhos ao acorda e ver que tem alguém ali do seu lado e querer vê-la ali toda manhã pelo resto de suas vidas
Como costumo dizer: melhor sentir-se amada do que ouvir-ser amada
Pare para "sentir" esses pequenos grandes gestos
O amor está na simplicidade e na naturalidade, basta apenas pararmos para vê-lo, ouvi-lo ou senti-lo!
❝... Permita-se acreditar mais nas pessoas ... em seus gestos de carinho sinceros ... em abraços que confortam a alma e nos fazem esquecer os medos ... Abra os olhos e sinta que a nossa vida é linda apesar dos espinhos que ela possa ter ... Levezas ... simplicidade e muito amor ... é o que precisamos para complementar a fé e a esperança que habitam nosso coração ! ...❞
Todos nós temos algum tipo de obsessão, a minha é ser feliz ao seu lado e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
- Sinail Junior
Muitos veem somente a beleza física
e esquecem que o essencial
se guarda dentro do peito.
Beleza e simplicidade, de verdade,
essa vem da alma e do coração...
E somente quem a vê
é aquele que não vive de ilusão.
Não espere compreensão, não espere compaixão, não espere afago, afeto ou empatia, não espere... aja, faça, aconteça, mas sempre em silêncio para que o brilho da tua simplicidade não ofusque e incomode os que almejam a tua queda.
Uma das maiores motivações humanas é saber-se importante.
Não falo da importânia da grana e do poder ,pois essa é fraca,inconsistente, fútil pois impera o dinheiro ou quem "manda" mais e acaba quando isso tudo também acaba!
Eu falo da importânia de sua essência e da sua existência ,do valor que você tem ,de quanto você é útil para alguém ou para muitos,falo desta que é construída pelos bens imateriais e edificada no SER e não no TER, pois o ser é perpétuo e o ter é fugaz, basta você lembrar das pessoas qoe foram importantes na sua existência e na formação de ser caráter ,você verá que essas pessoas foram simples e modestas, extraordináriamente ricas pelo que te ensinaram de bom, com palavras e exemplos, o tempo vai passar mas a consideração e influência será perene
A felicidade é um instante de vida,
que você gostaria que durasse um pouco mais,
uma vibração intensa, um momento portanto,
um pouco de tanto, cheio de encanto, que a torna feliz,
é tão simples que às vezes não é notada,
na vida daquele que é infeliz.
Saudades do tempo que a minha maior preocupação era decidir se a bolacha recheada seria sabor morango ou chocolate.
Por detalhes mais simples da vida,a nostalgia direcionada ao tempo de criança é oque faz a gente pensar que um dia fomos bons em sensibilidade, humildade, companheirismo, sinceridade, amizade e amor.
Retornemos a simplicidade e aproveitaremos bem melhor o mundo com suas sofisticações, pois entenderemos que a tecnologia não é nada diante de um bom relacionamento com nosso semelhante.
Sinto o que sou que nada deveria ser, e se sei que nada tenho, o que poderei eu levar comigo quando eu tiver partido para onde tenho que ir.
Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?
Não procure erros gramaticais nas linhas escritas por mim,
pois com certeza acha-los irá...
Não me interessa a fama trazida pela habilidade das mãos, mas sim a trazida pelas simples palavras que falam ao coração.
O segredo da minha felicidade, dos meus momentos inesquecíveis, não é um segredo. É um estilo de vida - Hakuna Matata.
A VIRGEM
Conhece a vida,
conforme a vida se apresenta a ela,
singela.
Abre a pálpebra do olho
e teme o que vê,
observa o desconhecido,
sem saber o quê fazer.
Não foi tocada pela realidade,
nas partes mais intimas do seu eu interior,
não sentiu a dor,
tão pouco o prazer de sorrir
após chorar,
é pura.
Não morreu de rir,
não perdeu o fôlego,
jamais gemeu de dor,
lambeu os lábios,
é inexperiente.
Cobiçada por sua inocência,
em um mundo onde a inocência se perde,
se vende,
evapora no poço das desilusões.
Quem não vive,
quem teme a simplicidade
da vida,
quem não tem orgasmos por estar vivo,
é virgem.
Os melhores momentos devem ser registrados, assim permanecerão em nossas vidas e em nossas lembranças. A fotografia é a arte que faz isso, e ainda faz o coração da gente sorrir.
- Relacionados
- Humildade e Simplicidade
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Não quero ser melhor que ninguém (a simplicidade de ser eu)
- Simplicidade
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases sobre a simplicidade da vida
- Frases sobre a beleza da simplicidade