Mensagens de Respeito
Importante é levar a vida fazendo suas escolhas e colhendo seus frutos, e respeitar o tempo que o tempo leva pra tomar suas atitudes.
Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente... o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!
Ahhhh, o amor... tão único e tão especial! <<<
Um amor como o de Rony e Hemione. Um amor que não vise interesse, que aprenda a respeitar as diferenças e que se importe mais com o que há por dentro do que com o que há por fora. Um amor sincero, puro, onde a base de tudo é a amizade e a confiança. Um amor onde um é cúmplice do outro, que faz de tudo pelo outro, e que protege o parceiro antes mesmo de proteger a si mesmo. Um amor que entre pra história.
Temos que respeitar todos os pensamentos alheios e todas as religiões, porém, isto não deve impedir que avancemos para novos pensamentos e novos conceitos religiosos
Poder contribuir. Poder se doar...
Pensar no próximo e saber respeitar.
Atitudes simples, mas que fazem encher não somente o nosso coração,
Mas também a esperança de muitos outros.
Precisamos descobrir o nosso tempo, transformar a nossa mente em um templo sagrado e respeitar a necessidade de esperar cada semente dar o seu fruto.
Você planta, você colhe. Pode demorar um pouco, mas a colheita é certa, por isso, calma e concentração no que realmente importa. Descubra-se!
Quando aprendemos a respeitar a opinião do outro nós tornamos base firme de um alicerce que se faz não de um indivíduo, mais da coletividade!
Na vida haverão pessoas que vão nos amar, nos respeitar, admirar quem somos, como também haverão pessoas que não gostarão de nós, algumas vão nutrir ódio e outras vão simplesmente ignorar a nossa existência.
E tudo bem, isso tudo faz parte das relações humanas!
Eu tenho tentado, dia após dia, viver amando, respeitando, admirando ou simplesmente ignorando.
Não sei se essa é a receita para felicidade, nem sei se existe uma...
Mas sei que se não me trará felicidade ao menos tem me garantido um pouco de paz!
Quando o homem aprender amar e respeitar uns aos outros, a natureza, os animais, e a tudo que existe então poderá viajar por infinitos planetas, mundos e galáxias.
Não mudei, só aprendi a respeitar a decisão das pessoas, sejam elas: ir, ficar, mudar, ser diferentes...
Se um dia quiserem voltar estarei aqui, talvez não igual, mas no mesmo lugar.
Respeitar os mais velhos, àqueles que vieram antes de nós. Nossas raízes. Quando estou embaixo destas senhoras, me sinto acolhida, sinto a força que elas carregam. Sinto seus poderes de cura. As árvores são como vovós curandeiras que transmutam energia. Estamos todos conectados.
“Compreenda bem que, devemos respeitar nossa ignorância humana, mas nunca deixá-la tomar posse de nossas decisões.”
estou sentindo saudades mas tenho que ficar só, sem ninguém, sem forçar nada e respeitar o outro, uma verdadeira oração silenciosa, o que não pode ser realmente nunca será, então sigo o meu destino sempre em não ser, carregando-o em meu coração.
O(a) filho(a) que não sabe respeitar os pais, não terá respeito por ninguém e com o tempo, perderá o seu próprio.
Respeitar a fé das pessoas e suas respectivas crenças não é concordar com elas, e sim, ama-las acima de qualquer interferência de credo.
Respeitar é uma coisa, concordar e outra totalmente diferente.
Ontem eles cuidaram de nós.
Hoje nós cuidamos deles.
Ontem eles nos ensinaram a respeitar.
Hoje nós os respeitamos
Ontem eles se preocuparam com o nosso futuro.
Hoje devemos respeitar o passado deles.
Hoje eles e nós, fizemos uma história.
E essa história precisa ter um final feliz.
Amor de verdade é respeitar a opinião de quem está junto;
É demonstrar com atitude, o carinho que se tem por quem está junto;
É admirar a pessoa pelo que ela é, e não pelo que ela tem;
Amor, é o bom humor, é rir, se divertir... É estar junto na alegria e/ou na tristeza;
E não só em palavras, pois o silêncio do coração, vale mais que qualquer barulho vocal;
Não basta entender e respeitar, estenda a mão e ajude como puder.
A dor do próximo pode não ser igual a sua, mas uma palavra um gesto pode aliviar seu sofrimento e muitas vezes até curar.
"... aprendemos respeitar a dor do outro, quando passamos pela mesma situação. Fora desse contexto não há questionamentos…"