Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
Quem teme, condena ou tem aversão ao convívio com o diferente de si, por tal somente, provavelmente não está bem seguro de quem realmente afirma ser.
Uma coisa é certa "quem não te procura não sente a sua falta"
Vocês que tem mania de romantizar indiferença... Tá na cara. A pessoa mostra com atitudes.
Quando o cara diz "não quero relacionamento, ele não quer relacionamento" "tô bem sozinho, ele não quer ninguém na vida dele".
Mas, aí vocês transformam em "ele tá se fazendo de difícil".
A cartilha "taí"... Quebra a cara e o coração quem quer.
As pessoas pertencem umas às outras apenas enquanto ambas acreditam nisso. E ele parou de acreditar.
O sentimento do amor não envelhece, não diminui, não acaba e nem se perde, a não ser que nunca tenha sido amor.
Sinceramente, não ligo para aparência. Se você esta a pé, busão, bike ou de carro.
Não ligo se você segue a moda, se o seu perfume é importado ou não... Gosto mesmo é do cheiro da pele.
Eu gosto de gente que mesmo carregando pesos do passado consegue se doar e dar novas oportunidades.
Gosto mesmo é de beijo com bafo de manhã e cama bagunçada.
Eu gosto mesmo das coisas que o dinheiro não pode comprar...
Melhor status para mim é o sorriso de paz, felicidade e tranquilidade.
A consideração
é o adubo dos relacionamentos.
Na sua falta,
reina a omissão
e irmão desconhece irmão.
Gosto dos clichês do dia a dia, mensagem de bom dia, pergunta se tá tudo bem, manda uma música, manda foto do que tá comendo, gente que se importa sabe?.. que nos faz sentir importante, gente que cuida da gente
O verdadeiro desafio é que crescemos. A escolha de um parceiro é uma jornada de autodesenvolvimento, levando-nos a aprender mais sobre nós mesmos, sobre as outras pessoas, sobre a vida e a maneira como queremos vivê-la.
"Estar apaixonado" oferece a promessa de que nosso amado nos tornará o centro de seu mundo, para sempre. Não admira que isso seja uma compulsão obsessiva para nós.
Algumas verdades são como frutos de uma árvore - precisam de um tempo para que amadureçam para que seja colhidos e compreendidos.
LuDarpano
Acho super válido você esperar aparecer um cara legal na sua vida. Alguém que faça você ficar acordada conversando depois que ele chegar do trabalho. Alguém que tenha gostos musicais parecidos com o seu e que ame cada detalhe seu.
Acho super válido esperar para namorar alguém sério, sem medos e insegurança. Ter alguém para dividir cama e o edredom. Alguém para você preparar a comida ou a bebida preferida, tomar banho juntos e planejar o final de semana.
Isso vale muito mais do que se relacionar com alguém que dá sinais de que só vai passar um tempo na sua vida.
Chega um momento na vida da gente que não queremos mais perder tempo com o cara errado... Eu resolvi esperar.
Por favor, não fique cobrando atenção de ninguém não. Tá tudo bem se você gostou e se preocupou em demonstrar, também sou assim quando gosto de alguém. Se gosto falo sim, não sei viver com sentimentos entalados na garganta. Só não se humilhem... Não mendiguem afeto e atenção de ninguém. Não romantize o fato da pessoa não te responder e te ignorar "ah, fulano está se fazendo de difícil". Relacionamento não tem que ser difícil para ninguém, tem que ser reciproco gente!
Sou contra o imediatismo estimulados pelos tiques do whats e das visualização, mas também sou contra as pessoas que não respondem porque não estão a fim.
Por favor, não se machuquem tanto...
Animal Doméstico
Quando às vezes me recordo admirado
Do deleite dos encontros casuais
Ponderava uma vida despojado
Dos amores e paixões de calmaria
Em meu âmago de afetos ilibados
Renegados em meus dias perspicaz
Postergava apegos inacabados
Passeando entre o lirismo e a boemia
Do encanto dos casais desavisados
À ironia do entendimento tão fugaz
Desguardei o sentimento resguardado
Mais que insulto ao amor, eu proferia!
Sem notar que já tinhas me domado
Fui cativo em teu colo tão voraz
Não previ que tal amor era meu fado
Há quem viva sem amor, à revelia?
"Todos dizem que não se deve julgar. Eu digo que sim, devemos julgar, mas nunca condenar. Isso porque, o julgamento é algo interior que vale para que tenhamos parâmetro do certo e errado, dentro dos nossos valores e para nossa conduta. Já condenar, é exteriorizar e, consequentemente, expor o outro. Isso é um erro terrível que pode destruir a vida de alguém."
(do livro O Ciclo - Oscar Pestana)
Perdoar é realmente esquecer-se que houve algum problema. É, acima de tudo, compreender que todos têm direito de errar e de se arrepender. Fica muito mais fácil se nos colocarmos no lugar dos outros e tentarmos entender o que pode ter gerado tal indisposição.
Basta exercitar o perdão e o esquecimento.
Quem ganha com isso? Na certa, quem perdoa.
Afinal, quem planta sentimentos ruins, colhe frutos ruins.
Ana Toledo
Estranho as pessoas perderem tempo, perguntando o "Porquê" de algumas coisas. Normalmente, culpam sua infelicidade pelos traumas de infância, falta de amor dos pais, magoas de antigos amores, enfim, em acontecimentos que não se pode alterar.
Aí pergunto: Que tal substituir a pergunta “Por quê?” por "Para quê?”
Para que te servem suas mágoas, senão para te envenenar?
Para que te servem seus traumas, senão para transferi-los aos inocentes, na história?
Para que te serve o “porquê”, senão para travar suas perspectivas de um futuro saudável ?
Deixe o passado descansar em paz!
Liberte-se...Cure-se..
Perdoe, Agradeça, Ame.
As experiências devem ser amigas que nos ajudem a trilhar caminhos melhores, e não um muro que nos impeça de ver um futuro brilhante.
Ana Toledo - Psicanalista
Quando se diz que fulano não mudará, eu digo que ele já está mudado. Não "é" assim..."está" assim.
Originalmente, somos todos puros, sem bloqueios ou problemas, e são esses que nos transformaram no que estamos hoje. Todos temos como retornar ao Eu Original e encontrarmos a Paz.
Oscar Pestana - Psicanalista
"Todos buscam a felicidade, enquanto deveriam buscar a Paz. A felicidade é efêmera. É feita por momentos que podem se dissolver facilmente. A Paz é permanente.
Paz é um estado emocional onde, mesmo diante de situações difíceis, não se perde o equilíbrio."
(do livro "O Ciclo" de Oscar Pestana)
- Relacionados
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Textos sobre relacionamento para refletir
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento